Monteeg escreveu:Em meio a uma onda de videos produzidos por fãs dos mais diversos cantos (inclusive um com o Mo-Larr dando suporte ao Club Eternia) para convencer os demais a fazerem a assinatura 2013
Jenn Blade escreveu:Pra mim, os motivos pela queda de interesse nos MOTUC são esses, pela ordem:
- seleção de personagens decepcionante (já expliquei porque esse é o principal motivo pra mim);
- aumento no preço das figuras E do frete, ainda mais graves para os colecionadores fora dos EUA;
- muita coisa ao mesmo tempo por mês, incha mais ainda o preço e dá certeza de taxa aqui no Brasil;
- controle de qualidade que não melhora nunca, apesar de várias promessas ao longo dos anos;
- uma vez feita a assinatura, não pode ser cancelada;
- o modo como o Toy Guru trata os fãs como se fossem retardados;
- não poder pedir restituição de figuras que não cheguem.
Juntando tudo isso, pra mim é impossível ter mais interesse nessa linha. Ghostbusters morreram, Voltron morreu... DC tá no suporte de vida...
krueger01 escreveu:Jenn eu só mudaria a ordem dos dois primeiros itens, porque nós temos uma cultura inflacionária e damos pouca importância a 2 ou 5 reais, mas para os gringos 1 dólar é MUITO dinheiro (chega a ser engraçado os comentários deles).
Estou torcendo MUITO para não alcançarem os 100% almejados para a assinatura! Daí quero ver se não mudam a política das assinaturas.![]()
![]()
![]()
Monteeg escreveu:Ou seja, parece mesmo que ele (ToyGuru) está fazendo a coleção para ELE...
E isso ficou bem evidente ao longo dos anos:
-- TG virou roteirista e escreveu todas as bios da coleção;
-- TG virou escritor e conceituou as mini-comics;
-- TG virou modelo e teve o seu rosto esculpido em um dos guardas do palácio;
-- TG virou designer de brinquedos e criou um personagem inédito para a coleção;
-- TG virou inspiração para dar o nome a personagem de outra franquia.
Jaime Einloft escreveu:Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?
Chainsaw76 escreveu:Muito bem citado, embora não me seja nenhuma novidade. o Scott já demonstrou ter o ego do tamanho de uma galáxia, e isso tem afetado o andamento da franquia. Ele tem uma visão muito particular do universo MOTU, no sentido de um fanboy de 13 anos que enfia criações próprias claramente amadoras e que nada acrescentam à dinâmica da série, e priorizando figuras de personagens que a maioria não dá importância. A série é chamada "CLASSICS" por um motivo: homenagear a linha vintage, e isso se dispersou bastante depois dos primeiros 2 anos de MOTUC.
Jaime Einloft escreveu:E a choradeira continua, quase pior que eu qdo não recebia as figuras de fevereiro![]()
Nem adianta reclamar, vai ser assim e ponto. Quem quiser, assina, quem não gostar, deixa de lado.
É sacanagem? Claro que é, mas é a triste realidade capitalista de um mundo em crise.
A Mattel tá cagando e andando pra sentimento de colecionador. Se pagarem o que eles querem e der lucro, a coleção continua. Caso contrário, encerram e vem uma coleção nova por aí, Thundercats ou seja lá o que for. Se contasse o sentimento do comprador, o mundo estaria cheio de Fusca 0Km pra ser comprado.
Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?
krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Muito bem citado, embora não me seja nenhuma novidade. o Scott já demonstrou ter o ego do tamanho de uma galáxia, e isso tem afetado o andamento da franquia. Ele tem uma visão muito particular do universo MOTU, no sentido de um fanboy de 13 anos que enfia criações próprias claramente amadoras e que nada acrescentam à dinâmica da série, e priorizando figuras de personagens que a maioria não dá importância. A série é chamada "CLASSICS" por um motivo: homenagear a linha vintage, e isso se dispersou bastante depois dos primeiros 2 anos de MOTUC.
Se a franquia motu tivesse uma mídia definitiva (seja quadrinhos, seja animação ou qualquer outra) isso não aconteceria.![]()
Jaime Einloft escreveu:E a choradeira continua, quase pior que eu qdo não recebia as figuras de fevereiro![]()
Nem adianta reclamar, vai ser assim e ponto. Quem quiser, assina, quem não gostar, deixa de lado.
É sacanagem? Claro que é, mas é a triste realidade capitalista de um mundo em crise.
A Mattel tá cagando e andando pra sentimento de colecionador. Se pagarem o que eles querem e der lucro, a coleção continua. Caso contrário, encerram e vem uma coleção nova por aí, Thundercats ou seja lá o que for. Se contasse o sentimento do comprador, o mundo estaria cheio de Fusca 0Km pra ser comprado.
Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?
Jaime o problema é esse, o pessoal chora mas vai lá e assina, daí a mattel que fica feliz e satisfeita com esse contrato totalmente unilateral.
Queria ver o que a mattel faria se a insatisfação geral fizesse com que as assinaturas fossem um fracasso.
E realmente NENHUM HT vale 400 obamas.
krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Muito bem citado, embora não me seja nenhuma novidade. o Scott já demonstrou ter o ego do tamanho de uma galáxia, e isso tem afetado o andamento da franquia. Ele tem uma visão muito particular do universo MOTU, no sentido de um fanboy de 13 anos que enfia criações próprias claramente amadoras e que nada acrescentam à dinâmica da série, e priorizando figuras de personagens que a maioria não dá importância. A série é chamada "CLASSICS" por um motivo: homenagear a linha vintage, e isso se dispersou bastante depois dos primeiros 2 anos de MOTUC.
Se a franquia motu tivesse uma mídia definitiva (seja quadrinhos, seja animação ou qualquer outra) isso não aconteceria.![]()
Chainsaw76 escreveu:
...e não a um brand manager egocêntrico e fanboy que escreve bios como se fossem fanfics postadas no Deviantart.
Jaime Einloft escreveu:Chainsaw76 escreveu:
...e não a um brand manager egocêntrico e fanboy que escreve bios como se fossem fanfics postadas no Deviantart.
Peraí que vou ali no Google tradutor decifrar a frase!!![]()
Brinks, só pra descontrair
Mas que eu não sei o que é "Brand Manager", "Fanfics" e "Deviantart", isso não sei mesmo
leandrobrito escreveu:Qual será a figura de agosto?
Pergunto pq pelo q consta no site da mattel, não haverá uma, só a da coleção de aniversário (laser-lot) e a Frosta foi pra outubro...
Mas peraí, a assinatura não era pra uma figura mensal?!
Pode isso, Arnaldo?
Jaime Einloft escreveu:leandrobrito escreveu:Qual será a figura de agosto?
Pergunto pq pelo q consta no site da mattel, não haverá uma, só a da coleção de aniversário (laser-lot) e a Frosta foi pra outubro...
Mas peraí, a assinatura não era pra uma figura mensal?!
Pode isso, Arnaldo?
Exatamente, somente Sir Laser Lot esse mês.
A Mattel está com um esquema com o governo brasileiro, deixará acumular figuras de um mês para o outro, dando as mais diversas desculpas aos colecionadores, somente para que o valor declarado e a embalagem de envio sejam maiores e chamem mais a atenção, gerando assim mais impostos e arrecadação aos cofres tupiniquins!
Em setembro tem Mekaneck, DB Esqueleto e Pack de Homens Cobra, caixa grande de 80 dólares!!
Chainsaw76 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Chainsaw76 escreveu:
Peraí que vou ali no Google tradutor decifrar a frase!!![]()
Brinks, só pra descontrair
Mas que eu não sei o que é "Brand Manager", "Fanfics" e "Deviantart", isso não sei mesmo
lol, acho que excedi mesmo o número de palavras americanizadas na minha postagem.
brand manager - gerente da franquia, que é o Toy Guru.
fanfic - conto criado por fanboys baseados na franquia que eles idolatram, mas na maioria das vezes interpreta de forma peculiar.
Deviantart - É uma comunidade de artistas na net, desde ilustradores a músicos e escritores. Tem muita gente boa postando lá, mas também tem muito lixo.
Jaime Einloft escreveu:Se eu fosse desistir de cada coleção que a empresa produtora me enfiou o dedo no c*, não colecionava mais nada hoje, ou alguém aqui acha justo um Hot Toys por 400 dólares, por mais bem feito que seja?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes