logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [ TÓPICO OFICIAL DAS FIGURAS MARVEL UNIVERSE: ESCALA 3.7

Mensagempor MrJones em 25 Dez 2013, 02:37

Show o Ceifador, esse seria bem vindo nos legends tbm
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Re: [ TÓPICO OFICIAL DAS FIGURAS MARVEL UNIVERSE: ESCALA 3.7

Mensagempor lord_rayden em 25 Dez 2013, 10:42

!bwahaha !freddyj !notbad2 !bwahaha !freddyj !notbad2 !bwahaha !freddyj !notbad2 !bwahaha !freddyj
OBRIGADO PAPAI NOEL! LEU MINHA CARTINHA E ATENDEU MEU PEDIDO!
!bwahaha !freddyj !notbad2 !bwahaha !freddyj !notbad2 !bwahaha !freddyj !notbad2 !bwahaha !freddyj
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Re: [MARVEL UNIVERSE - 3.75"] NOVA WAVE ANUNCIADA!! Vespa e

Mensagempor lord_rayden em 25 Dez 2013, 10:49

Será que a linha irá se chamar AVENGERS INFINITE mesmo?

Aparentemente, a linha será exclusiva para Vingadores, sem personagens mutantes, ou de outros núcleos do universo Marvel.

Daniel que ficará feliz.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Dez 2013, 11:33

lord_rayden escreveu:
Daniel que ficará feliz.

SE EU ESTOU FELIZ??? EU TÔ MORRENDO DE ALEGRIA COM ORGASMOS VINGADORES!!! AGORA QUE ESSA PO@@A VAI VIRAR O BICHO!!! QUE LANCEM BUNECOS DO VALETE DE COPAS, DA GARRA DE PRATA, DO TRIATLO, DO QUASAR!!! PODE LANÇAR ATÉ DA DEATHCRY QUE É COOOOOOFRE!!!

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Dez 2013, 11:48

A Hasbro tinha anunciado na ocasião em que cancelaram os 3-paks do Thor e dos Astonish Avengers de que essas figuras iriam sair na nova linha Avengers, que englobaria o universo mutante também, só a marca que passaria a ter outro nome. Na teoria nada mudou.

Além disso nas hqs os X-Men estão dividindo um título com os Vingadores, se não me engano é nos Uncanny Avengers, equipe que mescla integrantes dos dois grupos, então mesmo se rolasse essa exclusividade, tem muito mutante dos x-men que também poderia sair com essa desculpa.

Só espero que essa linha deslanche mesmo, e que ao menos as figuras dos 3-packs e o Estrela Polar saiam ano que vem em possíveis novas waves.

Essa notícia foi inesperada e uma grata surpresa, no momento em que muitos colecionadores estavam desanimados com a linha. A Vespa era uma das figuras mais esperadas, e tenho certeza que venderá bem, ainda mais porque tem muito colecionador de Legends que também vai querer ela na coleção. A escolha de personagens ficou com a cara dos MU mesmo, misturando dois relançamentos (CA e HdF) e personagens inéditos famosos e outros mais obscuros, dando a variedade característica da coleção.
Já começamos o ano mais animados !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Resgate em 25 Dez 2013, 19:20

Essa Vespa será devidamente cofrada para ficar com meus Vingadores Legends...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor gregio em 25 Dez 2013, 21:19

Gilmar Enoque escreveu:A Hasbro tinha anunciado na ocasião em que cancelaram os 3-paks do Thor e dos Astonish Avengers de que essas figuras iriam sair na nova linha Avengers, que englobaria o universo mutante também, só a marca que passaria a ter outro nome. Na teoria nada mudou.

Além disso nas hqs os X-Men estão dividindo um título com os Vingadores, se não me engano é nos Uncanny Avengers, equipe que mescla integrantes dos dois grupos, então mesmo se rolasse essa exclusividade, tem muito mutante dos x-men que também poderia sair com essa desculpa.

Só espero que essa linha deslanche mesmo, e que ao menos as figuras dos 3-packs e o Estrela Polar saiam ano que vem em possíveis novas waves.

Essa notícia foi inesperada e uma grata surpresa, no momento em que muitos colecionadores estavam desanimados com a linha. A Vespa era uma das figuras mais esperadas, e tenho certeza que venderá bem, ainda mais porque tem muito colecionador de Legends que também vai querer ela na coleção. A escolha de personagens ficou com a cara dos MU mesmo, misturando dois relançamentos (CA e HdF) e personagens inéditos famosos e outros mais obscuros, dando a variedade característica da coleção.
Já começamos o ano mais animados !

A Hasbro disse que uma figura ou outra do pack PODERIA sair, não tem nada confirmado mesmo...
Eu achei uma wave bacaninha. Claramente tentando agradar os 2 lados. Capitão e Homem de Ferro pra molecada e Hyperion e o Ceifador pros colecionadores. Não é só as figuras em si que preocupam mas sim o trabalho da Hasbro. Como será que vai ficar a distribuição? Se for igual, nada muda... Todas as figuras vão continuar difíceis de achar e pouco pedidas pelas lojas. Um lojista que veja a linha vai achar interessando a mudança de nome, beleza. Mas claramente ele reconhece como " Marvel Universe". Mesmo molde, mesmo estilo até mesmas figuras. Então pela descuçpa da Hasbro do "fantasma dos MU", não aparece mudança alguma mercadologicamente... Tomara mesmo que a distribuição mude...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor The Punisher em 25 Dez 2013, 21:30

Vespa é cofre certo, vai encaixar certinho nos ML!
!olho
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor lord_rayden em 26 Dez 2013, 11:17

Tô vendo que essa VESPA vai acabar saindo o olho da cara, já que tanto colecionadores de UNIVERSE quanto LEGENDS irão pegá-la.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Edu_ em 26 Dez 2013, 11:21

Se o rosto dela sair bonito, vou querer uma tb, pra usar a cabeça na minha Lady Jaye GI Joe

E ai posso usar o corpo em algum custom :)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Dez 2013, 12:25

Estão dizendo que junto dessa nova wave virá um Magnum também:

http://www.toyark.com/new-marvel-3-75-a ... 0-page267/

Novas fotos das figuras do capitas:

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Dez 2013, 16:33

Daniel, você deve saber uma coisa que estou procurando.
De que fase é esse uniforme da Vespa que sairá na nova wave ?

Imagem

Queria saber em que período ela usou este uniforme para poder saber em qual equipe de Vingadores eu colocarei ela no futuro.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Dez 2013, 19:12

Oi Gilmar! Esse uniforme ela tem usado desde um pouco antes da Queda.

A primeira aparição do uniforme foi perto da Queda (é aquela formação que tinha o Valete de Copas, o Scott Lang e a Coração de Leão)

Imagem

Depois ela usou de novo na primeira formação dos Poderosos Vingadores:

Imagem

E usou também no início dos Fabulosos Vingadores:

Imagem

Só que aí depois de 10 edições ela mudou para esta merda abaixo, que é o atual dela:

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Dez 2013, 19:43

Valeu Daniel ! =D>

Acho que então vou deixar ela junto com os Avengers MN mesmo !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 29 Dez 2013, 19:59

Putz! Esse é o novo uniforme dela? :shock:
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 29 Dez 2013, 21:02

Essas figuras pequenas do filme do Capitão não estão me animando muito não... O jeito é esperar pelos futuros reviews prá ver se melhora a impressão como aconteceu com os ML...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Jan 2014, 00:00

Imagens em alta resolução da nova wave:

Edit: as imagens da Marvelousnews pararam de funfar, vou deixar o link: http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=16833

Me chamou a atenção que o Hyperion está com os braços das figuras musculosas antigas e não aquela nova do Hércules e Omega Vermelho, que tem o punho articulado. Espero que isso mude até a versão final.
Também chamou a atenção a Vespa, tenho certeza que a figura ficará foda em meio aos Vingadores.
O Hulk é o único que decepcionou um pouco, parece que vai usar mesmo o molde liso já usado desde o Fanático, ou seja, não terá aquele detalhamento na pele que havia no World War e no da wave 18, uma pena. O rosto tb parece um pouco estranho por causa do cabelo, pela posição na foto dá a impressão que o cabelo está só pintado na cabeça, mas só estando em mãos mesmo para ver. No geral as figuras grandonas dos MU não decepcionam, então estou confiante.

Tomara que tudo se engrene em 2014 para a coleção, essa wave aí já é um bom começo. Assim que abrir a pré-venda na BBTS já garantirei os meus ! !spiderman
Editado pela última vez por Gilmar Enoque em 04 Jan 2014, 00:39, no total de 2 vez
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 04 Jan 2014, 00:10

Acho que o cabelo do Hulk está certo sim, Gilmar. Atualmente ele tem o cabelo raspado bem curtinho então faz sentido só pintarem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 04 Jan 2014, 00:43

Copiei de outro site:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Jan 2014, 09:11

É...parece que o rumor de que vinha um Magnum na wave era mentira. :lol:
Eu já estou feliz só com o Hipérion (cof cof melhor que o Superman cof cof) que é cofre certíssimo, ainda mais se vier em loja tupiniquim. Mas bem que podiam fazer a miniatura da Vespa para que ela ficasse em pé.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Edu_ em 04 Jan 2014, 09:25

Tirando a Vespa...só tem bucha.

Mas a Vesa jah será bem util, entao tah valendo...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor EKLUG em 04 Jan 2014, 10:03

Ficaram bem legais essas figuras, pegarei todas as novas com certeza! Veremos ja com essa primeira wave de 2014 se a estratégia de renomear a linha vai dar certo e se as figuras chegarão por aqui.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Jan 2014, 12:10

Acabei de receber o email da BBTS com a nova wave Avengers Infinite:

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/list ... m_content=

Mas olhem a merda que a Hasbro novamente fez:

Imagem

No case com 12 figuras, tem três Homens de Ferro e só um única Vespa !

A Vespa também é a única que não será vendida em separado, os demais Platinum estão a 13 dólares cada. Enquanto o case com 6 figuras está por absurdos 80 dólares, o com 12 está por 115.

Essa Hasbro é um lixo mesmo, sabem que a Vespa é a mais aguardada figura, inclusive que muito colecionador de Legends quer ela, e fazem ela ser rara propositadamente ...

A previsão de chegada é primeiro trimestre desse ano.

Editado pela moderação.
Editado pela última vez por bzorio em 06 Jan 2014, 12:56, num total de 1 vezes
Razão: "Bem, como sou um verme já garanti o meu case com 12 figuras em pré-order via express, no final sai mais em conta. Fiz assim com a wave do Omega Red e não me arrependi, as figuras avulsas da coleção aumentaram muito de preço no ebay nessas ultimas wa
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 06 Jan 2014, 12:22

Vixi, tô até vendo... Nome novo, cagadas antigas...

Esse tipo de estratégia que garantiu os encalhes nas lojas... Se for assim mesmo, as lojas vão continuar abarrotadas de Homem de Ferro nas prateleiras, o que vai continuar com o mesmo problema. Enquanto tiver figura lá, nada de reposição de coisa nova... Detalhe que esse Homem de Ferro MU eu achei nas lojas em NY até mesmo 1 ano depois do lançamento. Ou seja, ele nem era tão procurado ANTES, imagina agora que tá sendo relançado????
O pessoal que cuida das linhas Marvel tá mesmo dando uma de cegos, não é possível. A coleção não tá vendendo por conta das estratégias deles, será que os caras não percebem que só mudar o nome não mudou absolutamente nada? Não é possível isso... Se até a gente sabe e tem acesso a esse tipo de informação, obviamente que eles sabem tb! Só não fizeram nada...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Jan 2014, 12:34

Exatamente isso Gregio.
O foda, além dessa palhaçada com a Vespa, é que me botam novamente o Homem de Ferro e o CA no mesmo case, duas figuras que já cansaram de ser lançadas nas ultimas waves e revisions. Se pelo menos colocassem umas figuras que nunca tivessem sido relançadas, ou pelo menos um pouco mais antigas. Agora três Homens de Ferro num único case é dose.

Se tem que ter personagens famosos na wave, podiam colocar o Thor clássico do pack dos Avengers originais, que nunca saiu num single pack, ou então a variante do Hulk vermelho com o molde do Hulk wave 18, que só saiu num 3-pack, ou então figuras que também só sairam em 2-packs como o Warlock, Demolidor com molde novo, Deadpool, etc. Opções é o que não faltam, que deixariam a wave infinitamente mais atrativa, e usando figuras e moldes já lançados, mas com personagens famosos.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo