logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - DreamWorks compra os direitos... - Pg 51

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2012, 11:44

krueger01 escreveu:A linha já se mostrou ser forte e dar bastante lucro, do contrário já teria sido cancelada. :wink:

Que Mentira [-( . O próprio toy guru disse que a Mattel faz isso porque nos ama e que o lucro é zero, a única coisa que eles ganham é a satisfação e o nosso amor. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 24 Jul 2012, 13:09

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:A linha já se mostrou ser forte e dar bastante lucro, do contrário já teria sido cancelada. :wink:

Que Mentira [-( . O próprio toy guru disse que a Mattel faz isso porque nos ama e que o lucro é zero, a única coisa que eles ganham é a satisfação e o nosso amor. !coolface

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 24 Jul 2012, 15:29

Segunda parte do Toy "Mimimi" Guru falando sobre a assinatura 2013 e bastante do que o Monteeg já tinha contado acima de terminar os principais de POP, NA e Classics até final de 2014.

RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Re: MOTU Classics - DreaWorks compra os direitos... - Pg 51

Mensagempor Sanches em 24 Jul 2012, 15:48

pior da pra comparar os Motuc com show de músico velho mesmo. Todo mundo quer ouvir as clássica, fica puto se toca música nova e só os fãs mais ardorosos ficam felizes quando toca um b-side obscuro.

fui num show do Manowar em que eles só tocaram musicas novas. Foi um dos piores shows da minha vida.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Jul 2012, 16:10

Sanches escreveu:pior da pra comparar os Motuc com show de músico velho mesmo. Todo mundo quer ouvir as clássica, fica puto se toca música nova e só os fãs mais ardorosos ficam felizes quando toca um b-side obscuro.

fui num show do Manowar em que eles só tocaram musicas novas. Foi um dos piores shows da minha vida.

Pelo menos eu suponho que antes do show eles não tentaram explicar ao público da 'importância' de prestigiar as músicas obscuras em prol do futuro da banda. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Christiann em 24 Jul 2012, 16:18

Ou que se os fãs ,até agosto de 2012, não comprassem o disco que irão lançar em janeiro de 2013 o Manowar não iria mais fazer shows iria acabar !bwahaha !bwahaha !bwahaha
E pferst, preciso trocar uma idéia contigo, loga no msn ,capeta.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 24 Jul 2012, 16:24

Estive pensando com meus botões...

Imagem

O Monteeg fez uma lista de 48 principais figuras vintage MOTU/POP/NA.

Entonces, se ano que vem teremos 12 figuras regulares, logo sobrará 36 figuras pra 2014
e isso nos dá 3 figuras por mês ao longo daquele ano.

Me parece bem viável. E não tem como não fazer a assinatura de 2014!
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor RodrigoSSJ em 24 Jul 2012, 16:31

piferst escreveu:Estive pensando com meus botões...

Entonces, se ano que vem teremos 12 figuras regulares, logo sobrará 36 figuras pra 2014

Sinceramente não sonhe tão alto não, a lista do Monteeg vai muito além dos principais que o Mercenário Guru menciona, eles vão focar nos realmente mais principais do que sobrou pra como ele mesmo disse fechar a coleção de vários e aí sim começar vida nova.

E você pelo jeito que fazer com que 2013 seja o ultimo ano da linha, se com o que temos agora eles estão implorando dia sim dia não pelas assinaturas com uma assinatura com 36 figuras buchas em um unico ano a 25 obamas cada é pra infartar até o Mongul Guru.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Jenn Blade em 24 Jul 2012, 17:42

piferst escreveu:principais figuras vintage MOTU/POP/NA.

As de MOTU já saíram, as de POP e NA ninguém se importa. !coolface
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Monteeg em 24 Jul 2012, 18:01

Notícia fresquinha to ToyGuru !

Put it this way, we have at least 2 vintage toy POP and at least 2 vintage toy NA figures planned for 2013 (including Netossa). Octavia or anyone Filmation that is also POP would be on top of that. Nuff said.

Portanto, façam as suas apostas...

Como 'New Adventures', o mais óbvio seria pensar no Flogg (líder mutante) e no Capitain Hydron (líder dos Galactic Protectors).

Já no caso das POP, o TG deu a dica mas provavelmente não confirmou a figura; acredto que seja a Scorpia !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 24 Jul 2012, 18:03

Sanches escreveu:pior da pra comparar os Motuc com show de músico velho mesmo. Todo mundo quer ouvir as clássica, fica puto se toca música nova e só os fãs mais ardorosos ficam felizes quando toca um b-side obscuro.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Parabéns pelo paralelo, Sanches !

O Paul, assim como os MOTU, realmente são que nem vinho.... !coolface
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Jul 2012, 18:43

piferst escreveu:Estive pensando com meus botões...

Imagem

PiFão

Como o pessoal disse acima, aquela lista era bastante abrangente....incluía de tudo!
Não acredito que 1/3 dela será lançada...

Por tudo que o TG disse até o momento, os olhos da Mattel estão voltados mesmo para os personagens que viraram 'bonecos' nos anos 80, tendo como prioridades os vintage, sequidos dos POP e posteriormente, os NA (obedecendo esta ordem)...
Assim, temos que juntar todas as figuras lançadas pela Mattel nos anos 80 nestas três linhas e selecionar os mais populares e rentáveis...
Já os Filmations e os 200x, sinceramente não faço a mínima qual será o critério...acho até que o Fang Man só foi divulagado para alavancar as assinaturas (apesar que, pelo exemplo que o TG deu da Octavia, ele poderá ser encarado como 'vintage')
Como todas as variantes do He-Man, Skeletor, Hordak e She-Ra, saíram como bônus até aqui, creio que não será diferente à partir de agora.

Eios o que imagino para o biênio:

As 24 figuras mensais de 2013/14:

1- Snake Face
2- Two Bad
3- Clamp Champ
4- Extendar
5- Rio Blast
6- Rokkon
7- Stonedar
8- Saurod
9- Sssqueeze
10- Tung Lashor
11- Ninjor
12- Blade
13- Gwildor
14- Mantenna
15- Dragstor
16- Fang Man (já confirmado!)
17- Glimmer
18- Castaspella
19- Angella
20- Netossa (já confimada!)
21- Spinnerella
22- Flogg
23- Hydron
24- Tuskador

As 8 Figuras Bônus do biênio:

1- Terror Claws Skeletor
2- Flying Fists He-Man
3-Starburst She-Ra
4- Buzz Saw Hordak
5- He-Man NA
6- Skeletor NA
7- Snake Armor Skeletor
8- Snake Armor He-Man

As 8 Figuras em Larga Escala:

1- Fighting Foe Men (já confirmado)
2- Ram Man (já confirmado)
3- Modulok
4- Sagitar
5- Horde Trooper 2-pack
6- Battle Lion
7- Stridor
8- Night Stalker
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FACELESS em 24 Jul 2012, 18:44

Tem gente chamando os Fighting Foe Men de Star Sisters de 2013, culpando-os em parte pela debandada dos assinantes. Será que só eu me empolguei com os pilotos mostrados na SDCC? Segundo o TG isso não procede já que muita gente pedia os pilotos. Segundo ele, o vilão da queda nas assinaturas é mesmo o aumento nos preços...

I think it is the cost. We only did the FFM (and the "model kit drivers") because so many fans were asking for them. They were not in the original roadmap. We added them after so many fan requests.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 24 Jul 2012, 18:48

ESSENCIAIS!

Acho que para os MOTUC finalizarem bem, 2013/2014 precisam ter essas figuras:

HEROIC WARRIORS:
CLAMP CHUMP
RIO BLAST

EVIL WARRIORS:
TWO BAD
NINJOR

THE EVIL HORDE:
MANTENNA
MODULOK
HORDE TROPPERS
SCORPIA

SNAKEMEN:
SNAKEFACE
SSSQUEEZE
TUNG LASHOR

POG:
ELDOR
VEENA

POP:
GLIMMER
ANGELLA
CASTASPELLA

NA:
HYDRON
FLOGG

VARIANTES:
SNAKE ARMOR HE-MAN
NA HE-MAN
NA SKELETOR

CRIATURAS:
BATTLE LION
STRIDOR

Ficarei bem contente e acredito que a coleção termina decente se nos brindar com esses essenciais!
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 24 Jul 2012, 18:57

FACELESS escreveu:Tem gente chamando os Fighting Foe Men de Star Sisters de 2013, culpando-os em parte pela debandada dos assinantes. Será que só eu me empolguei com os pilotos mostrados na SDCC? Segundo o TG isso não procede já que muita gente pedia os pilotos. Segundo ele, o vilão da queda nas assinaturas é mesmo o aumento nos preços...

I think it is the cost. We only did the FFM (and the "model kit drivers") because so many fans were asking for them. They were not in the original roadmap. We added them after so many fan requests.

Concordo plenamente com o TG, Faceless !

De qualquer maneira, sempre precisarão encontrar um "bode espiatório" para justificar os momentos de crise...
Me recordo que, nos anos que antecederam ao lançamento das 'Star Sisters', muita gente as pediam - na verdade, implaravam por elas ! E todo aquele discurso de "figuras conceituais", "jamais lançadas", etc...na hora H, deram para trás !
No caso dos FFM, está acontecendo exatamente o mesmo discurso...
Só digo uma coisa: são personagens que eu sempre desejei e até me surpreendi quando conceituaram o piloto do Attak Trak como uma mulher ! Achei sensacional !!!! :D

Bem vindo ao fórum !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 24 Jul 2012, 19:22

então, o lance não é exatamente serem 3 figuras bucha. o problema maior é que são tres figuras bucha num pack caro que vc tem que pagar de uma vez só. Pesa no bolso mandar 75 dolares de uma vez em 3 figuras que nao é a maioria que quer.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor FACELESS em 24 Jul 2012, 19:23

Ideia bem interessante sugerida ao TG hoje e ele pareceu gostar. Um membro do fórum do MattyCollector explicou a lógica de se tirar os variantes do cronograma 2014 para abrir espaço apenas para personagens regulares. Mas os variantes não estariam eliminados, seriam ofertados por fora da assinatura uma vez que eles, por serem versões de personagens principais, têm bem mais apelo para a venda generalizada do que coadjuvantes POP, por exemplo. Confiram o raciocínio dele:

When 2014 comes around,you're better putting 'characters' in the sub rather than variants, the reason for this is simple.

If you intend to then complete anything left through convention figures or 2 and 3 packs, a New Adventures He Man and Skeletor pack, or a Flying Fists He Man as an SDCC exclusive is gonna sell a heck of a lot more on day of sale than randomly releasing Mermista or Flutterina.

You can randomly release a Snake Armour He Man or a Terror Claws Skeletor and people will buy it regardless. Randomly releasing a POP, Filmation or NA character out of nowhere is just that, random, and won't sell as well without the 'rest of the line' backing it up, whereas a He Man or Skeletor figure always will.

For that reason keep the monthly slots to all new characters that haven't had a figure yet.

hope this makes sense and I look forward to great things coming out in 2013, 2014, & 2015

TG respondeu:

Great suggestions.
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 24 Jul 2012, 19:39

FACELESS escreveu:TG respondeu:

Great suggestions.

Na verdade deveria ser assim:

TG respondeu:

!coolface Great suggestions. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 24 Jul 2012, 19:46

Brucutu escreveu:
FACELESS escreveu:TG respondeu:

Great suggestions.

TG respondeu:

!coolface Great suggestions. !coolface

!coolface Great suggestions. !coolface But i don't care, this is only business. You are all nerdiot.

:( :cry: !okay
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor piferst em 24 Jul 2012, 22:47

FACELESS escreveu:Tem gente chamando os Fighting Foe Men de Star Sisters de 2013, culpando-os em parte pela debandada dos assinantes. Será que só eu me empolguei com os pilotos mostrados na SDCC?

Qdo vi aquelas figuras me senti que nem munhé de zona ao ver dinheiro.
Brilhou os meus zóinhos!!!!
!fudeu !fudeu !fudeu !fudeu

Imagem
Imagem
Imagem

Discordo totalmente que os 3 pilotos sejam as "Star Sisters" deste ano,
nunca... A Sisters são beeeeem inferiores a eles. Claro que a questão é 3 pack,
e num valor alto. E com certeza no mês for lançado vamos desembolsar 100 obamas,
e com o valor atual do dólar, vamos gastar pelo menos 200 Dilmas no mês do lançamento. :roll:

Só agora que fui me ligar qual era o veículo que a munhézinha pilotava...

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 24 Jul 2012, 22:53

A mulher ficou foda, vou cofrar o pack só por ela, igual eu cofraria as star sisters se viessem num preço em conta, queria só por causa de uma delas !okay
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor murcegao em 24 Jul 2012, 23:02

Christiann escreveu:A mulher ficou foda, vou cofrar o pack só por ela, igual eu cofraria as star sisters se viessem num preço em conta, queria só por causa de uma delas !okay

mais barato q 70 barão???

viewtopic.php?f=9&t=21015
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Monteeg em 25 Jul 2012, 00:59

ToyGuru tocando o terror geral !

Em meio a uma onda de videos produzidos por fãs dos mais diversos cantos (inclusive um com o Mo-Larr dando suporte ao Club Eternia) para convencer os demais a fazerem a assinatura 2013, o ToyGuru posta no forum do Matty que, no momento, estamos com 46% do mínimo necessário para que a coleção permaneça plena no próximo ano...
Portanto, precisaríamos de mais 54% para termos a linha aos moldes como estamos acostumados a ver...

ToyGuru

We have over 50% to go. We are at 46% of the min orders we need as of right now.

If we don't hit 100% of the min it means fewer figs at higher prices (i.e. 30-35.00 per figure and likely only 4-6 figs for the whole year)

Por outro lado, ele me solta uma destas para confundir mais ainda a galera:

ToyGuru

A list figs would be all the vintage MOTU figs and the main POP, filmation and NA characters. The obvious ones (Glimmer, Angella, Mermissta, Cataspella, Flogg, Hydron, Scorpia, Shakoti, Icer, Strongarm, Lizard man, etc...) All figs we will try to get to before end of 2014 if we can get the min 2013 sold in.
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Jul 2012, 09:00

Tbém discordo plenamente que os pilotos sejam comparáveis às Star Sisters, somente em valores mesmo. São bem mais elaborados, com acessórios muito bacanas!

Kkkkkk, Toy Guru me mata, figuras a 35 dólares?? Realmente esse cara tem merda na ponta dos dedos. !pokrface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Brucutu em 25 Jul 2012, 10:03

Já passou da hora desse cara mudar o nome pra Troll guru.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo