lord_rayden escreveu:Eu vi essas Tartarugas na RiHappy e achei elas grandonas. Tava R$ 89,99 cada. Mas são bem legais. Clássicas!
Bat Alex escreveu:Muito boas as fotos e as figuras, Brucutu! Legal o resgate dos Flinstones!
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Quanto às figuras dos Flintstones, deu mole de novo hein.
Nhé, pelo menos eu tive o rochamóvel e vc não.
neicosta escreveu:Putz, é mesmo... meu cartãozinho apareceu ali de relance, hehehe!
eu nao assisti muito desenho na época em que passava o das tartarugas... eu as conheci na época em que saiu aquele almanaque com a primeira aparição das tartarugas e adorei... Lembro que quando vi o desenho, estranhei bastante.
Julio César Barbosa escreveu:Maneiro essas figuras das tartarugas comprei para o meu filho e fiquei super feliz dele gostar delas, nostalgia pura.

Mustang escreveu:Essas tartarugas são muito legais. Gostei principalmente das articulações.
O tamanho tbm ficou excelente.
Sem contar que essa coleção tem bastante potencial se forem lançadas outras figuras (além do Bebop e Rockystead)
Só estou achando caro
Vou ficar de olho no Ebay pra ver se aparece alguma barbada (acho difícil)
Obrigado pelas fotos![]()
![]()
Joao456 escreveu:Parabéns pelo Fred e Dino, ainda mais depois de tanto tempo e em tão bom estado. Você devia ser uma criança muito comportada, por que eles estão muito bem conservados mesmo. Não que eu fosse um destruidor,mas ate a pintura esta muito boa.
Em relação aos brinquedos até que sim, pois não era dessas crianças que jogam os brinquedos de qualquer jeito, enterram, batem um no outro, largam em qualquer lugar e tudo mais que pode detonar uma figura. Brincava pra caramba com os brinquedos e detonei sim um monte (os aquaplays que tive por exemplo, eu praticamente explodia eles pra pegar o que tinha dentro

Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!
Pensei, cada um com sua mania!
Nem tinha percebido que além dos Guile e do Snout Spout (que está com um colete de T. Hawk) havia mais dois. Realmente ficou parecendo.
WiggBor escreveu:Acompanho a sua coleção Brucutu . . . você tem várias figuras que estão na minha lista de desejos. Dentre eles destaco o Mecha-Hulk e o Spider-Hulk!!!
Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!
Só esse MOTU musculoso com essa "tromba" enorme já indica muita coisa.

bigbadbear escreveu:E morro de inveja pelo seu "The Tick"...
Daniel Marvel escreveu:Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!
O Brucutu gosta é de homem musculosos sem camisa, isso sim.Só esse MOTU musculoso com essa "tromba" enorme já indica muita coisa.
![]()
Deixando a brincadeira de lado, essa tua atualização foi irada Brucutu!![]()
![]()

Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.

Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.
WiggBor escreveu:Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.
Concordo contigo, são feitos para durar pra sempre . . .
E acho eles muito legais, talvez por ser saudosista demais.

FabioAranha escreveu:Essa figura é foda mesmo...Essa coleção das Tartarugas são duca demais!!!
williancorrea escreveu:Parabéns pelos itens da coleção. Os Hulks (e os MOTUCs, claro) são show, especialmente o Hulk-Aranha!
Daniel Marvel escreveu:É bacana ver que você tem cuidado com seus bonecos, velhinho. Você conseguiu conservar a granada e a pistola, mesmo depois de tempo.
![]()
![]()

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes