logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor piferst em 11 Out 2013, 17:29

Melo jr escreveu:
Padrão Mattel de qualidade?

Imagem
O que vc dizia mesmo? !coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: [TÓP. OFIC. ESCALA MU (3.75)] Spider + Winter Soldier Mo

Mensagempor Brucutu em 11 Out 2013, 18:46

Eu não me engano mais com esses protótipos, essa figura do super-homem que está nessa foto está muito boa, só que eu tenho certeza absoluta de que o produto final não vai chegar nem aos pés desse daí, principalmente por causa da escala. Deem uma olhada nesses Homens-aranha por exemplo, é a mesma picaretagem, só que ali é o Photoshop que usaram pra enganar o povo.

Mesmo com todo tratamento de imagem aquelas figuras estão uma bela de uma porcaria. Uma figura do Homem-aranha com pouco mais de 5 pontos de articulação é uma piada e das mais sem graça.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor EKLUG em 11 Out 2013, 18:56

Passarei muito longe de tudo isso aí.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor andre96 em 11 Out 2013, 20:09

Estou vendo a hora de começarem a seguir esse padrão(apesar de que tem mais articulações)...
Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Out 2013, 20:31

Pior que eu havia encontrado essas fotos do Aranha na escala 3.75 ontem, mas achei elas indignas de marcarem presença aqui.

A Hasbro está investindo só na escala 6" Legends, a 3.75 foi esquecida e largada para brinquedos de crianças. Dá para ver que os Legends estão sempre em destaque e ainda mantem uma boa gama de lançamentos e novidades, já dos Universe nem se fala. Aqueles moldes em 3D sequer terminados mostrados SDCC do Hiperyon e Ceifador mostrou o descaso com a escala.

Espero estar errado, mas ainda duvido que iremos voltar a ver figuras lançadas com o padrão, molde e articulações dos últimos Universe. O que deve vir são figuras horrorosas assim como esses do Aranha e algumas linhas como os Avengers Assemble, reaproveitando moldes antigos com menos articulações, tipo o Líder que reaproveita o Skrull linha movie pouco articulado. Vamos ter que nos virar com lançamentos ocasionais de séries baseadas nos filmes que por sorte se encaixem na coleção comics. Se o desenho fizesse sucesso, poderiam vir alguns personagens novos com o estilo dos comics em uma possível continuação dos Assemble, mas o desenho é um lixo, duvido que faça sucesso o suficiente para tal.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 11 Out 2013, 21:58

Eu vou esperar até a próxima feira... Sinceramente, apesar de todos rumores, seria muita burrice da Hasbro descontinuar a linha.

Tipo, vocês encontram MARVEL UNIVERSE em lojas por ai? Eu não! O negócio vende! A não ser que eles façam o balancete considerando a linha MARVEL UNIVERSE como sendo "figuras de 3.75" e ai, incluam nesse cálculo essas figuras versão movie, que sempre encalham (esses dias fui numa loja e tinha MILHÕES de figuras do 1º filme do aranha, com o Lagarto). Tava tendo até promoção, compre 1 e leve 2 (acho que a loja era LEADER ou RENNER, não lembro).

As ultimas figuras da linha MARVEL UNIVERSE estão caprichadas, apesar de serem relançamento. O novo IRONFIST tá com pintura ótima. O Black-Spider-Man também.Até o relançamento do ZEMO tá com uma pintura caprichada (apesar do detalhe de não te os "fru-frus" na bota).

Imagem

O problema é que como irão "RELANÇAR" a linha sob o nome AVENGERS, provavelmente, veremos novas versões dos mesmos personagens já lançados (principalmente, principalmente os personagens que fizeram parte do filme).

Contnuo confiante. Se cancelarem, não tem problema, já tenho quase todos os personagens que quero mesmo (considerando os customs que já tenho e os que estão planejados).

A PROPÓSITO, ALGUEM VIU ISSO???
http://www.toysrus.com/product/index.js ... age=search
!coolface
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Resgate em 11 Out 2013, 22:38

Pelo que ando percebendo o pessoal da Hasbro tá lançando figuras com menos articulações quando se trata de filmes de outros estúdios... Foi assim com aquelas tosqueiras do Wolverine e pelo visto seguirão com o do Aranha... Talvez eu compre esse Elektro apenas prá tê-lo na coleção, provavelmente será um dos primeiros a ficar caído numa cena de luta que eu montar.
O Soldado Invernal vou comprar, pelo menos ele parece ter mais pontos que esses do Aranha... Do Capitão Ainda cofrarei o Caveira e pelo menos um Capitão prá customizar um Guardião Vermelho...
Uma pena não terem anunciado nada do filme do Thor... Além do Kurse e do elfo negro eu queria, ao menos, um Malekith.
Agora é esperar e torcer por boas figuras do filme dos Guardiões.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Out 2013, 22:40

lord_rayden escreveu: Imagem

KD AS ARTICULAÇÕES????

O Soldado Invernal do primeiro filme é MIL VEZES melhor.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Resgate em 12 Out 2013, 13:06

Aquele é o Soldado invernal dos quadrinhos... Vou cofrar esse apenas por ser o do filme.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Gilmar Enoque em 15 Out 2013, 22:06

Finalmente chegaram meus Hulk e Caveira Vermelha dos Assemble.

Gostei muito de ambas, o Caveira ficou excelente com esse uniforme negro e sobretudo, a escultura da cabeça foi a melhor já feita para ele e o quepe deu toque ainda mais legal. Ainda não experimentei o quepe na cabeça do Caveira do pack dos Invasores, mas talvez tb sirva.

O Hulk também ficou melhor do que eu esperava. Meu maior medo era a diferença nas tonalidades de cores da figura, principalmente da cabeça, mas em mãos essa diferença quase não se nota. A expressão facial, que foi outra coisa de que reclamaram, ficou aceitável ao meu ver. Ele não está furioso e rangendo os dentes, mas ficou com um aspecto sisudo e com a cara de poucos amigos do mesmo jeito. O tamanho ficou ótimo, comparei com o primeiro Hulk e com o último da wave 18 e ele sem dúvida é o mais alto e de corpo mais musculoso (o primeiro Hulk tem as mãos e antebraços maiores, as costas também, mas ela era toda desproporcional, apesar de gostar muito dela também). Só senti falta de uma articulação nos biceps ou pelo menos nas mãos.

Ainda estou pensando onde encaixar ele na coleção, como ficou bem grande acho que ele ficará melhor em uma equipe para valorizar seu tamanho na comparação com os demais. Não li os Vingadores pós Marvel Now mas acho que o Hulk está na equipe, então deve ficar nessa formação mesmo.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 16 Out 2013, 00:28

lord_rayden escreveu:Tipo, vocês encontram MARVEL UNIVERSE em lojas por ai? Eu não! O negócio vende! A não ser que eles façam o balancete considerando a linha MARVEL UNIVERSE como sendo "figuras de 3.75" e ai, incluam nesse cálculo essas figuras versão movie, que sempre encalham (esses dias fui numa loja e tinha MILHÕES de figuras do 1º filme do aranha, com o Lagarto). Tava tendo até promoção, compre 1 e leve 2 (acho que a loja era LEADER ou RENNER, não lembro).

Então, aqui em São Paulo você acha fácil. E em época de Dias das Crianças, em tudo que é loja tinha todos os personagens, incluindo o Capitão América que é sempre campeão de vendas. Então eu não sei se as vendas aqui vão bem não...
Aliás, este foi o pior Dia das Crianças dos últimos anos, segundo os economistas...
Mas ao menos nosso país não entra nas contas da Hasbro pra analisar sucesso da linha...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lordjubilus em 16 Out 2013, 07:06

piferst escreveu:
Melo jr escreveu:

Imagem

olha a qualidade da escultura ta tão boa quanto assim como a quantidade de articulações pq esse super ta sem articulações nos joelhos e cotovelos tb, ja esse soldado invernal aparentemente vai ter as articulações estilo as do filme dos Vingadores não é o ideal mas tb não é o fim do mundo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Melo jr em 16 Out 2013, 08:25

lordjubilus escreveu:
piferst escreveu:
Melo jr escreveu:

Imagem

olha a qualidade da escultura ta tão boa quanto assim como a quantidade de articulações pq esse super ta sem articulações nos joelhos e cotovelos tb, ja esse soldado invernal aparentemente vai ter as articulações estilo as do filme dos Vingadores não é o ideal mas tb não é o fim do mundo

É exatamente isso que eu chamo de padrão de qualidade Mattel, figuras com poucas articulações e da mania da Mattel de usar a mesma base para todos os personagens.

E tem mais, ainda não vi ao vivo essa linha nova da Mattel, então não tenho certeza se ela se redimiu do trauma que foram os DC Infinite Heroes.

Imagem

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor lordjubilus em 16 Out 2013, 09:21

só um adendo ali onde eu disse q tavasem articulações nos cotovelos eu quis dizer biceps
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor gregio em 16 Out 2013, 13:12

Vendo as arituclações da primeira wave dessa linha nova da DC acho que ela bate sim as figuras novas de filme...

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Melo jr em 16 Out 2013, 13:28

gregio escreveu:Vendo as arituclações da primeira wave dessa linha nova da DC acho que ela bate sim as figuras novas de filme...

Imagem

Sim essa linha nova da Mattel parece estar legal, queria ver uma foto perto de um Marvel Universe se for compatível eu vou querer comprar sim se Deus quiser.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 16 Out 2013, 15:28

Que articulacao esquisita essa do cotovelo.
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Ace Barros em 16 Out 2013, 16:14

EKLUG escreveu:Que articulacao esquisita essa do cotovelo.

Pois é! Alguém me explica se existe algo registrado que impeça a Mattel de usar articulações melhores nas figuras, pq é difícil entender a razão de tanta teimosia em fazer figuras limitadas.
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor andre96 em 16 Out 2013, 16:21

EKLUG escreveu:Que articulacao esquisita essa do cotovelo.

Caramba, é mesmo. Pra que isso? #-o
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Grão-Mestre em 16 Out 2013, 18:34

Pelo visto, ao final da NYCC, não tivemos nenhuma novidade relacionada aos MU! :cry:
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor EKLUG em 16 Out 2013, 19:59

Imagem
Imagem

Vai ser fod@ conseguir os variantes das duas últimas waves!
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor gregio em 16 Out 2013, 20:04

Grão-Mestre escreveu:Pelo visto, ao final da NYCC, não tivemos nenhuma novidade relacionada aos MU! :cry:

Pois é... Isso é meio tenso... Mas como a coleção está sendo reestruturada é capaz deles nem terem nada pra mostrar ainda
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor EKLUG em 16 Out 2013, 20:19

gregio escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Pelo visto, ao final da NYCC, não tivemos nenhuma novidade relacionada aos MU! :cry:

Pois é... Isso é meio tenso... Mas como a coleção está sendo reestruturada é capaz deles nem terem nada pra mostrar ainda

Pois é mas não custava expor pelo menos oque já está pronto tipo as 2 ultomas waves e os team packs, vi outras empresas que não mostraram nada mais do que ja tinham apresentado na SDCC mas estavam lá representando, por isso eu achei meio sacanagem da Hasbro não expor nada de nada nem sequer citar a linha !damn
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Grão-Mestre em 17 Out 2013, 08:24

Algo curioso é que estes bonecos pouco articulados não são consideravelmente mais baratos do que os MU originais.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Melo jr em 17 Out 2013, 08:37

O que me consola é que se a Mattel esta investindo nessa escala e lançando um nova Linha deve ser porque essas escala ainda vende bem e acho que é o que o Gregio falou, é só um período de adaptação.
Melo jr
Figura Customizada

AnteriorPróximo