X escreveu:Segue o wolverine caolho:
e a versão pré-legends:
Muito anos 90,![]()
![]()
Aí, esse dos anos 90 eu tenho jogado aqui em casa em algum canto, mas não fica muito bonito com os legends AUHAUAHAUHA
X escreveu:Segue o wolverine caolho:
e a versão pré-legends:
Muito anos 90,![]()
![]()
felipe-lui escreveu: E qual o problema deles em não fazer a Viúva Negra?
dettonny escreveu:Pena que esse Hulk tá o preço de 2 rins mais 1 olho..... alguem sabe dizer se a Walmart do Brasil tb vai vender essas figuras???
dettonny escreveu:Pena que esse Hulk tá o preço de 2 rins mais 1 olho..... alguem sabe dizer se a Walmart do Brasil tb vai vender essas figuras???
Chainsaw76 escreveu:Até nos EUA está bem difícil de achar essas figuras sem ser online. Vi um gringo postando que foi a 8, OITO Wal-Marts diferentes e não achou nenhuma delas à venda.
X escreveu:Chainsaw76 escreveu:Até nos EUA está bem difícil de achar essas figuras sem ser online. Vi um gringo postando que foi a 8, OITO Wal-Marts diferentes e não achou nenhuma delas à venda.
Isso é a febre do filme ainda,acredito que vá diminuir essa procura com o tempo.
The Punisher escreveu:gostei dessas versões d 6" até... não vou pegar nada pq não misturo filme/comics... sei lá, estranho
eheh
me desfiz de tds os legends movies q tinha, exceto Blade q ficou digno!
mas ficaram bem melhores q as figuras de 6" do Aranha 3...
The Punisher escreveu:hã...só eu notei q o gavião ARQUEIRO vem sem flechas???
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Bem que a Hasbro podería caprichar na pintura.
Falta um sombreamento aí.
X escreveu:Vi em outro tópico,ou nesse mesmo,uma viuva e uns skrulls versão comics!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes