Subby escreveu:Hm, se vier será a versão X-force pela ilustração. Com certeza será cofre. Não me surpreenderei se usarem a mesma base e pintarem de cinza.
Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
felipe-lui escreveu:Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
Jean? Creio eu que não vai sair a Jean Grey, se é dela que você está falando.
gregio escreveu:felipe-lui escreveu:Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
A Hasbro mostrou imagens do modelo 3D digital da JEan Grey com o uniforme anos 90 desde a SDCC do ano passado, assim como do Arcanjo e do Conflyto. Ela sairá sim, só não informaram em que wave...
gregio escreveu:felipe-lui escreveu:Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
A Hasbro mostrou imagens do modelo 3D digital da JEan Grey com o uniforme anos 90 desde a SDCC do ano passado, assim como do Arcanjo e do Conflyto. Ela sairá sim, só não informaram em que wave...
Mas acho que nessa wave 3 ela não sai não, porque já anunciaram( parcialmente) que vai ter Justiceiro, Blade, Deadpool, Mística e a que eu mais estranhei a Moonstar, dos X-Men ou Novos Mutantes, ou X-Factor, ou X-Force, ou... deixa pra lá![]()
Mas tem grandes chances de sair na wave 4. O que eu não acho muito legal na Jean Grey é que ela não tem um uniforme "constante" como Wolverine ou Ciclope. Eu nunca consigo lembrar dela com um uniforme que me agradou e se manteve. Me contento com a Fênix da Toy Biz.
gregio escreveu:Mas acho que nessa wave 3 ela não sai não, porque já anunciaram( parcialmente) que vai ter Justiceiro, Blade, Deadpool, Mística e a que eu mais estranhei a Moonstar, dos X-Men ou Novos Mutantes, ou X-Factor, ou X-Force, ou... deixa pra lá![]()
Mas tem grandes chances de sair na wave 4. O que eu não acho muito legal na Jean Grey é que ela não tem um uniforme "constante" como Wolverine ou Ciclope. Eu nunca consigo lembrar dela com um uniforme que me agradou e se manteve. Me contento com a Fênix da Toy Biz.
Isso é, ainda não tem wave confirmada! E por incrível que pareça de todos os anunciados o que mais me animou foi justamente a Moonstar!!!! Acho o visual dela bem bacana, ainda mais se vier forrada de armas, como ela costuma usar nas HQs! Acho bacana pq nunca saiu um boneco da personagem!!!
X escreveu:deadpool(fico puto com personagens repetidos)
felipe-lui escreveu:Não tem nada a ver a Hasbro ficar lançando dois personagens diferentes um como variante do outro. Isso é uma canastrice sem tamanho. Ficam lançando uns 10 personagens por wave e um BAF menor que uma figura normal. Pra mim isso é babaquice
Geovane Alves escreveu:felipe-lui escreveu:Não tem nada a ver a Hasbro ficar lançando dois personagens diferentes um como variante do outro. Isso é uma canastrice sem tamanho. Ficam lançando uns 10 personagens por wave e um BAF menor que uma figura normal. Pra mim isso é babaquice
Não compra ué!
Subby escreveu:Provavelmente teremos isso:
Geovane Alves escreveu:X escreveu:deadpool(fico puto com personagens repetidos)
Eu não quanto mais melhor quero todos os X Force!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 26 visitantes