logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [ TÓPICO OFICIAL DAS FIGURAS MARVEL UNIVERSE: ESCALA 3.7

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Nov 2013, 20:23

Gilmar, tem como colocar o rosto desse Thor wave 2 no corpo do marquito?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Nov 2013, 21:17

Daniel Marvel escreveu:Gilmar, tem como colocar o rosto desse Thor wave 2 no corpo do marquito?

Rapaz, não faço ideia, quanto estiver em casa eu vejo se consigo. Mas não vale a pena comprar o Thor dos Assemble só para fazer isso não, seria um desperdício.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lucas Marvel em 24 Nov 2013, 23:30

bacana gilmar , mais para de poluir o topico dos MU cria o topico da sua coleçao poxa .

!coolface brinks , pode poluir a vontade esta bagaça , muito legal esse thor do desenho , bem parrudao
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor lord_rayden em 26 Nov 2013, 17:45

Esse Caveira é 3.75?
Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Nov 2013, 18:17

Sim, é o do filme CA 2, os chinas já estão vendendo as figuras dessa coleção loose no ebay, dá para já achar também o Soldado Invernal e CA sem máscara.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lucas Marvel em 26 Nov 2013, 18:55

Gilmar Enoque escreveu:Sim, é o do filme CA 2, os chinas já estão vendendo as figuras dessa coleção loose no ebay, dá para já achar também o Soldado Invernal e CA sem máscara.

uma pergunta de noob , la vai nao riam , pq os chinas tem acesso a tudo primeiro ? e pq sempre vem faltando alguma coisa ?
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Nov 2013, 19:07

Lucas Marvel escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Sim, é o do filme CA 2, os chinas já estão vendendo as figuras dessa coleção loose no ebay, dá para já achar também o Soldado Invernal e CA sem máscara.

uma pergunta de noob , la vai nao riam , pq os chinas tem acesso a tudo primeiro ? e pq sempre vem faltando alguma coisa ?

!bwahaha !shit !seriously !bwahaha !coolface

Ah menino juvenil, ainda enxerga o mundo com olhos inocentes ! :lol: :lol:

Ia só zoar mas responderei a pergunta ... rsrs.

As figuras acabam aparecendo de lá primeiro porque as fabricas em que são produzidas ficam na China (ou sudeste asiático em geral, em lugares como Malásia, Taiwan, Indonésia). Como quase tudo hoje em dia, a produção é feita lá devido a mão de obra barata.

Essas figuras que pipocam do ebay oferecidas por vendedores chineses e fora da embalagem e sem acessórios geralmente são "desviadas" da linha de produção, muitas vezes sendo figuras que não passaram pelo controle de qualidade, por isso muitas delas tem algum defeitinho na pintura por exemplo, nada de grande coisa, a maioria imperceptivel, mas mesmo assim são retiradas da linha, e ao invés de voltarem para repintarem ou a reaproveitarem, ela(s) acidentalmente cai na bolsa(caixas) de um chines distraído e ele só descobre ela quando chega em casa, aí é tarde e o jeito é vender no ebay ...

Obviamente grande parte delas está absolutamente perfeita, sem defeito nenhum, inclusive a maioria das que já comprei vem assim como novas. Isso ocorre porque as figuras caem acidentalmente na bolsa dos chineses da linha de produção com muita frequência em em diversos momentos diferentes da fabricação.
Elas vem na maioria sem acessórios porque eles são fabricados em linhas próprias, para só serem juntadas na mesma cartela no final, então se o acidente da queda da figura na bolsa do chines acontecer antes disso não deu tempo dos acessórios estarem junto da figura.

Claro que o acidente também pode vir na hora de transportar algumas caixas, ou durante o armazenamento, com algumas caixas sumindo e então as figuras reaparecem no ebay sem a embalagem (e a identificação e códigos nela contido). Esse é um fenômeno atmosférico que chamo de Triângulo da China, em alusão ao Triangulo das Bermudas que fazia navios sumirem, só que nesse caso são action figures.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Nov 2013, 19:39

Gilmar Enoque escreveu:
Lucas Marvel escreveu:

!bwahaha !shit !seriously !bwahaha !coolface

Ah menino juvenil, ainda enxerga o mundo com olhos inocentes ! :lol: :lol:

Isso não é olhar inocente, pois eu tenho quase a mesma idade dele e já sabia disso.
É mais burrice mesmo por parte do Luquinhas. !coolface !coolface !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 26 Nov 2013, 19:40

!lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Lucas Marvel em 26 Nov 2013, 19:45

imagina que era isso vlw gilmar

e aos outros
Imagem
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Nov 2013, 20:01

Para não fugir do tópico, o site It'sAllTrue atualizou o catálogo de figuras Marvel 3.75 recentemente:

http://www.itsalltrue.net/?page_id=4393

Os MU estão bem completos, das demais linhas 3.75 só faltou os Avengers Movie e Avengers Assemble, e tem um ou outro faltando, como o Shocker na linha Spider Man, mas mesmo assim é a fonte mais organizada e completa de consulta rápida da coleção.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 27 Nov 2013, 19:18

Esse Capitão que os chinas tão vendendo tá feio demais...
Espero que melhorem antes de chegar aqui no ano que vem...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor gregio em 27 Nov 2013, 20:12

Resgate escreveu:Esse Capitão que os chinas tão vendendo tá feio demais...

Não melhora, cara. Os chinas tiram direto da linha de produção. O que eles têm é o que vai sair, só não está embalado... Está horrível a figura!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Resgate em 27 Nov 2013, 21:20

gregio escreveu:
Resgate escreveu:Esse Capitão que os chinas tão vendendo tá feio demais...

Não melhora, cara. Os chinas tiram direto da linha de produção. O que eles têm é o que vai sair, só não está embalado... Está horrível a figura!

Caceta!!! Tá feio demais! Ia comprar prá customizar outro personagem, mas nem prá isso vai servir...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RAPHAEl19822012 em 27 Nov 2013, 21:56

COMPREI O MOJO DO MARVEL LEGEND E ELE E PERFEITO PRA ESCALA MARVEL UNIVERSE TEM MAIS ALGUM LEGEND QUE CASA COM OS UNIVERSE ???
RAPHAEl19822012
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2013, 07:19

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Nov 2013, 22:28

RAPHAEl19822012 escreveu:COMPREI O MOJO DO MARVEL LEGEND E ELE E PERFEITO PRA ESCALA MARVEL UNIVERSE TEM MAIS ALGUM LEGEND QUE CASA COM OS UNIVERSE ???

Tem os bafs Giant Man, Sentinela, Modok, Fin Fang Foom, Ounslaught/Massacre, Rainha da Ninhada ... no geral todos os gigantes na versão Legends casam melhor ainda nos Universe.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 28 Nov 2013, 01:42

Consegui pegar a Adaga e a Aurora o Amazon.com por U$18,00 cada!
Mas cara, fico cada dia mais decepcionado com essa coleção pelo tratamento que a Hasbro tá fazendo!

Penso sinceramente em me desfazer de tudo que eu tenho de MU e ficar só com os Figurines!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor gregio em 28 Nov 2013, 01:49

Indiana Jones escreveu:Consegui pegar a Adaga e a Aurora o Amazon.com por U$18,00 cada!
Mas cara, fico cada dia mais decepcionado com essa coleção pelo tratamento que a Hasbro tá fazendo!

Penso sinceramente em me desfazer de tudo que eu tenho de MU e ficar só com os Figurines!

Não sabia que a Amazon mandava boneco pra cá tb...

E eu tb andei pensando esses dias em fazer quase isso tb... Me desfazer de muitos dos meus MUs e trocar por Select... O cuidado que a Diamond tem com seus clientes é muito maior. Você sabe que as figuras são aquilo, menos articuladas e tal, mas o que eles prometem, eles cumprem e as vezes até melhor do que o inicialmente divulgado...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 28 Nov 2013, 02:05

gregio escreveu:
Indiana Jones escreveu:Consegui pegar a Adaga e a Aurora o Amazon.com por U$18,00 cada!

Não sabia que a Amazon mandava boneco pra cá tb...

E eu tb andei pensando esses dias em fazer quase isso tb... Me desfazer de muitos dos meus MUs e trocar por Select... O cuidado que a Diamond tem com seus clientes é muito maior. Você sabe que as figuras são aquilo, menos articuladas e tal, mas o que eles prometem, eles cumprem e as vezes até melhor do que o inicialmente divulgado...

é que tem essa diferença hasbro é empresa de brinquedos , diamond é empresa de colecionador
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Nov 2013, 06:35

Eu entendo a frustração de vocês, também fiquei chateado com a Hasbro devido as suas cagadas recentes, mas acho melhor não se afobarem e tomarem uma decisão da qual se arrependerão depois. Lembrem-se do que aconteceu com os Legends, muita gente se desfez de suas figuras, algumas delas raras, e quando a coleção voltou se arrependeram amargamente.

Sempre achei curioso como os colecionadores parecem ter a necessidade de que a coleção esteja ativa, tendo lançamentos regulares, para terem vontade de colecioná-la. Notei isso muito nos últimos tempos, vendo declarações de colecionadores de escalas que terminaram ou ameaçaram acabar, como os DC Universe, MOTUC e Marvel Universe. Mesmo já tendo um volume bem grande de figuras lançadas, grande parte dos colecionadores prefere se desfazer das figuras quando a coleção é encerrada, o que acho curioso. Só o que já foi lançado nos MU até aqui já é uma quantidade imensa de personagens e versões dos mesmos.

Eu colecionava os Marvel Select e me decepcionei muito com a coleção devido a lançamentos muito esporádicos, priorizavam as figuras dos filmes, não respeitavam as escalas com uns personagens imensos e outros baixinhos demais, articulações muito diferentes de figura para figura (sendo que na escala de 7" isso salta aos olhos muito mais do que na de 3.75).

Pode ser também que a Hasbro realmente volte com tudo na escala 3.75 com esses Avengers que prometeram, eu acho um pouco difícil, mas há chances. O padrão dessas últimas figuras Universe está incrível, seria um desperdício muito grande não continuarem aproveitando esses moldes novos das figuras e o mercado de colecionadores da escala que eles já tem.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 28 Nov 2013, 07:52

Gilmar Enoque escreveu: O padrão dessas últimas figuras Universe está incrível, seria um desperdício muito grande não continuarem aproveitando esses moldes novos das figuras e o mercado de colecionadores da escala que eles já tem.

Isso que eu to achando. As ultimas figuras que vi estavam sensacionais! Até os repaints, tipo Black Spider-Man, Iron Fist, etc... Tudo com acabamento ótimo! Até o novo Thor com elmo e martelo soltando raios fico bem legal! Colocaram até articulação no tornozelo. Sempre achei que essa articulação dá um up bem legal nas figuras.

Estou confiante que, apesar dos rumores, a linha ainda terá muito futuro pela frente!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Indiana Jones em 28 Nov 2013, 11:15

lord_rayden escreveu:
Gilmar Enoque escreveu: O padrão dessas últimas figuras Universe está incrível, seria um desperdício muito grande não continuarem aproveitando esses moldes novos das figuras e o mercado de colecionadores da escala que eles já tem.

Isso que eu to achando. As ultimas figuras que vi estavam sensacionais! Até os repaints, tipo Black Spider-Man, Iron Fist, etc... Tudo com acabamento ótimo! Até o novo Thor com elmo e martelo soltando raios fico bem legal! Colocaram até articulação no tornozelo. Sempre achei que essa articulação dá um up bem legal nas figuras.

Estou confiante que, apesar dos rumores, a linha ainda terá muito futuro pela frente!

Cara, não é isso que estou vendo!
A cada re-paint a qualidade cai! Iria chegar uma hora que a Hasbro apenas trocaria as cabesas pra falar que é outro personagem, como o Thor que é a cabeça do Dr Samsom repaint e a Psylocke que é a cabeça da Fenix!
Agora, em relação em ter a coleção ativa, o problema não é esse! A questão é que tudo esta incompleto, não há nenhum grupo (com exceção do Quarteto) que está com todos os membros, ou pelo menos os principais! A Rainha Branca já foi cancelada! Tropa Alfa incompleta, Novos Mutantes não tem nenhum, Vingadores e X-Men, lógico que não dá pra fazer todo mundo, mas os principais, nunca vão ser lançados! O Banshee nem se fala! Uma Jean Grey decente também não! Os Inumanos, o resto dos Guardiões das Galaxias!
Alguém realmente acha que a Hasbro vai se importar com os colecionadores completarem os grupos?? Ela tá mais preocupada com a opinião dos logistas do que da gente!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Lucas Marvel em 28 Nov 2013, 12:20

voce acha que as crianças que sao o foco da hasbro querem completar grupos ??? a hasbro vai fazer com os universe oque faz com a linha transformers prime :
so troca as cabeças e faz um repaint e sai um personagem novo olha so :
Imagem
Imagem

a mesma coisa so que com cabeça e cores diferentes , e tem varios assim
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor gregio em 28 Nov 2013, 13:18

Lucas Marvel escreveu:voce acha que as crianças que sao o foco da hasbro querem completar grupos ???

Infelizmente acho que o Lucas falou tudo... A Hasbro decidiu focar no público infantil e ponto...
Eu também não acho que o problema seja ter uma coleção ativa. Nos últimos meses, 90% das minhas compras foram de DC Direct, não Collectibles, Direct mesmo. Coisa bem antga. E continuo procurando os antigos!
Nem mesmo a linha Legends é respeitada mais não, e isso que ela seria a coleção da Hasbro mais voltada para colecionadores. A total ignorada dos variantes da wave anterior é um bom exemplo disso. Nem mesmo as novidades acho que são tão otimistas assim. Coleção do Capitão com 5 figuras + 2 variantes e um BAF que é metade reaproveitado na cara dura.

A gente não pode esquecer que os excelentes moldes novos que o Rayden citou (e eu concordo totalmente, deram um puta gás na coleção) são da época do David Vonner ainda, e o cara saiu da Hasbro no começo de 2012, ou seja, foi só o legado do cara, não novidades para o futuro da linha. Foi só o que ele tinha deixado pronto e parou aí.

Se o problema é que a linha MU ficou marcada demais entre os lojistas como "peg warmer" vocês acham mesmo que só mudar o nome mas manter o padrão da coleção seria mudança suficiente? Sei lá, eu acho que não... Acho que vem mudança drástica aí sim. Inclusive em molde. A nova coleção vai ser parcialmente baseada nos filmes, algo como a linha do Capitão Legends e do Aranha Legends que eles mostraram recentemente. Então só dá pra gente imaginar que será nesse padrão tb, umas 4 figuras "movie" e mais umas 2 "comics" por wave e se bobear com cada wave acompanhando mais ou menos os lançamentos de cada filme. Assim não sobra brecha alguma pros personagens que todo mundo gostaria de ver na coleção. Sem contar que a Hasbro sabe que pode lançar uma figura movie bem porca que vai vender do mesmo jeito.
Eu acho que "colocaram até articulação no tornozelo" é um pensamento muito triste! Pô, a gente tem que ficar feliz pelos caras lançaram um boneco com o mínimo que devia ter??? Isso é crítica pra Hasbro, não pra você Rayden!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 28 Nov 2013, 13:27

Eu entendo o que o pessoal tá comentando. Eu estava assim há uns dias, meio desanimado, até parei um pouco de postar.

Quero eu crer que seja tudo uma teoria da conspiração que a linha irá acabar e que na próxima feira eles surpreendam todos positivamente. Acho que só iremos ter certeza, quando sair a tal linha AVENGERS.... até lá, é tudo especulação.

Ainda tenho fé! !freddyj

Se ficar nisso, paciência. Vou completar os poucos customs que ainda quero e é bom que a coleção vai ficar fechadinha pra montar o expositor na medida certa, já com as medições pra caber tudinho.
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo