Bem que podia acontecer o memso com a WAVE do OMEGA RED hein..

EKLUG escreveu:Por enquanto dos novos lancados só peguei o caveira dos Assemble e o manto e o abominável. Aqui no mercado brasileiro ando bisbilhotando bastante mas ainda não achei a Adaga nem o Bomba A. Se alguem for pegar os 2 de fora e quiser diviir os custos estou dentro pois não possuo cartão intenacional
Daniel Marvel escreveu:E wave do manto não chegou ainda aqui, né?
EKLUG escreveu:Preciso de um Ares, vou acabar pedindo para o Léo customizar um
lord_rayden escreveu:Eu comprei só o CAVEIRA VERMELHA! Acho que vou passar esse Hulk. Ou então vou comprá-lo e usar o HULK AVENGERS pra customizar algo...
Talvez imite o ACE BARROS e faça um BEAST.
Daniel Marvel escreveu:Ace, eu já tentei essa troca mas não dá: a cabeça do Avengers não entra no corpo do AvengersAssemble.
Daniel Marvel escreveu:Só o Cavaleiro Negro e tá bom! Se chegar no Brasil eu compro o Noturno também.
Gilmar Enoque escreveu:Chegou a wave saideira dos MU na BBTS,a última wave da coleção contando com o Omega Vermelho, Cavaleiro Negro, Noturno X-force e o Estrela Polar ou Aurora.
Indiana Jones escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Chegou a wave saideira dos MU na BBTS,a última wave da coleção contando com o Omega Vermelho, Cavaleiro Negro, Noturno X-force e o Estrela Polar ou Aurora.
US$74.99???
Putizgrila!! Eles são feitos com as cinzas do Jack Kirby??
E o pior é que na BBTS já está esgotado!
lord_rayden escreveu:Mas esse "Nova" não é uma "Nova" figura no "Nova", ou seja, não é "Novo", é velho.
Sacou?? ha-ha-ha...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes