Melo jr escreveu:
Padrão Mattel de qualidade?

O que vc dizia mesmo?

Melo jr escreveu:
lord_rayden escreveu:
KD AS ARTICULAÇÕES????
lord_rayden escreveu:Tipo, vocês encontram MARVEL UNIVERSE em lojas por ai? Eu não! O negócio vende! A não ser que eles façam o balancete considerando a linha MARVEL UNIVERSE como sendo "figuras de 3.75" e ai, incluam nesse cálculo essas figuras versão movie, que sempre encalham (esses dias fui numa loja e tinha MILHÕES de figuras do 1º filme do aranha, com o Lagarto). Tava tendo até promoção, compre 1 e leve 2 (acho que a loja era LEADER ou RENNER, não lembro).
piferst escreveu:Melo jr escreveu:
O que vc dizia mesmo?
lordjubilus escreveu:piferst escreveu:Melo jr escreveu:
O que vc dizia mesmo?
olha a qualidade da escultura ta tão boa quanto assim como a quantidade de articulações pq esse super ta sem articulações nos joelhos e cotovelos tb, ja esse soldado invernal aparentemente vai ter as articulações estilo as do filme dos Vingadores não é o ideal mas tb não é o fim do mundo
gregio escreveu:Vendo as arituclações da primeira wave dessa linha nova da DC acho que ela bate sim as figuras novas de filme...
EKLUG escreveu:Que articulacao esquisita essa do cotovelo.
EKLUG escreveu:Que articulacao esquisita essa do cotovelo.
Grão-Mestre escreveu:Pelo visto, ao final da NYCC, não tivemos nenhuma novidade relacionada aos MU!
gregio escreveu:Grão-Mestre escreveu:Pelo visto, ao final da NYCC, não tivemos nenhuma novidade relacionada aos MU!
Pois é... Isso é meio tenso... Mas como a coleção está sendo reestruturada é capaz deles nem terem nada pra mostrar ainda
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes