lord_rayden escreveu:Eu vi essas Tartarugas na RiHappy e achei elas grandonas. Tava R$ 89,99 cada. Mas são bem legais. Clássicas!
Bat Alex escreveu:Muito boas as fotos e as figuras, Brucutu! Legal o resgate dos Flinstones!
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Quanto às figuras dos Flintstones, deu mole de novo hein.
Nhé, pelo menos eu tive o rochamóvel e vc não.
neicosta escreveu:Putz, é mesmo... meu cartãozinho apareceu ali de relance, hehehe!
eu nao assisti muito desenho na época em que passava o das tartarugas... eu as conheci na época em que saiu aquele almanaque com a primeira aparição das tartarugas e adorei... Lembro que quando vi o desenho, estranhei bastante.
Julio César Barbosa escreveu:Maneiro essas figuras das tartarugas comprei para o meu filho e fiquei super feliz dele gostar delas, nostalgia pura.
Mustang escreveu:Essas tartarugas são muito legais. Gostei principalmente das articulações.
O tamanho tbm ficou excelente.
Sem contar que essa coleção tem bastante potencial se forem lançadas outras figuras (além do Bebop e Rockystead)
Só estou achando caro
Vou ficar de olho no Ebay pra ver se aparece alguma barbada (acho difícil)
Obrigado pelas fotos![]()
![]()
Joao456 escreveu:Parabéns pelo Fred e Dino, ainda mais depois de tanto tempo e em tão bom estado. Você devia ser uma criança muito comportada, por que eles estão muito bem conservados mesmo. Não que eu fosse um destruidor,mas ate a pintura esta muito boa.
Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!
Pensei, cada um com sua mania!
WiggBor escreveu:Acompanho a sua coleção Brucutu . . . você tem várias figuras que estão na minha lista de desejos. Dentre eles destaco o Mecha-Hulk e o Spider-Hulk!!!
Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!
bigbadbear escreveu:E morro de inveja pelo seu "The Tick"...
Daniel Marvel escreveu:Figure Hunter escreveu:Olhando as primeiras fotos dessa página eu achei que você tinha um gosto por colecionar personagens com colete!
O Brucutu gosta é de homem musculosos sem camisa, isso sim.Só esse MOTU musculoso com essa "tromba" enorme já indica muita coisa.
![]()
Deixando a brincadeira de lado, essa tua atualização foi irada Brucutu!![]()
![]()
Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.
Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.
WiggBor escreveu:Joao456 escreveu:Figura bem legal e muito bem conservada. Eu fico impressionado como esse tipo de figura é resistente a ação do tempo. Os hot toys guardados com cuidado naquelas caixas cheias de coisas em alguns casos se deterioram em um ano.
Concordo contigo, são feitos para durar pra sempre . . .
E acho eles muito legais, talvez por ser saudosista demais.
FabioAranha escreveu:Essa figura é foda mesmo...Essa coleção das Tartarugas são duca demais!!!
williancorrea escreveu:Parabéns pelos itens da coleção. Os Hulks (e os MOTUCs, claro) são show, especialmente o Hulk-Aranha!
Daniel Marvel escreveu:É bacana ver que você tem cuidado com seus bonecos, velhinho. Você conseguiu conservar a granada e a pistola, mesmo depois de tempo.
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes