logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Loja ToyShop : nunca mais!

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Loja ToyShop : nunca mais!

Mensagempor InvisibleHunter em 23 Out 2013, 21:52

Esse reajuste está dentro da legalidade? Eu não me lembro de ter lido nada sobre um possível reajuste quando fiz a compra. !olho
Time you enjoy wasting is not wasted time.
InvisibleHunter
Peça de BAF

Data de registro: 03 Jul 2013, 01:22

Mensagempor borduniii em 23 Out 2013, 21:54

Pré-venda é um contrato.
Se ele colocou no site que você tem que pagar 10% (por exemplo) pra garantir a peça e
esses 10% correspondem a R$100,00, a peça tem que custar no máximo R$1000,00.

Como existe esses fatos que o Gregio colocou e com certeza o dono da loja sabe disso, ele deveria
deixar descrito no anuncio.
Se eu fosse você, Subby, eu procuraria o PROCON. É direito seu ter a figura sem reajuste.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor bzorio em 23 Out 2013, 21:55

Se eu fosse lojista jamais venderia ao Subby. !coolface
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Nerdstark em 23 Out 2013, 21:57

Passei por um problema semelhante, fiz uma compra em uma loja até conceituada entre os colecionadores. Entrei em contato com a loja pra saber se eu pagasse A VISTA eles manteriam o valor da pre venda, pois se eu compro a vista eles podem pagar a vista pro fornecedor e tecnicamente não há reajuste.
O dono muito simpático, ao saber que o negocio seria no cash, me tratou como um rei!
Depósito efetuado e depois de muito atraso chegou a figura, porém, eu só poderia retirá-lá se pagasse a diferença de R$ 250,00.
Depois disso o simpático e acessível dono da loja virou um boçal, disse que se eu não quisesse tinha uma fila pra pegar a figura pelo preço novo.
Pedi meu dinheiro de volta e ele pediu 30 dias pra devolver, pois estava "descapitalizado", pois os clientes só compram parcelado, sendo que o imbecil aqui pagou a vista.
Depois de ameaçar ação judicial, b.o. e divulgação nas redes sociais, o sujeito me devolveu o dinheiro.
Eu não compro mais nada desses vigaristas de fundo de quintal que compram de fornecedores de fundo de quintal...
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Nerdstark
Figura Regular

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16

Mensagempor borduniii em 23 Out 2013, 22:00

Os lojistas só sabem quantas figuras vão receber da Piizitoys quando os produtos
já estão liberados pela alfândega e em posse da Piizi.
Não faz sentido fazerem essas pré-vendas com tanta antecedência.

É por isso que aconteceu esse problema do novo Joker Dx.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor gregio em 23 Out 2013, 22:09

borduniii escreveu:Os lojistas só sabem quantas figuras vão receber da Piizitoys quando os produtos

Pois é, o serviço de pré-venda da Pizii para os lojistas é péssimo. Muitos amigos que têm loja comentam que é raro eles conseguirem cumprir as quantidades pedidas.
Sabendo disso, os lojistas deveriam repassar isso pro comprador, né? Informar que as quantidades e o valor estão sujeitos a alteração. É o mínimo que poderiam fazer.
Nessa ânsia de tentarem ser fodões e ter o produto já em venda (no caso "pré") antes de todo mundo (como funciona nas lojas gringas) alguns lojistas só fazem merda. Não adianta nada prometerem mundos e fundos pros clientes se o produto não depende do lojista... Por isso não acredito em pré-venda em lojas brasileiras.
Um amiga da minha namorada comprou um busto numa loja aqui de São Paulo (de um grande amigo do Zório! !coolface ) e está há um ano nessa história de lote atrasado... Isso que a loja é sempre considerada como referência do colecionismo e cultura geek na mídia mais leiga... Se nem os caras que tem uma parceira estreita e de longa data com a Pizii conseguem garantir os deles, imagino a briga que deve pras lojas menores receberem seus pedidos inteiros...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Xande_Soares em 23 Out 2013, 22:24

gregio escreveu:
borduniii escreveu:Os lojistas só sabem quantas figuras vão receber da Piizitoys quando os produtos

Pois é, o serviço de pré-venda da Pizii para os lojistas é péssimo. Muitos amigos que têm loja comentam que é raro eles conseguirem cumprir as quantidades pedidas.
Sabendo disso, os lojistas deveriam repassar isso pro comprador, né? Informar que as quantidades e o valor estão sujeitos a alteração. É o mínimo que poderiam fazer.
Nessa ânsia de tentarem ser fodões e ter o produto já em venda (no caso "pré") antes de todo mundo (como funciona nas lojas gringas) alguns lojistas só fazem merda. Não adianta nada prometerem mundos e fundos pros clientes se o produto não depende do lojista... Por isso não acredito em pré-venda em lojas brasileiras.
Um amiga da minha namorada comprou um busto numa loja aqui de São Paulo (de um grande amigo do Zório! !coolface ) e está há um ano nessa história de lote atrasado... Isso que a loja é sempre considerada como referência do colecionismo e cultura geek na mídia mais leiga... Se nem os caras que tem uma parceira estreita e de longa data com a Pizii conseguem garantir os deles, imagino a briga que deve pras lojas menores receberem seus pedidos inteiros...

A loja onde peguei o Iron Man recebeu menos da metade das peças originalmente encomendadas...

Me comentaram que estão querendo começar a importar por conta. Sairia mais barato, não precisariam chineliar os clientes e ainda poderiam cobrar mais barato. Ah, e claro, não iriam enfrentar esses atrasos ridículos...pq já faz uns 2 ou 3 meses que estou vendo pessoas com peças como o Iron Man e o Hulk da HT.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor InvisibleHunter em 23 Out 2013, 22:37

borduniii escreveu:Pré-venda é um contrato.
Se ele colocou no site que você tem que pagar 10% (por exemplo) pra garantir a peça e
esses 10% correspondem a R$100,00, a peça tem que custar no máximo R$1000,00.

Como existe esses fatos que o Gregio colocou e com certeza o dono da loja sabe disso, ele deveria
deixar descrito no anuncio.
Se eu fosse você, Subby, eu procuraria o PROCON. É direito seu ter a figura sem reajuste.

No meu caso, paguei o valor anunciado como sendo do AF, nada de 10% ou qualquer "calção" de reserva. Só quero ver como vai ser o desfecho disso... qualquer coisa, PROCON NELES!
Time you enjoy wasting is not wasted time.
InvisibleHunter
Peça de BAF

Data de registro: 03 Jul 2013, 01:22

Mensagempor bzorio em 23 Out 2013, 23:18

O lance é PROCONizar mesmo, mas certas lojas merecem coquetel molotov, inclusive essa do meu grande amigo! !spiderman
bzorio
Moderador

Mensagempor Subby em 23 Out 2013, 23:26

bzorio escreveu:Se eu fosse lojista jamais venderia ao Subby. !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Pena que o figuraças acabou! :twisted:

Até pensei em recorrer ao Procon, mas como o cara me devolveu o valor da reserva, eles iriam falar que não dá para reclamar. Talvez se entrasse no "pequenas causas" e pedisse o reajuste do valor que paguei e mais danos morais, eu conseguiria alguma coisa.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 23 Out 2013, 23:50

Complicado tudo isso que foi relatado aqui. Trabalho com vendas e clientes em geral faz mais de 20 anos, já passei por muitos segmentos distintos, o que percebo é que no nosso mundo de colecionismo os atendimentos são muito ruins, existe uma inversão de valores absurda, onde o comprador implora e o vendedor é dono da situação, juro, somente nesse segmento eu vi isso. Só falto estender tapete vermelho para os meus clientes...
Acho isso péssimo, mas acredito fortemente que os maiores culpados somos nós colecionadores, em sua grande maioria extremamente ansiosos e pegajosos, o vendedor (existe ponto fora da curva, claro) percebe isso e faz gato e sapato, pois sabe que cedo ou tarde você volta a comprar .
Vejo que somos muito exigentes, mas com as coisas erradas ( não estou me referindo especificamente ao seu caso Subby !coolface ),exigência de 1000 e-mails para tratar da venda,reclamação se o cara não consegue postar exatamente no dia seguinte, entre outras coisas. Sei lá, podem até me xingar, mas acho que aqui, um mega local de colecionismo, podemos tentar de fato fazer a diferença e melhorar um pouco o nível do segmento, nos portarmos mais como consumidores e menos como apaixonados enlouquecidos rsrs, acho que vale até informar a loja que está indo em mídias sociais e realizando a divulgação das presepadas e facilita mais ainda por se tratar de loja....
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor bzorio em 24 Out 2013, 00:44

HOMEM BORRACHA escreveu:... mas acho que aqui, um mega local de colecionismo, podemos tentar de fato fazer a diferença e melhorar um pouco o nível do segmento, nos portarmos mais como consumidores e menos como apaixonados enlouquecidos rsrs, acho que vale até informar a loja que está indo em mídias sociais e realizando a divulgação das presepadas e facilita mais ainda por se tratar de loja....

Com esse tanto de putinha RóTóis e Mutucu?! Esquece! !bwahaha
bzorio
Moderador

Mensagempor gregio em 24 Out 2013, 03:18

Por causa de tudo que o Borracha falou... quer comprar em pré-venda? Faça isso num site gringo. Beleza, tem imposto (o que tá certo mesmo) mas muitas vezes acaba dando o mesmo valor de comprar aqui. Comprando de fora a gente foge dessas palhaçadas que é o mercado de colecionismo.
ë bem o que o Borracha valou, a inversão de papéis é gigante nessa ramo. Os donos de loja acham que você depende deles quando na verdade é o contrário. Muitas vezes acabo comprando de fora pra fugir da situação que é aqui. Acabo comprando nas lojas brasileiras só o que realmente compensa e pagamento o quanto eu acho justo, sem ficar me sujeitando a essas palhaçadas...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor eduardoms em 24 Out 2013, 08:22

...." onde o comprador implora e o vendedor é dono da situação"....

Já vi muito disso e entrei em 2 situações dessas porque a peça,uma estátua de quantidade limitada,iria sumir a qualquer dia da loja e nessas horas alguns lojistas se aproveitam da situação pra um "troco" maior,mas fazendo uma revisão geral dos comentários,vejo que a Pizzitoys deve estar passando por algum problema e isso acaba refletindo com os lojistas,é como o Homem Borracha comentou: A pressão dos colecionadores e a ansiedade aumenta,pois pagamos um percentual e o mínimo que o vendedor tem que dar é um respaldo,fora a comunicação que eles tem que ter para evitar transtornos maiores,e a clientela não são uma meia dúzia de colecionadores e sim muitos outros cliente.
Quando começamos a ver algumas figura já sendo recebidas por algumas pessoas e outras não,mesmo já tendo pago o valor do boneco em pré-venda,vide o caso do nosso amigo Dark_Eye_Cba que passou por um problema com o Oscar Toys que depende da Pizzi para vender as suas figuras,o cara (Oscar) não é ruim,o problema é o fornecedor (Pizzi) que deve estar tendo alguma treta com a galera lá de fora,bom isso é o que eu acho,posso estar errado.
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 24 Out 2013, 08:55

eduardoms escreveu:...." onde o comprador implora e o vendedor é dono da situação"....

Já vi muito disso e entrei em 2 situações dessas porque a peça,uma estátua de quantidade limitada,iria sumir a qualquer dia da loja e nessas horas alguns lojistas se aproveitam da situação pra um "troco" maior,mas fazendo uma revisão geral dos comentários,vejo que a Pizzitoys deve estar passando por algum problema e isso acaba refletindo com os lojistas,é como o Homem Borracha comentou: A pressão dos colecionadores e a ansiedade aumenta,pois pagamos um percentual e o mínimo que o vendedor tem que dar é um respaldo,fora a comunicação que eles tem que ter para evitar transtornos maiores,e a clientela não são uma meia dúzia de colecionadores e sim muitos outros cliente.
Quando começamos a ver algumas figura já sendo recebidas por algumas pessoas e outras não,mesmo já tendo pago o valor do boneco em pré-venda,vide o caso do nosso amigo Dark_Eye_Cba que passou por um problema com o Oscar Toys que depende da Pizzi para vender as suas figuras,o cara (Oscar) não é ruim,o problema é o fornecedor (Pizzi) que deve estar tendo alguma treta com a galera lá de fora,bom isso é o que eu acho,posso estar errado.

Concordo com vc amigo, quando existe um acordo e rola uma demora exagerada e sem posicionamento claro e objetivo, a desconfiança e desconforto aumentam, nesse caso é ansiedade justificada. Sempre que posso, compro fora, nem sempre dá, pois o tratamento é muito diferente do que no Brasil. O alento é que cada vez mais, colecionadores bacanas estão entrando no ramo das vendas e isso faz com que sejam mais preocupados com o cliente, que quase sempre devem ser tratados como donos da situação e não o contrário.
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor tbrvelasquez em 24 Out 2013, 09:00

O colecionadores finais, nós, nos preocupamos muito com essa relação loja / fornecedor, no caso a Pizii. Sinceramente, caguei!
Não negocio direto com a Pizii, negocio com as lojas, então elas tem que me dar satisfação, me fazer o preço cobrado, me entregar no prazo...
É simples, o cara tem o papel dele a cumprir como vendedor/empresa e as pessoas como compradores.

E vendedor só joga o preço lá em cima pra fazer dinheiro em cima porque tem mané pagando. Se ninguém pagasse mais de R$1000 num Hot Toys que acabou de lançar e custa U$200 lá fora, não seria esse preço aqui.

Chega ser engraçado pesquisar HT no Mercado Livre e ver 20 pessoas vendendo o mesmo produto a preços muito altos. Nem lei da oferta e procura existe mais. hehehe
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor eduardoms em 24 Out 2013, 09:17

......"Não negocio direto com a Pizii, negocio com as lojas, então elas tem que me dar satisfação, me fazer o preço cobrado, me entregar no prazo...
É simples, o cara tem o papel dele a cumprir como vendedor/empresa e as pessoas como compradores".....

Concordo contigo e não tiro uma vírgula do que vc comentou,mas se o lojista depende da Pizzi para vender as figuras em seu estabelecimento e o fornecedor (Pizzi) está tendo algum problema,o quê vamos fazer?? Ficamos de mãos atadas até porque a informação que o lojista tem é a mesma do fornecedor,se não acreditarmos ficaremos como??
Se deu problema,fazer o quê??
Se o navio afundou com a carga da Pizzi,eu não posso ser radical,pois os lojistas negociam diretamente com a Pizzi,se eu não acreditar nesse "povo vendedor" vou ter que começar a importar.
Temos todo o direito de reclamar,se foi acordado um valor X,que seja esse valor e não outro,PROCON na cara deles nessas horas de valores invertidos,mas se houve atrasos que eles sejam justificados e esclarecidos em determinado tempo sem enrolações por parte do vendedor,caso dê problemas a justiça (pufff!!) um dia dá jeito.

*NOTA: Não estou defendendo loja nenhuma nesse comentário e já passei por isso que está sendo discutido por loja,como eu costumo dizer:"camarada" :) :) :)
eduardoms
Figura Regular

Mensagempor claudiomanel em 24 Out 2013, 09:37

Triste por mais esta loja adotar a postura cafajeste "Brasileira".

Para aqueles que vieram postar apoio à loja, meu desprezo. "Não posso reclamar porque fui bem atendido e tal... "
Criem um tópico sobre sua felicidade com a loja. Certamente não irão advogar pela empresa caso Subby leve para justiça, ou irão?
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor tbrvelasquez em 24 Out 2013, 09:38

Entendi Eduardo,

Mas a responsabilidade é dele. Os compradores processam a loja e a loja que processe o fornecedor.
Ou melhor ainda, não faça um acordo que não tenha a chance de cumprir. Se tem 1% de você não receber a figura, não faça a pré-venda, depois que fez, se o vendedor vai buscar nadando até a China e pagar 3x mais, pra mim não importa, eu tenho direito ao produto pelo preço que paguei.

Eu posso fazer pré-venda e depois pegar o dinheiro de volta se eu desistir porque vi outra loja vendendo mais barato?
Não né?

Caso interessante: Fizemos um evento na Livraria Cultura e eles ficaram de receber 100 unidades de um determinado produto, mas o fornecedor não entregou no prazo para o evento. Sabe o que aconteceu? Os caras da Cultura foram nas lojas Americanas (que tinha recebido o item por pedirem mais unidades, serem maiores...), compraram lá e venderam na própria loja pelo mesmo preço!! Apenas pelo fato de não deixarem o consumidor na mão. Os caras aceitaram o prejuízo para não perderem os consumidores!!!
E olha que não houve pré-venda, ninguém tinha pago! Essa é a diferença de uma loja séria de um mané vendendo bonecos que acha que não existe lei.
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor Luiz Uchiha em 24 Out 2013, 10:00

Eu sinceramente não tenho planos de trabalhar com pré-venda, acho muito arriscado,prefiro vender apenas aquilo que tenho em mãos e esta garantido... acho que tem vendedores que acabam perdendo um cliente por nada,será que vale a pena mesmo discutir por R$200,00 e perder um cliente que compra sempre?Atendimento é tudo no varejo.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor bonellihq em 24 Out 2013, 10:58

Luiz Uchiha escreveu:Eu sinceramente não tenho planos de trabalhar com pré-venda, acho muito arriscado,prefiro vender apenas aquilo que tenho em mãos e esta garantido... acho que tem vendedores que acabam perdendo um cliente por nada,será que vale a pena mesmo discutir por R$200,00 e perder um cliente que compra sempre?Atendimento é tudo no varejo.

Assino embaixo de tudo o que escreveu.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor eduardoms em 24 Out 2013, 11:07

..."Criem um tópico sobre sua felicidade com a loja. Certamente não irão advogar pela empresa caso Subby leve para justiça, ou irão?"...

Deixei bem claro que não estou defendendo loja nenhuma,estou longe e nem quero tomar essa postura de "lambedor de saco" de lojistas,até porque quando eles querem ser F@#$% da P#$%¨&,eles são sem dó e piedade,só darei apoio a uma determinada loja,caso ela atenda as minhas expectativas,já comprei bastante com a ToyShop,mas parei de comprar figuras de fora,fiquei frustrado com envios e valores variados por parte de alguns vendedores,que mesmo no erro justificavam o preço (pelo que sei,o envio de uma estátua grande e pesada é mais barato que um Play Arts?? Vai entender).

Olha,vou tirar um exemplo recente de um produto diferente: Um jogo foi lançado no Brasil pela SonyBR,com a promessa de que ele viria totalmente localizado pro nosso idioma,pré-vendas foram feitas meses antes,os lojistas sabiam sobre o procedimento e conteúdo do jogo,muita gente comprou antes pra garantir a sua cópia e o que aconteceu???
A SonyBR prensou o jogo no idioma errado e mesmo assim fez a distribuição do jogo pros lojistas que ficaram com o "pau na mão" pra resolver essa pendenga,ou seja,o lojista nessa hora fica em apuros e tenta amenizar a situação com a informação da distribuidora (SonyBR),que mesmo na cagada ainda colocaram os lotes para venda,fora que eles se eximiram do problema porque na caixa do jogo vinha escrito: "manual em português,jogo em inglês",mesmo assim o prometido foi outro - EU me coloco na situação do lojista e vejo o tamanho da merda e da satisfação que EU vou ter que dar para que EU não perca cliente.
Acho que temos que ser justos (com alguns lojistas,não estou defendendo ninguém),ás vezes tem problemas que tem como ser resolvido,outros não PORQUE DEPENDEMOS DE QUEM NOS ENTREGA O PRODUTO que compramos (desculpa a caixa alta :)).
Uma coisa leva a outra pra poder funcionar.
Sempre pensei em fazer pré-venda,mas ficava com aquela impressão DE QUE UM DIA ISSO DARIA MERDA,e não é que acontece?? Hehehehe!!!
Como já dito acima:EU me coloco como lojista e consumidor,quando dá merda,dá merda pros 2 e caso vc se sinta lesado e o lojista não quer entregar o dinheiro no tempo e valor acordado entre ambas as partes,recorra a justiça e queime a loja nas redes sociais que com certeza vai render pano pra manga.
Subby,largue o aço em cima deles mesmo cara,não sou advogado,mas vc está no seu direito,não é lojista que faz a regra,vc tb tem os seus direitos contra eles.
eduardoms
Figura Regular

Mensagempor defender07 em 24 Out 2013, 11:18

Jaime Einloft escreveu:A verdade é que parece que um "surto" de má educação e descompromisso pegou geral. É tipo um Walking Dead, só que ao invés de zumbis, são ignorantes e espertalhões. !okay
Vendedor que não cumpre, comprador que reserva e some, ninguém mais respeita nada, todo mundo entrou na onda da anarquia e manifestação sem critério algum.
Complicado o momento mesmo.

Acho que o Jaime matou a charada aqui.
Só para exemplificar melhor, há alguns dias eu estava em um estabelecimento comercial onde existe aquele sistema que você retira um um ticket e fica aguardando aparecer o seu número no painel eletronico para ser atendido.
Eu retirei meu número e fiquei aguardando o painel atualizar e chamar meu número.
Quando eu entrei no estabelecimento só tinha um casal em minha frente...
Quão grande foi a minha surpresa quando entrou uma mulherzinha, não pegou ticket nenhum e já foi logo pedindo o que queria, ignorando qualquer outra pessoa da fila que estivesse em sua frente (eu).. e o atendente (pasmem) começou a atender e pegar os items que ela queria....
durante o antendimento da mulherzinha chegou um outro cara que chamou um outro atendente no balcão e começou a pedir as coisas e o antendente começou a atende-lo..
logo pensei comigo... "Será que eu morri e virei fantasma?", "Será que eu acionei meu poder de invisibilidade?".... bom .. eu apenas pedi ao cliente que cortou a minha fila para me falar o número do seu ticket.. e era dois números depois de mim...aí fiquei fudido e reclamei.... enquanto eu estava reclamando chegou um gordo cabeçudo, cara vermelha e inchada parecido com pinguço e foi também cortando a fila.
Como minha esposa estava comigo eu apenas fiz um pequeno escandalo.. como o gerente nem o dono estavam eu chamei os funcionário e perguntei para que servia aquela porra daquele sistema de espera deles...

Bom.. a cultura de falta de carater e desrespeito ao próximo é bem nítida aqui... 3 pessoas diferentes cortando fila e os atendentes não seguindo o sistema de espera que o patrão deles deve ter pago tão caro para implantar.
A falta de disciplina das pessoas vai destruir o mundo.. escutem o que eu lhes digo... é uma folga aqui.. outra ali... ninguém mais quer resolver problema nenhum.. só pensa em si mesmo e em sua família e se esquece que um dia todos nós viraremos pó... pois é... pó... legal né... o ser humano aprende a ser moderninho, fala 5 idiomas diferentes, explora o semelhante até sugar-lhe a ultima gota, não pensa no próximo, é hiper mega vaidoso e orgulhoso...
Todos estes deveriam ser lembrados que um dia os vermes vão lhe comer o corpo e tudo o que conseguiram levando vantagem não servirá de nada.
Humildade e disciplina é o que deveria ser mais disseminado, bem mais do que iphone5 ou Playstation 4.. mas infelizmente é justamente ao contrário.
Editado pela última vez por defender07 em 24 Out 2013, 11:33, num total de 1 vezes
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor falcon em 24 Out 2013, 11:27

defender07 escreveu:Acho que o Jaime matou a charada aqui.
Só para exemplificar melhor, há alguns dias eu estava em um estabelecimento comercial onde existe aquele sistema que você retira um um ticket e fica aguardando aparecer o seu número no painel eletronico para ser atendido.
Eu retirei meu número e fiquei aguardando o painel atualizar e chamar meu número.
Quando eu entrei no estabelecimento só tinha um casal em minha frente...
Quão grande foi a minha surpresa quando entrou uma mulherzinha, não pegou ticket nenhum e já foi logo pedindo o que queria, ignorando qualquer outra pessoa da fila que estivesse em sua frente (eu).. e o atendente (pasmem) começou a atender e pegar os items que ela queria....
durante o antendimento da mulherzinha chegou um outro cara que chamou um outro atendente no balcão e começou a pedir as coisas e o antendente começou a atende-lo..
logo pensei comigo... "Será que eu morri e virei fantasma?", "Será que eu acionei meu poder de invisibilidade?".... bom .. eu apenas pedi ao cliente que cortou a minha fila para me falar o número do seu ticket.. e era dois números depois de mim...aí fiquei fudido e reclamei.... enquanto eu estava reclamando chegou um gordo cabeçudo, cara vermelha e inchada parecido com pinguço e foi também cortando a fila.
Como minha esposa estava comigo eu apenas fiz um pequeno escandalo.. como o gerente nem o dono estavam eu chamei os funcionário e perguntei para que servia aquela porra daquele sistema de espera deles...

Bom.. a cultura de falta de carater e desrespeito ao próximo é bem nítida aqui... 3 pessoas diferentes cortando fila e os atendentes não seguindo o sistema de espera que o patrão deles deve ter pago tão caro para implantar.
A falta de disciplina das pessoas vai destruir o mundo.. escutem o que eu lhes digo... é uma folga aqui.. outra ali... ninguém mais quer resolver problema nenhum.. só pensa em si mesmo e em sua família e se esquece que um dia todos nós viraremos pó... pois é... pó... legal né... o ser humano aprende a ser moderninho, fala 5 idiomas diferentes, explora o semelhante até sugar-lhe a ultima gota, não pensa no próximo, é hipe mega vaidoso e orgulhoso...
Todos estes deveriam ser lembrados que um dia os vermes vão lhe comer o corpo e tudo o que conseguiram levando vantagem não servirá de nada.
Humildade e disciplina é o que deveria ser mais disseminado, bem mais do que iphone5 ou Playstation 4.. mas infelizmente é justamente ao contrário.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Falou tudo!!!
Assino embaixo, cada palavra!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor eduardoms em 24 Out 2013, 11:38

......"Jaime Einloft escreveu:...."Vendedor que não cumpre, comprador que reserva e some, ninguém mais respeita nada, todo mundo entrou na onda da anarquia e manifestação sem critério algum"....(2)

Isso vale pros lojistas e é claro,não podemos tirar o nosso da reta senão seríamos muito hipócritas correto???
É desrespeito por ambas as partes,mas ninguém quer dar o braço a torcer,e que se fôda o próximo sem querer saber a que "merdas" anda pra ficar desse jeito bagunçado.
Estamos vendo de camarote que o negócio não está funcionando 100%,mas mesmo assim estamos insistindo.
Se a pré-venda não está dando mais certo:BOICOTE-SE esse sistema de venda que isso vai gerar resultado (negativo pra muitos lojistas,com certeza).
eduardoms
Figura Regular

AnteriorPróximo