krueger01 escreveu:A linha já se mostrou ser forte e dar bastante lucro, do contrário já teria sido cancelada.
Que Mentira

krueger01 escreveu:A linha já se mostrou ser forte e dar bastante lucro, do contrário já teria sido cancelada.
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:A linha já se mostrou ser forte e dar bastante lucro, do contrário já teria sido cancelada.
Que Mentira. O próprio toy guru disse que a Mattel faz isso porque nos ama e que o lucro é zero, a única coisa que eles ganham é a satisfação e o nosso amor.
Sanches escreveu:pior da pra comparar os Motuc com show de músico velho mesmo. Todo mundo quer ouvir as clássica, fica puto se toca música nova e só os fãs mais ardorosos ficam felizes quando toca um b-side obscuro.
fui num show do Manowar em que eles só tocaram musicas novas. Foi um dos piores shows da minha vida.
piferst escreveu:Estive pensando com meus botões...
O Monteeg fez uma lista de 48 principais figuras vintage MOTU/POP/NA.
Entonces, se ano que vem teremos 12 figuras regulares, logo sobrará 36 figuras pra 2014
e isso nos dá 3 figuras por mês ao longo daquele ano.
Me parece bem viável. E não tem como não fazer a assinatura de 2014!
piferst escreveu:principais figuras vintage MOTU/POP/NA.
Sanches escreveu:pior da pra comparar os Motuc com show de músico velho mesmo. Todo mundo quer ouvir as clássica, fica puto se toca música nova e só os fãs mais ardorosos ficam felizes quando toca um b-side obscuro.
fui num show do Manowar em que eles só tocaram musicas novas. Foi um dos piores shows da minha vida.
piferst escreveu:Estive pensando com meus botões...
O Monteeg fez uma lista de 48 principais figuras vintage MOTU/POP/NA.
Entonces, se ano que vem teremos 12 figuras regulares, logo sobrará 36 figuras pra 2014
e isso nos dá 3 figuras por mês ao longo daquele ano.
Me parece bem viável. E não tem como não fazer a assinatura de 2014!
FACELESS escreveu:Tem gente chamando os Fighting Foe Men de Star Sisters de 2013, culpando-os em parte pela debandada dos assinantes. Será que só eu me empolguei com os pilotos mostrados na SDCC? Segundo o TG isso não procede já que muita gente pedia os pilotos. Segundo ele, o vilão da queda nas assinaturas é mesmo o aumento nos preços...
I think it is the cost. We only did the FFM (and the "model kit drivers") because so many fans were asking for them. They were not in the original roadmap. We added them after so many fan requests.
FACELESS escreveu:TG respondeu:
Great suggestions.
Brucutu escreveu:FACELESS escreveu:TG respondeu:
Great suggestions.
Na verdade deveria ser assim:
TG respondeu:
Great suggestions.
FACELESS escreveu:Tem gente chamando os Fighting Foe Men de Star Sisters de 2013, culpando-os em parte pela debandada dos assinantes. Será que só eu me empolguei com os pilotos mostrados na SDCC?
Christiann escreveu:A mulher ficou foda, vou cofrar o pack só por ela, igual eu cofraria as star sisters se viessem num preço em conta, queria só por causa de uma delas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes