logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Brucutu: Mais um Hulk.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Brucutu: Uma raridade e mais fotos das tartar

Mensagempor Julio César Barbosa em 24 Set 2013, 10:20

Maneiro essas figuras das tartarugas comprei para o meu filho e fiquei super feliz dele gostar delas, nostalgia pura.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2013, 10:59

lord_rayden escreveu:Eu vi essas Tartarugas na RiHappy e achei elas grandonas. Tava R$ 89,99 cada. Mas são bem legais. Clássicas!

Elas são grandonas mesmo Lord e isso tá atrapalhando um pouco o resto da coleção. Na verdade só temos o Bebop e o Rocksteady além das tartarugas né, mas já podemos perceber que tá atrapalhando em relação ao tamanho dos outros. Essa Playmates é doida, gosto das figuras, mas a empresa é muito manezona. Comprei as 4 no ebay com frete grátis, por pouco mais de 130 reais. :D

Bat Alex escreveu:Muito boas as fotos e as figuras, Brucutu! Legal o resgate dos Flinstones!

Foi um resgate e tanto né. Foram figuras que marcaram uma época.

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Quanto às figuras dos Flintstones, deu mole de novo hein. !coolface

Nhé, pelo menos eu tive o rochamóvel e vc não. !challenge
!coolface

!pokrface

neicosta escreveu:Putz, é mesmo... meu cartãozinho apareceu ali de relance, hehehe!
eu nao assisti muito desenho na época em que passava o das tartarugas... eu as conheci na época em que saiu aquele almanaque com a primeira aparição das tartarugas e adorei... Lembro que quando vi o desenho, estranhei bastante.

Bem, eu o primeiro contato que tive foi com as figuras no final de 88 quando minha família fez uma viagem doida pros EUA, o engraçado é que as figuras antigas tinham elementos tanto dos quadrinhos quanto do desenho, e a arte nas embalagens era muito mais parecida com os quadrinhos do que com o desenho. Havia muito merchandise na época que misturava os dois universos, então essa versão nunca me pareceu estranha, só diferente. Pra quem só conheceu elas no modo mais sério dos quadrinhos e depois viu o desenho, aí o impacto é maior mesmo.

Julio César Barbosa escreveu:Maneiro essas figuras das tartarugas comprei para o meu filho e fiquei super feliz dele gostar delas, nostalgia pura.

É um barato isso. :D Há um tempo atrás eu comprei as quatro pro meu sobrinho como presente de aniversário, só que eram as tartarugas do último longa metragem em CGI, muito legais também e as crianças se amarram.
Editado pela última vez por Brucutu em 16 Ago 2016, 00:16, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Mustang em 24 Set 2013, 12:35

Essas tartarugas são muito legais. Gostei principalmente das articulações.
O tamanho tbm ficou excelente.
Sem contar que essa coleção tem bastante potencial se forem lançadas outras figuras (além do Bebop e Rockystead)

Só estou achando caro :(
Vou ficar de olho no Ebay pra ver se aparece alguma barbada (acho difícil)

Obrigado pelas fotos =D> =D> =D>
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Joao456 em 24 Set 2013, 18:43

Parabéns pelo Fred e Dino, ainda mais depois de tanto tempo e em tão bom estado. Você devia ser uma criança muito comportada, por que eles estão muito bem conservados mesmo. Não que eu fosse um destruidor,mas ate a pintura esta muito boa. =D>
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor Brucutu em 25 Set 2013, 09:57

Mustang escreveu:Essas tartarugas são muito legais. Gostei principalmente das articulações.
O tamanho tbm ficou excelente.
Sem contar que essa coleção tem bastante potencial se forem lançadas outras figuras (além do Bebop e Rockystead)

Só estou achando caro :(
Vou ficar de olho no Ebay pra ver se aparece alguma barbada (acho difícil)

Obrigado pelas fotos =D> =D> =D>

Fala Mustang, foi um prazer fazer as fotos, quanto à barbada, aproveita que no ebay tá cheio delas, inclusive te passo até o nome do vendedor no ebay, se te interessar.

Joao456 escreveu:Parabéns pelo Fred e Dino, ainda mais depois de tanto tempo e em tão bom estado. Você devia ser uma criança muito comportada, por que eles estão muito bem conservados mesmo. Não que eu fosse um destruidor,mas ate a pintura esta muito boa. =D>

Bem, criança comportada eu não era não, hoje em dia minha mãe ri da época que eu era pequeno dizendo que eu deixava ela arrancando os cabelos. !shit Em relação aos brinquedos até que sim, pois não era dessas crianças que jogam os brinquedos de qualquer jeito, enterram, batem um no outro, largam em qualquer lugar e tudo mais que pode detonar uma figura. Brincava pra caramba com os brinquedos e detonei sim um monte (os aquaplays que tive por exemplo, eu praticamente explodia eles pra pegar o que tinha dentro :mrgreen: ), mas é claro que sempre tem alguns que sobrevivem né.
Brucutu
Figura Lendária

Coleção do Brucutu: um punhado de atualizações.

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2013, 16:56

Cá estou eu novamente pra finalmente atualizar esse tópico pra mostrar pra vocês mais algumas figuras que eu adquiri nó últimos tempos. Finalmente né.

Vamos lá então.

Guile da Neca, do jogo SF4. Eu optei pela figura de colete amarelo com a roupa parecida com a do amigo dele, o Charlie, achei mais legal, pois achei as cores da outra versão muito claras.
Já tem muito tempo que eu tenho essa figura, mas só coloquei aqui hoje.
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Aqui o Balrog tomando uma de esquerda no meio da boca, pra deixar de ser besta.
Imagem

depois da luta ele encontrou um amigo que compartilha o mesmo gosto por coletes também.
Imagem

Chefe Apache, figura CnC da DC.
Imagem
Aqui ele com seu amigo índio mexicano Thunder Hawk.
Imagem
Imagem

Olha a encarada.
Imagem

Agora esse carinha aqui. Confesso que desde criança que eu sempre quis ter uma figura do Geléia, chegava a ficar imaginando com seria se um dia lançassem uma. Na década de 80 não tinha nada nem parecido com figura dos caça-fantasmas aqui no Brasil, então eu ficava só na imaginação mesmo. Achei ele baratinho no ebay, na época custou 10 dólares com envio grátis, veio lacradinho dentro da sacolinha distribuída pelo Mattel.

Esse é o translúcido, que brilha no escuro. Ele não é muito fotogênico não, ao vivo é mais legal. !shit
Imagem
Eu ia comprar o da Neca que um dos nossos colegas do fórum havia anunciado, mas o Bigbadbear, "o comprador mais rápido da internet" chegou na frente e acabei pegando essa versão, mas essa é muito legal também e estou satisfeito com esse. Além de que a características de ser translúcido e de brilhar no escuro, deixam a figura com um efeito de fantasma mais legal ainda.

Aqui com o mais novo amigo dele.
Imagem
Mais um pra tirar foto com eles
Imagem Imagem
Imagem

Agora os Hulks
Hulk Bárbaro. Parece um homem das cavernas. Foda. !freddyj
Imagem
Imagem

Aqui os gigantes reunidos
Imagem
e aqui com mais alguns da galera dos Hulks.
Imagem

Agora pra fechar, os meus dois Gygors.
Imagem
Um eu comprei aqui no fórum e o outro eu comprei no ebay. O que eu comprei de alguém daqui veio sem armadura, e achei um baratão no ebay e completo. Coloquei a armadura no daqui mesmo, porque tava com a aparência melhor. O jacarezinho azul eu não sei de onde veio. :mrgreen:

Falou pessoal, espero que gostem dessa nova atualização. :D
Editado pela última vez por Brucutu em 15 Ago 2017, 22:47, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Brucutu: um punhado de atualizações.

Mensagempor bigbadbear em 24 Nov 2013, 17:39

Imagem

Gosto muito de sua coleção! Sempre com peças diferenciadas! :D

E morro de inveja pelo seu "The Tick"...
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2013, 17:43

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Obrigadão, amigo.
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Brucutu: um punhado de atualizações. Pág 15

Mensagempor Figure Hunter em 24 Nov 2013, 17:58

Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!
Pensei, cada um com sua mania! !bwahaha
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor WiggBor em 24 Nov 2013, 18:05

Acompanho a sua coleção Brucutu . . . você tem várias figuras que estão na minha lista de desejos. Dentre eles destaco o Mecha-Hulk e o Spider-Hulk!!!

!olho
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Brucutu em 24 Nov 2013, 18:15

Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!

!shit Nem tinha percebido que além dos Guile e do Snout Spout (que está com um colete de T. Hawk) havia mais dois. Realmente ficou parecendo. !bwahaha

WiggBor escreveu:Acompanho a sua coleção Brucutu . . . você tem várias figuras que estão na minha lista de desejos. Dentre eles destaco o Mecha-Hulk e o Spider-Hulk!!!

!olho

Obrigado meu amigo. Corre pra pegar esses dois, porque na época que eu peguei eles já estavam caros e a tendência é só aumentar, pois são figuras raras e fodas mesmo.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Nov 2013, 19:55

Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!

O Brucutu gosta é de homem musculosos sem camisa, isso sim. !seriously Só esse MOTU musculoso com essa "tromba" enorme já indica muita coisa. !seriously
Deixando a brincadeira de lado, essa tua atualização foi irada Brucutu! =D> =D> =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Brucutu em 25 Nov 2013, 10:10

bigbadbear escreveu:E morro de inveja pelo seu "The Tick"...

!shit
Rapaz, eu vi isso agora. Hehe, essa figura é muito legal de se manusear, pois as possibilidades de posições são grandes. Aliando ao fato de ser um personagem mais cômico do que muitos deixa as coisas mais fácil ainda. :D

Daniel Marvel escreveu:

O Brucutu gosta é de homem musculosos sem camisa, isso sim. !seriously Só esse MOTU musculoso com essa "tromba" enorme já indica muita coisa. !seriously
Deixando a brincadeira de lado, essa tua atualização foi irada Brucutu! =D> =D> =D>

Rapazinho, você tá brincando com fogo hein. :evil:

A atualização foi boa mesmo, obrigado Daniel. :D
Brucutu
Figura Lendária

Coleção do Brucutu: Pequena atualização com uma figurinha an

Mensagempor Brucutu em 05 Dez 2013, 10:00

Mais uma atualização com uma figura antiga que tenho aqui.

Esses dois estavam meio sujos então peguei uma pequena escova e lavei pra tirar a sujeira que se grudou ao longo desses 20 e poucos anos e agora estão praticamente novinhos em folha. As esculturas dessas figuras da coleção antiga das tartarugas ninja são muito legais. Gostei do fato deles estarem tão bem conservados, então tirei umas fotos pra colocar aqui. :mrgreen:

WINGNUT e o seu pequeno mosquito companheiro SCREWLOOSE

Imagem

Bem, ele tem até um cinto de utilidades. A gente já pode claramente perceber em quem que o Batman se inspirou né.
Imagem

Aqui uma foto mais de perto do amiguinho dele, também chupador de sangue. Sempre gostei desses personagens da coleção das tartarugas, que vinham com um pequeno companheiro. Na verdade eu sempre achei legal esse lance de o boneco vir com um pequeno companheirinho. Até na coleção MOTUC teve isso. :D
Imagem
Acho que vou tentar pintar ele. Na verdade eu pintei ele uma vez, e ficou bem legalzinho, só que tinha sido com tinta guache só pra ver como que ficava, então descascou tudo em pouco tempo.
Editado pela última vez por Brucutu em 15 Ago 2017, 23:04, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção Brucutu: Pequena atualização com uma figura anti

Mensagempor Joao456 em 05 Dez 2013, 21:02

Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor WiggBor em 06 Dez 2013, 18:13

Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.

Concordo contigo, são feitos para durar pra sempre . . .

E acho eles muito legais, talvez por ser saudosista demais. !spiderman
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Brucutu em 06 Dez 2013, 19:29

Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.

WiggBor escreveu:

Concordo contigo, são feitos para durar pra sempre . . .

E acho eles muito legais, talvez por ser saudosista demais. !spiderman

Essas figuras antigas da Playmates são duras na queda mesmo. Tenho essas figuras e não há juntas moles também. As asas do Wingnut continuam com a articulação firme, e é uma parte que a gente mexe muito. Esse é um dos motivos também de não ser fã dessas figuras extremamente caras, porque a escultura pode ser fenomenal, mas a qualidade está longe de acompanhar no mesmo nível, em algumas casos né.

Obrigado aí rapaziada.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor FabioAranha em 06 Dez 2013, 19:36

Essa figura é foda mesmo...Essa coleção das Tartarugas são duca demais!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor williancorrea em 06 Dez 2013, 20:05

Parabéns pelos itens da coleção. Os Hulks (e os MOTUCs, claro) são show, especialmente o Hulk-Aranha!
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Dez 2013, 21:27

É bacana ver que você tem cuidado com seus bonecos, velhinho. Você conseguiu conservar a granada e a pistola, mesmo depois de tempo.
=D> =D> =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 06 Dez 2013, 22:29

FabioAranha escreveu:Essa figura é foda mesmo...Essa coleção das Tartarugas são duca demais!!!

São mesmo, por isso que tenho eles há mais de 20 anos. :D

williancorrea escreveu:Parabéns pelos itens da coleção. Os Hulks (e os MOTUCs, claro) são show, especialmente o Hulk-Aranha!

Fala Willian, que legal que gostou. O Hulk-Aranha é uma figura e tanto, gostei muito de ter conseguido essa figura tão legal.

Daniel Marvel escreveu:É bacana ver que você tem cuidado com seus bonecos, velhinho. Você conseguiu conservar a granada e a pistola, mesmo depois de tempo.
=D> =D> =D>

É isso aí aprenda com os mais experientes. :D Não vai detonar a sua coleção fazendo guerrinha no quintal não hein. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 07 Dez 2013, 01:05

Cara, nessa viagem que eu fiz ao EUA, a Toy R Us tava repleta de figuras vintage das TMNT. Mas só tinhas as tartrugas, Splinter e Shreder... juro que agora que cheguei me deu um arrependimento de não ter pegado... detalhe... U$9,99 cada... !damn
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Coleção Brucutu: Red She-Hulk e o seu Pai

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2014, 21:01

Mais uma figura feminina pra minha coleção, e uma das mais bem esculpidas nessa escala na coleção da marvel. Coloquei fotos dela com o paizão, Hulk vermelho ou se preferir Red-Hulk ou então Rulk. :mrgreen:

Esses dois são muito vermelhos, a Mulher Hulk vermelha então, parece até que tá pegando fogo e na foto fica até meio saturada a imagem de tão vermelhona que ela é.
Imagem Imagem

Além de ser uma das que eu acho mais bem esculpidas, ela também tem uma mobilidade muito boa, e dá pra fazer poses bem femininas e mais naturais. A Hasbro mandou muito bem dessa vez.
Imagem Imagem

É isso pessoal, por enquanto é só. :D
Editado pela última vez por Brucutu em 15 Ago 2017, 23:11, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção Brucutu: Red She-Hulk e o seu Pai

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Fev 2014, 22:59

=D> =D> =D> =D>
Rola uma fótenha comparando ela e a priminha do Banner?
Daniel Marvel
Figura Chase

Re: Coleção Brucutu: Red She-Hulk e o seu Pai

Mensagempor williancorrea em 08 Fev 2014, 23:25

Brucutu, é sempre muito legal passar aqui e ver sua coleção. Está de parabéns, meu filho! =D>
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

AnteriorPróximo