Daniel Marvel escreveu:Gilmar, tem como colocar o rosto desse Thor wave 2 no corpo do marquito?
Gilmar Enoque escreveu:Sim, é o do filme CA 2, os chinas já estão vendendo as figuras dessa coleção loose no ebay, dá para já achar também o Soldado Invernal e CA sem máscara.
Lucas Marvel escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sim, é o do filme CA 2, os chinas já estão vendendo as figuras dessa coleção loose no ebay, dá para já achar também o Soldado Invernal e CA sem máscara.
uma pergunta de noob , la vai nao riam , pq os chinas tem acesso a tudo primeiro ? e pq sempre vem faltando alguma coisa ?
Gilmar Enoque escreveu:Lucas Marvel escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sim, é o do filme CA 2, os chinas já estão vendendo as figuras dessa coleção loose no ebay, dá para já achar também o Soldado Invernal e CA sem máscara.
uma pergunta de noob , la vai nao riam , pq os chinas tem acesso a tudo primeiro ? e pq sempre vem faltando alguma coisa ?
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah menino juvenil, ainda enxerga o mundo com olhos inocentes !![]()
Resgate escreveu:Esse Capitão que os chinas tão vendendo tá feio demais...
Espero que melhorem antes de chegar aqui no ano que vem...
gregio escreveu:Resgate escreveu:Esse Capitão que os chinas tão vendendo tá feio demais...
Espero que melhorem antes de chegar aqui no ano que vem...
Não melhora, cara. Os chinas tiram direto da linha de produção. O que eles têm é o que vai sair, só não está embalado... Está horrível a figura!
RAPHAEl19822012 escreveu:COMPREI O MOJO DO MARVEL LEGEND E ELE E PERFEITO PRA ESCALA MARVEL UNIVERSE TEM MAIS ALGUM LEGEND QUE CASA COM OS UNIVERSE ???
Indiana Jones escreveu:Consegui pegar a Adaga e a Aurora o Amazon.com por U$18,00 cada!
Mas cara, fico cada dia mais decepcionado com essa coleção pelo tratamento que a Hasbro tá fazendo!
Penso sinceramente em me desfazer de tudo que eu tenho de MU e ficar só com os Figurines!
gregio escreveu:Indiana Jones escreveu:Consegui pegar a Adaga e a Aurora o Amazon.com por U$18,00 cada!
Mas cara, fico cada dia mais decepcionado com essa coleção pelo tratamento que a Hasbro tá fazendo!
Penso sinceramente em me desfazer de tudo que eu tenho de MU e ficar só com os Figurines!
Não sabia que a Amazon mandava boneco pra cá tb...
E eu tb andei pensando esses dias em fazer quase isso tb... Me desfazer de muitos dos meus MUs e trocar por Select... O cuidado que a Diamond tem com seus clientes é muito maior. Você sabe que as figuras são aquilo, menos articuladas e tal, mas o que eles prometem, eles cumprem e as vezes até melhor do que o inicialmente divulgado...
Gilmar Enoque escreveu: O padrão dessas últimas figuras Universe está incrível, seria um desperdício muito grande não continuarem aproveitando esses moldes novos das figuras e o mercado de colecionadores da escala que eles já tem.
lord_rayden escreveu:Gilmar Enoque escreveu: O padrão dessas últimas figuras Universe está incrível, seria um desperdício muito grande não continuarem aproveitando esses moldes novos das figuras e o mercado de colecionadores da escala que eles já tem.
Isso que eu to achando. As ultimas figuras que vi estavam sensacionais! Até os repaints, tipo Black Spider-Man, Iron Fist, etc... Tudo com acabamento ótimo! Até o novo Thor com elmo e martelo soltando raios fico bem legal! Colocaram até articulação no tornozelo. Sempre achei que essa articulação dá um up bem legal nas figuras.
Estou confiante que, apesar dos rumores, a linha ainda terá muito futuro pela frente!
Lucas Marvel escreveu:voce acha que as crianças que sao o foco da hasbro querem completar grupos ???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes