Monteeg escreveu:Teoria da Conspiração
Eu não li em lugar algum e muito menos desejo espalhar mais tensão a todos porém, estive pensando: em meio a tudo isso, eu não tenho visto muito os 4H se manifestarem...
Eu não fui à SDCC este ano mas, mesmo de longe, fiquei com a impressão de que, desta vez, eles falaram menos sobre os MOTUC do que nos anos anteriores (por favor me corrijam se estiver enganado).
Juntando as peças, há um tempo atrás começaram os boatos de que eles estariam saindo do projeto 'Classics'; depois, as constantes intervenções dos designers da Mattel e do próprio TG em seus trabalhos...além de tudo isso, um certo mal estar com a série comemorativa dos 30 anos - onde apenas 1 figura fôra delegada aos 4H e fez um sucesso estrondoso, ao passo que as outras 3, conceituadas por membros da Mattel, apenas reaproveitaram peças já existentes e criaram personagens sem o menor apelo).
Por tudo isso, será que os Four Horsemen estão com os dias contados na franquia MOTU ?
Desta vez os fãs norte-americanos estão super solidários aos internacionais....já perceberam que, se a coleção não for adiante, muito se deverá à exclusão desta porção considerável de fãs espalhados pelo mundo por parte da Mattel e sua nova política de aumento de frete e 'no refund'...
Na verdade, os 4H se pronunciam apenas durante o Mattypalloza e nem ficam no estande da Mattel o tempo todo, aliás, neste ano só os vi no estande em que eles vendem as próprias criações dele. Contudo, em 2011, apenas um deles esteve na SDCC. Agora em 2012, três deles estavam lá e me pareceram bem empolgados com os lançamentos. O próprio "Cornboy" me disse que foi tanto trabalho para levar para a convenção que teve peça que ele foi pintando no voo até San Diego. Também os vi sempre conversando com o TG descontraidamente, então não "senti" que pudesse existir algum problema...