Daniel Marvel escreveu:Gilmar, acabei de testar a capa do Thor (série do Avengers Movie) no Bill Raio Beta. Acho que esse lance não dá muito certo:
1. Tive que fazer bastante força para desencaixar a capa, ela era colada. Tanto que um dos pinos da capa rasgou ao meio.
2. Talvez, só talvez, se você cortasse todos os pinos, a capa ficaria certa no Bill. Mas aí você teria que colar a capa nele.
Daniel Marvel escreveu:Gilmar, seu safado...já tem o Cavaleiro Negro.![]()
![]()
![]()
E O TÓPICO DA COLEÇÃO MALDITA???
Gilmar Enoque escreveu:Daniel Marvel escreveu:Gilmar, seu safado...já tem o Cavaleiro Negro.![]()
![]()
![]()
E O TÓPICO DA COLEÇÃO MALDITA???
Quem liga para o Cavaleiro Negro (apesar dele ser legal também), a figura da wave é o Omega Vermelho, muito foda !![]()
Quanto a minha coleção, o abaixo-assinado não alcançou o mínimo de assinaturas (agora tenho essa desculpa).
Falando sério, consegui marcar minhas férias para fevereiro, daí vou poder fazer o tópico da coleção com calma. Quero fazer uma coisa bem legal com ele, mas tem que ter tempo.
Gilmar Enoque escreveu:![]()
andre96 escreveu:Isso aí é atualização de uma semana? Tô vendo que o Gilmar vai ter de lançar um livro pra mostrar toda a coleção!
andre96 escreveu:Achei o Omega Vermelho demais, deve estar muito bom!
E no Guia dos Quadrinhos eu já sou cadastrado e concordo que é uma ideia genial, sem contar que o acervo é realmente completo, até porque as revistas que não são estão no catálogo podem ser adicionadas pelos próprios usuários, muito legal!
E ainda não tem como mostrar a coleção por link, Gilmar, ainda pensei em clicar em "Salvar lista de todas as revistas da sua coleção" e colar tudo aqui, mas vem tudo desordenado, ficaria uma bagunça, só se a gente montar um screenshot de tudo.
Gilmar Enoque escreveu:andre96 escreveu:Achei o Omega Vermelho demais, deve estar muito bom!
E no Guia dos Quadrinhos eu já sou cadastrado e concordo que é uma ideia genial, sem contar que o acervo é realmente completo, até porque as revistas que não são estão no catálogo podem ser adicionadas pelos próprios usuários, muito legal!
E ainda não tem como mostrar a coleção por link, Gilmar, ainda pensei em clicar em "Salvar lista de todas as revistas da sua coleção" e colar tudo aqui, mas vem tudo desordenado, ficaria uma bagunça, só se a gente montar um screenshot de tudo.
Visualizar a coleção aqui eu sei que não tem como, mas clicando no link vai para a coleção pessoal não ?
De qualquer maneira, meu nick ali é Gilmar Enoque, só procurar em coleções. Qual é a sua André ?
andre96 escreveu:Vocês já testaram o site acima? Achei ele bem completo, claro que é impossível ter todas as AFs existentes catalogadas, mas os usuários podem adicionar as que faltam, assim como informações e fotos!
Acho que é bem o que o Gilmar estava procurando, fiz até um perfil pra testar, acho que vou usá-lo mesmo!![]()
http://www.collector-actionfigures.com/dash/mycollection/showcase/andre96/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes