logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - DreamWorks compra os direitos... - Pg 51

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 10:45

PQP

Se já não bastasse toda esta ansiedade criada pela Mattel com relação ao término da coleção, dessa vez o TG conseguiu criar uma revolta absurda com os fãs...até mesmo aqueles que porventura o defendiam, agora o criticam ou se calam...

Vamos aos fatos:

O TG está tentando jogar a responsabilidade do declínio das vendas para os fãs, alegando que não haveria justificativa para isso já que, nos dois próximos anos, só sairão figuras top top. Até concordo com a segunda parte (afinal de contas, pela primeira vez nestes últimos quatro anos, saberemos mais ou menos quais figuras serão lançadas), porém a primeira é totalmente absurda !
A queda nas 'subscriptions' se deve, sobretudo, à crise mundial, ao aumento nos preços das figuras individuais e, sobretudo, ao surreal aumento no valor do frete...
Os fãs internacioais foram praticamente excluídos da coleção !!! Segundo o que os colecionadores europeus postam, seria loucura total fazer a assiantura morando no Velho Continente...quanto mais duas, três...e com a elevação dos preços das figuras, as taxas alfandegárias tornaram proibitivos produtos deste porte (sobretudo figuras em larga escala)...

Em meio a tudo isso, após ser colocado contra a parede por um dos mais participativos membros do Org, o ToyGuru me vem com a seguinte pérola:

Angel-T
Do you think the problem is that there are far too many sub-factions to MOTU? It must be hard to placate to POP, NA, Vintage, Preternia, Filmation, 200X, etc. It seems you can't please everyone 100% of the time. But do you think this is ultimately what's working against the line?!

ToyGuru
"That is certianly true! WE do our best but know we can never please everyone. I just try to please myself. If I like the toy, I'm happy."

http://forums.mattycollector.com/eve/fo ... 7971085767

Ou seja, parece mesmo que ele está fazendo a coleção para ELE...
E isso ficou bem evidente ao longo dos anos:

-- TG virou roteirista e escreveu todas as bios da coleção;
-- TG virou escritor e conceituou as mini-comics;
-- TG virou modelo e teve o seu rosto esculpido em um dos guardas do palácio;
-- TG virou designer de brinquedos e criou um personagem inédito para a coleção;
-- TG virou inspiração para dar o nome a personagem de outra franquia.

E o pior é que ELE vem jogar na cara de todos que, se não fosse ELE ter dado ouvido aos fãs, não teríamos a Wind Raider, Army Builder, Espadas do Keldor, Ram Man, Direitos Filmation, etc...

O que temos que lembrar aqui é que ELE é pago (e provavelmente muito bem pago) para isso....se a coleção acabar, ELE se arrumará rapidinho; no entanto, nós fãs da franquia, talvez nunca mais tenhamos a oportunidade de ver figuras como estas !

Hoje em dia a animosidade tomou conta da comunidade MOTU, os fãs estão divididos, discutindo acirradamente e membros históricos como Emiliano Santalucia, Josh Van Pelt e James Eatock, não participam mais do que era, a maior comunidade MOTU do planeta (e o TG foi o pivô disso também).

Que belo presente de aniversário, heim ?!
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Jenn Blade em 25 Jul 2012, 10:58

Monteeg escreveu:Em meio a uma onda de videos produzidos por fãs dos mais diversos cantos (inclusive um com o Mo-Larr dando suporte ao Club Eternia) para convencer os demais a fazerem a assinatura 2013

ISSO eu acho babaca.

Quem quer comprar compra, quem não quer não compra. Ficar fazendo panfletagem é chato. Parece que a turma que vai comprar assinatura quer por a culpa em quem não vai, "vou ficar com a coleção incompleta porque vocês não querem ajudar, buaaaaaaahhhh..."
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor piferst em 25 Jul 2012, 11:02

Esse TG é um grande FDP!!

Imagem

Era mais que claro pra mim que ele fazia mexia nos MOTUC ao seu bel prazer,
"conforme a sua imagem e semelhança".
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2012, 11:12

Bem, estou apreensivo porque quero comprar o Aríete. Depois eu aperto do botão do foda-se e fico assistindo de camarote. Muito egoísta da minha parte, com os meus colegas completistas aqui do fórum, mas o que há de se fazer numa situação dessa, onde o cara faz terrorismo falando que só vai seguir em frente se atingir a meta de 100% das assinaturas

Meu Deus, nem o Robocop era assim. No 3º filme ele disse, em relação ao sistema dele, que qualquer coisa acima de 92% é considerado perfeito !pokrface . (Momento completamente nada a ver)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jenn Blade em 25 Jul 2012, 11:13

Pra mim, os motivos pela queda de interesse nos MOTUC são esses, pela ordem:

- seleção de personagens decepcionante (já expliquei porque esse é o principal motivo pra mim);
- aumento no preço das figuras E do frete, ainda mais graves para os colecionadores fora dos EUA;
- muita coisa ao mesmo tempo por mês, incha mais ainda o preço e dá certeza de taxa aqui no Brasil;
- controle de qualidade que não melhora nunca, apesar de várias promessas ao longo dos anos;
- uma vez feita a assinatura, não pode ser cancelada;
- o modo como o Toy Guru trata os fãs como se fossem retardados;
- não poder pedir restituição de figuras que não cheguem.

Juntando tudo isso, pra mim é impossível ter mais interesse nessa linha. Ghostbusters morreram, Voltron morreu... DC tá no suporte de vida...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Re: MOTU Classics - 1º Review da Feiticeira T.O.D. - Pg 53

Mensagempor piferst em 25 Jul 2012, 11:15

Saiu o review pelo site The Fwoosh da Feiticeira do Templo da Escuridão:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Re: MOTU Classics - 1º Review da T.O.D. Sorceress - Pg 53

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 12:00

Teoria da Conspiração

Eu não li em lugar algum e muito menos desejo espalhar mais tensão a todos porém, estive pensando: em meio a tudo isso, eu não tenho visto muito os 4H se manifestarem...
Eu não fui à SDCC este ano mas, mesmo de longe, fiquei com a impressão de que, desta vez, eles falaram menos sobre os MOTUC do que nos anos anteriores (por favor me corrijam se estiver enganado).
Juntando as peças, há um tempo atrás começaram os boatos de que eles estariam saindo do projeto 'Classics'; depois, as constantes intervenções dos designers da Mattel e do próprio TG em seus trabalhos...além de tudo isso, um certo mal estar com a série comemorativa dos 30 anos - onde apenas 1 figura fôra delegada aos 4H e fez um sucesso estrondoso, ao passo que as outras 3, conceituadas por membros da Mattel, apenas reaproveitaram peças já existentes e criaram personagens sem o menor apelo).

Por tudo isso, será que os Four Horsemen estão com os dias contados na franquia MOTU ?

Desta vez os fãs norte-americanos estão super solidários aos internacionais....já perceberam que, se a coleção não for adiante, muito se deverá à exclusão desta porção considerável de fãs espalhados pelo mundo por parte da Mattel e sua nova política de aumento de frete e 'no refund'... :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 12:01

Sensacional a TOD Sorecerss !
Cofre absoluto !!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 25 Jul 2012, 12:21

Jenn Blade escreveu:Pra mim, os motivos pela queda de interesse nos MOTUC são esses, pela ordem:

- seleção de personagens decepcionante (já expliquei porque esse é o principal motivo pra mim);
- aumento no preço das figuras E do frete, ainda mais graves para os colecionadores fora dos EUA;
- muita coisa ao mesmo tempo por mês, incha mais ainda o preço e dá certeza de taxa aqui no Brasil;
- controle de qualidade que não melhora nunca, apesar de várias promessas ao longo dos anos;
- uma vez feita a assinatura, não pode ser cancelada;
- o modo como o Toy Guru trata os fãs como se fossem retardados;
- não poder pedir restituição de figuras que não cheguem.

Juntando tudo isso, pra mim é impossível ter mais interesse nessa linha. Ghostbusters morreram, Voltron morreu... DC tá no suporte de vida...

Jenn eu só mudaria a ordem dos dois primeiros itens, porque nós temos uma cultura inflacionária e damos pouca importância a 2 ou 5 reais, mas para os gringos 1 dólar é MUITO dinheiro (chega a ser engraçado os comentários deles).
Estou torcendo MUITO para não alcançarem os 100% almejados para a assinatura! Daí quero ver se não mudam a política das assinaturas. 8) !fuckyeah !fuckyeah !challenge
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 12:39

E parece mesmo que as semelhanças entre Sir Paul McCarney e os MOTUC, não se limitam a esta vida... !coolface

Imagem

Imagem

Imagem

Só espero que, assim como no caso do Paul, tudo não passe de "lenda urbana"...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jenn Blade em 25 Jul 2012, 12:45

krueger01 escreveu:Jenn eu só mudaria a ordem dos dois primeiros itens, porque nós temos uma cultura inflacionária e damos pouca importância a 2 ou 5 reais, mas para os gringos 1 dólar é MUITO dinheiro (chega a ser engraçado os comentários deles).
Estou torcendo MUITO para não alcançarem os 100% almejados para a assinatura! Daí quero ver se não mudam a política das assinaturas. 8) !fuckyeah !fuckyeah !challenge

Realmente, a questão dos valores faz bem mais diferença pra eles.

Coloquei os personagens em primeiro lugar porque é o principal motivo pra mim, se mais figuras fossem do meu interesse eu faria a assinatura e daria um jeito de encaixar as despesas... mas como está? Nem fodendo.

Vendo o carro pra comprar o Aríete !coolface mas não faço assinatura.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2012, 14:05

Curti a feiticeira oxigenada, até deixei de comprar a regular por conta dela. Mas por conta dos últimos eventos, até fico um pouco desmotivado para comprar, já que a tiragem é mais limitada e com certeza deve inflacionar no eBay.

Quanto ao Aríete, espero que ele fique no eBay em torno dos valores que paguei no Panthor e Battlecat. Se a escalpelagem for MUITO violenta, de repente até me conformo com o 200X que tenho aqui. !okay

Monteeg escreveu:Ou seja, parece mesmo que ele (ToyGuru) está fazendo a coleção para ELE...
E isso ficou bem evidente ao longo dos anos:

-- TG virou roteirista e escreveu todas as bios da coleção;
-- TG virou escritor e conceituou as mini-comics;
-- TG virou modelo e teve o seu rosto esculpido em um dos guardas do palácio;
-- TG virou designer de brinquedos e criou um personagem inédito para a coleção;
-- TG virou inspiração para dar o nome a personagem de outra franquia.

Muito bem citado, embora não me seja nenhuma novidade. o Scott já demonstrou ter o ego do tamanho de uma galáxia, e isso tem afetado o andamento da franquia. Ele tem uma visão muito particular do universo MOTU, no sentido de um fanboy de 13 anos que enfia criações próprias claramente amadoras e que nada acrescentam à dinâmica da série, e priorizando figuras de personagens que a maioria não dá importância. A série é chamada "CLASSICS" por um motivo: homenagear a linha vintage, e isso se dispersou bastante depois dos primeiros 2 anos de MOTUC.

E porra, já disse isso há muito tempo aqui: culpar os fâs (que embora esqueçam, mas acima de tudo são CONSUMIDORES) pelo fim de uma linha de bonecos é pura idiotice. Se o produto não vende, a incompetência é do fabricante.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jul 2012, 15:21

Essa Feiticeira aí vou passar lotado.

Só valeria pelo suporte pro orb do Grayskull, mas, como não tenho ele nem o orb.....

E a choradeira continua, quase pior que eu qdo não recebia as figuras de fevereiro !bwahaha

Nem adianta reclamar, vai ser assim e ponto. Quem quiser, assina, quem não gostar, deixa de lado.

É sacanagem? Claro que é, mas é a triste realidade capitalista de um mundo em crise.

A Mattel tá cagando e andando pra sentimento de colecionador. Se pagarem o que eles querem e der lucro, a coleção continua. Caso contrário, encerram e vem uma coleção nova por aí, Thundercats ou seja lá o que for. Se contasse o sentimento do comprador, o mundo estaria cheio de Fusca 0Km pra ser comprado.

Eu pesei bem todos os fatores e como sempre vendi o que sobrou (nem que seja pelo preço de custo, não estou aqui pra lucrar mesmo, como fiz ontem com Slush Head e TP He-man) pra MIM (entendam bem, PRA MIM = A MINHA PESSOA, EU !bwahaha ) ainda é vantajosa a assinatura!!

Pensei em comprar no e-bay, mas 1 Aríete por exemplo não será vendido por menos de 50 dólares, sem o envio (figura importante, 33 dólares na Matty). Se pedir priority, vai pagar de 35 a 45 dólares, então a figura já vai pra quase $100.00. Se não taxar, chegará aqui a R$ 200,00 com o dólar atual, isso preço de custo.

Na verdade a comodidade de não ter que batalhar no site por cada figura importante foi tbém determinante na decisão !megusta

Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 25 Jul 2012, 16:03

Jaime Einloft escreveu:Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?

=D> =D> =D> =D> =D>
Sábias palavras, meu jovem.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 25 Jul 2012, 16:20

Chainsaw76 escreveu:Muito bem citado, embora não me seja nenhuma novidade. o Scott já demonstrou ter o ego do tamanho de uma galáxia, e isso tem afetado o andamento da franquia. Ele tem uma visão muito particular do universo MOTU, no sentido de um fanboy de 13 anos que enfia criações próprias claramente amadoras e que nada acrescentam à dinâmica da série, e priorizando figuras de personagens que a maioria não dá importância. A série é chamada "CLASSICS" por um motivo: homenagear a linha vintage, e isso se dispersou bastante depois dos primeiros 2 anos de MOTUC.

Se a franquia motu tivesse uma mídia definitiva (seja quadrinhos, seja animação ou qualquer outra) isso não aconteceria. :evil: :evil:

Jaime Einloft escreveu:E a choradeira continua, quase pior que eu qdo não recebia as figuras de fevereiro !bwahaha

Nem adianta reclamar, vai ser assim e ponto. Quem quiser, assina, quem não gostar, deixa de lado.

É sacanagem? Claro que é, mas é a triste realidade capitalista de um mundo em crise.

A Mattel tá cagando e andando pra sentimento de colecionador. Se pagarem o que eles querem e der lucro, a coleção continua. Caso contrário, encerram e vem uma coleção nova por aí, Thundercats ou seja lá o que for. Se contasse o sentimento do comprador, o mundo estaria cheio de Fusca 0Km pra ser comprado.

Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?

Jaime o problema é esse, o pessoal chora mas vai lá e assina, daí a mattel que fica feliz e satisfeita com esse contrato totalmente unilateral.
Queria ver o que a mattel faria se a insatisfação geral fizesse com que as assinaturas fossem um fracasso.
E realmente NENHUM HT vale 400 obamas.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jul 2012, 16:32

krueger01 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Muito bem citado, embora não me seja nenhuma novidade. o Scott já demonstrou ter o ego do tamanho de uma galáxia, e isso tem afetado o andamento da franquia. Ele tem uma visão muito particular do universo MOTU, no sentido de um fanboy de 13 anos que enfia criações próprias claramente amadoras e que nada acrescentam à dinâmica da série, e priorizando figuras de personagens que a maioria não dá importância. A série é chamada "CLASSICS" por um motivo: homenagear a linha vintage, e isso se dispersou bastante depois dos primeiros 2 anos de MOTUC.

Se a franquia motu tivesse uma mídia definitiva (seja quadrinhos, seja animação ou qualquer outra) isso não aconteceria. :evil: :evil:

Jaime Einloft escreveu:E a choradeira continua, quase pior que eu qdo não recebia as figuras de fevereiro !bwahaha

Jaime o problema é esse, o pessoal chora mas vai lá e assina, daí a mattel que fica feliz e satisfeita com esse contrato totalmente unilateral.
Queria ver o que a mattel faria se a insatisfação geral fizesse com que as assinaturas fossem um fracasso.
E realmente NENHUM HT vale 400 obamas.

Concordo com vc, Krueger, fica a disputa entre o bolso e o sentimento do colecionador trintão, e pode ter certeza que em 90% dos casos o segundo vence.

Brigar contra a Mattel é mais ou menos como marcar briga de turma de nerds contra turma de fortões, na hora combinada, dos 10 nerds que iriam, 11 não aparecem.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2012, 16:52

krueger01 escreveu:

Investimentos em mídias sempre são um tiro no escuro. às vezes dão certo, às vezes não. Mas é um risco que empresas devem correr para manter suas franquias sempre relevantes no mercado. É o caso da Hasbro que nunca deixou morrer Transformers e GiJoe.

Mas acima de tudo, essa incumbência deve ser dada a roteiristas PROFISSIONAIS, e não a um brand manager egocêntrico e fanboy que escreve bios como se fossem fanfics postadas no Deviantart.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jul 2012, 16:58

Chainsaw76 escreveu:
...e não a um brand manager egocêntrico e fanboy que escreve bios como se fossem fanfics postadas no Deviantart.

Peraí que vou ali no Google tradutor decifrar a frase!! !pokrface

Brinks, só pra descontrair !bwahaha

Mas que eu não sei o que é "Brand Manager", "Fanfics" e "Deviantart", isso não sei mesmo !okay
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor leandrobrito em 25 Jul 2012, 17:02

Qual será a figura de agosto?
Pergunto pq pelo q consta no site da mattel, não haverá uma, só a da coleção de aniversário (laser-lot) e a Frosta foi pra outubro...
Mas peraí, a assinatura não era pra uma figura mensal?!
Pode isso, Arnaldo?
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
leandrobrito
Figura Loose

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jul 2012, 17:06

Jaime Einloft escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
...e não a um brand manager egocêntrico e fanboy que escreve bios como se fossem fanfics postadas no Deviantart.

Mas que eu não sei o que é "Brand Manager", "Fanfics" e "Deviantart", isso não sei mesmo !okay

lol, acho que excedi mesmo o número de palavras americanizadas na minha postagem. !shit

brand manager - gerente da franquia, que é o Toy Guru.

fanfic - conto criado por fanboys baseados na franquia que eles idolatram, mas na maioria das vezes interpreta de forma peculiar.
Deviantart - É uma comunidade de artistas na net, desde ilustradores a músicos e escritores. Tem muita gente boa postando lá, mas também tem muito lixo. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jul 2012, 17:11

leandrobrito escreveu:Qual será a figura de agosto?
Pergunto pq pelo q consta no site da mattel, não haverá uma, só a da coleção de aniversário (laser-lot) e a Frosta foi pra outubro...
Pode isso, Arnaldo?

Exatamente, somente Sir Laser Lot esse mês.

A Mattel está com um esquema com o governo brasileiro, deixará acumular figuras de um mês para o outro, dando as mais diversas desculpas aos colecionadores, somente para que o valor declarado e a embalagem de envio sejam maiores e chamem mais a atenção, gerando assim mais impostos e arrecadação aos cofres tupiniquins!

Em setembro tem Mekaneck, DB Esqueleto e Pack de Homens Cobra, caixa grande de 80 dólares!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor leandrobrito em 25 Jul 2012, 17:13

Jaime Einloft escreveu:
leandrobrito escreveu:Qual será a figura de agosto?
Pode isso, Arnaldo?

Exatamente, somente Sir Laser Lot esse mês.

A Mattel está com um esquema com o governo brasileiro, deixará acumular figuras de um mês para o outro, dando as mais diversas desculpas aos colecionadores, somente para que o valor declarado e a embalagem de envio sejam maiores e chamem mais a atenção, gerando assim mais impostos e arrecadação aos cofres tupiniquins!

Em setembro tem Mekaneck, DB Esqueleto e Pack de Homens Cobra, caixa grande de 80 dólares!!

O cara fala tanto em assinatura, mas esquece q assinatura é um contrato com renovações mensais. Se não puder garantir a figura do mês, a assinatura perdeu o sentido.
Pelos poderes de Grayskull, tranforme essa forma decadente em Highlander, só pode haver um! HOOOOO!!
leandrobrito
Figura Loose

Data de registro: 13 Ago 2008, 15:28

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jul 2012, 17:14

Chainsaw76 escreveu:
Jaime Einloft escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

lol, acho que excedi mesmo o número de palavras americanizadas na minha postagem. !shit

brand manager - gerente da franquia, que é o Toy Guru.

fanfic - conto criado por fanboys baseados na franquia que eles idolatram, mas na maioria das vezes interpreta de forma peculiar.
Deviantart - É uma comunidade de artistas na net, desde ilustradores a músicos e escritores. Tem muita gente boa postando lá, mas também tem muito lixo. !coolface

Valeu por esclarecer pra anta aqui!

Vivendo e aprendendo!!

Ah, e concordo plenamente com tuas palavras!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor bigbadbear em 25 Jul 2012, 17:28

Vejo os comentários do Jemm, Krueger e Jaime com total apoio.

Estou me distanciando da linha Motuc pois MUITOS personagens são descartáveis pra mim. O paralelo entre os pilotos e as Star Sisters tem muita lógica: será um produto caro que a maioria dos fãs/compradores tão tem em suas listas de prioridades.

Sei que muitos estão satisfeitos com o Mosquitor (inclusive por sua semelhança com o toy dos anos 80) mas pra mim foi frustrante por conhecer o potencial dos 4H no mesmo personagem na coleção Neca. Na coleção Classic o Mosquitor será jogado no meio da Horda... Já quem tem a coleção Neca SEMPRE o coloca na frente/destaque. O mesmo acontece com o Leech... Comprem a versão Neca e me digam se estou errado...

Acho mil vezes mais bonitos os Draego-Men e Illuminas (é assim que se escreve?) do que Grayskullmen, homens máquinas com pernas peludas e outras invenções bizarras uma atrás de outra. Por que será que as assinaturas não tão se multiplicando? Falta de criatividade e de real comunicação com os consumidores mandam lembranças.

Junte isso ao aumento de preços e um sistema imbecil de entregas. Jura que o TG tá em pânico???

Acabamos de sair de uma SDCC onde todo mundo mostrou suas armas e nos deu centenas de opções para gastarmos nosso dinheirinho de colecionadores e a Mattel criou um estande onde as novidades não foram bem aceitas e onde a grama de muitos vizinhos eram BEM mais verdes!

Os consumidores só estão escolhendo e o TG tá em pânico... AGAIN!

Se os 4H sairem da Mattel eu não vou ficar triste não, Monteeg... Não porque não torço pelos Motu mas porque, tirando o Aríete, não teve peça mais bonita que aquele homem-corvo no estande próprio dos 4H. As peças onde eles tem liberdade criativa detonam os Motuc. Prefiro MIL VEZES aquela mulher-cobra deles do que essa Netossa que é uma mistura de Hiemanjá com destaque de Escola de Samba. A Mattel estar louca é uma coisa... A gente bater palma é outra bem diferente.

Estamos numa luta de vários lados... TG vs Colecionadores completistas vs não-completistas vs frete vs personagens obscuros...

Muita guerra que só está minando o verdadeiro espírito "Masters of Universe" e fazendo a curiosidade do público em geral diminuir.

Eu não fico postando muito aqui pra não criar caso mas adoro He-Man e She-Ra desde molequinho... Minha família pode me dar os brinquedos na minha infância e acabo colecionando os Classic por saudozismo mas (MAS) deixar essa saudade nublar por completo minha percepção de adulto e o bom senso que deveria ter criado com o passar dos anos é algo que não pode ocorrer.

A coleção não tá bem das pernas e o capitão do navio é um mimado. Somos marujos corajosos ou ratos que se satisfazem com cada vez menos???

!challenge

!bwahaha
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2012, 17:43

Jaime Einloft escreveu:Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha ri demais aqui com essa de produtora enfiando o dedo no c* !bwahaha !bwahaha

Quanto aos Hot Toys eu concordo plenamente, pois pelo preço que cobram, a figura era pra ser 10 vezes mais resistente. O que mais vejo é gente reclamando de junta quebrada, o que é inadmissível numas figuras caras como essas, mas deixa pra lá, esse nem é o foco do tópico mesmo.

Quanto aos Motuc, eu vou te contar hein, essa empresa tá dando um tiro no próprio pé, pois agora estão dando um incentivo a mais pras pessoas que não estão muito interessadas em certas figuras, não comprá-las mesmo. Se fosse fácil de comprar (o que deveria sempre acontecer né) muita gente abriria uma exceção e até que compraria, mas do jeito que tá, parece que nem as que a gente mais quer a gente vai conseguir.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo