Já vai virar minha versão definitiva! (e algum antigo vai rodar!

lord_rayden escreveu:Esse Capitão é muito legal. Todo mundo que pegou ele, gostou. O único defeito é não ter as escamas, senão, seria melhor ainda!
gregio escreveu:lord_rayden escreveu:Esse Capitão é muito legal. Todo mundo que pegou ele, gostou. O único defeito é não ter as escamas, senão, seria melhor ainda!
Verdade, tem isso! Mas o lance das escamas depende muito da época. Nas Hqs mais antigas é difícil os desenhistas fazerem as escamas. Acho que elas ficaram em detaque nas histórias mais recentes. Então fica bem relativo a necessidade ou não delas!
Daniel Marvel escreveu:Pra mim esse Caps é magrelo.
Gilmar Enoque escreveu:Já encomendei meu Hulk e Caveira Vermelha desses Assemble na RiHappy, devem chegar na semana que vem.
Estou com o Falcão e a Viúva já aqui em casa e gostei demais das figuras. Ambos vão para a minha equipe Vingadores Marvel Now. O Falcão está indispensável, muito superior a aquele MU lançado.
EKLUG escreveu:Não vai ter nenhum painelzinho de Marvel Universe nessa NYCC??
gregio escreveu:EKLUG escreveu:Não vai ter nenhum painelzinho de Marvel Universe nessa NYCC??
Putz, eu não vi a programação mas normalmente tem sim. Na verdade um painel pra todos os produtos da Marvel pela Hasbro.
Gilmar Enoque escreveu:Daniel, pessoalmente a diferença de cor da cabeça em relação ao corpo aparece muito ?
Gilmar Enoque escreveu:Pelo menos o Thor dos Avengers Assemble parece que ficou bem legal:
Daniel Marvel escreveu:Eu olhei o Falcão ao vivo, ele parece maior e mais gordinho que os outros. Mas é ponto de vista, alguns acham ele bem legal.
Mesmo assim, fiquei com o regular MU mesmo, que as asas são maiores.
lord_rayden escreveu:Novidades não tão boas para os colecionadores da escala na NYCC, por enquanto....![]()
![]()
![]()
![]()
KD AS ARTICULAÇÕES????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes