Subby escreveu:Hm, se vier será a versão X-force pela ilustração. Com certeza será cofre. Não me surpreenderei se usarem a mesma base e pintarem de cinza.

Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
felipe-lui escreveu:Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
Jean? Creio eu que não vai sair a Jean Grey, se é dela que você está falando.
gregio escreveu:felipe-lui escreveu:Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
A Hasbro mostrou imagens do modelo 3D digital da JEan Grey com o uniforme anos 90 desde a SDCC do ano passado, assim como do Arcanjo e do Conflyto. Ela sairá sim, só não informaram em que wave...
gregio escreveu:felipe-lui escreveu:Eminemant escreveu:Acho que dessa wave 3 só irei pegar a Jean e o Blade, aproveitando que estarei com dinheiro pq perdi a Hope Summers. Tomara que alguem venda por aqui, aí pego só a Jean. Deadpool só se for o uniforme original.><
A Hasbro mostrou imagens do modelo 3D digital da JEan Grey com o uniforme anos 90 desde a SDCC do ano passado, assim como do Arcanjo e do Conflyto. Ela sairá sim, só não informaram em que wave...

Mas acho que nessa wave 3 ela não sai não, porque já anunciaram( parcialmente) que vai ter Justiceiro, Blade, Deadpool, Mística e a que eu mais estranhei a Moonstar, dos X-Men ou Novos Mutantes, ou X-Factor, ou X-Force, ou... deixa pra lá![]()
Mas tem grandes chances de sair na wave 4. O que eu não acho muito legal na Jean Grey é que ela não tem um uniforme "constante" como Wolverine ou Ciclope. Eu nunca consigo lembrar dela com um uniforme que me agradou e se manteve. Me contento com a Fênix da Toy Biz.
gregio escreveu:Mas acho que nessa wave 3 ela não sai não, porque já anunciaram( parcialmente) que vai ter Justiceiro, Blade, Deadpool, Mística e a que eu mais estranhei a Moonstar, dos X-Men ou Novos Mutantes, ou X-Factor, ou X-Force, ou... deixa pra lá![]()
Mas tem grandes chances de sair na wave 4. O que eu não acho muito legal na Jean Grey é que ela não tem um uniforme "constante" como Wolverine ou Ciclope. Eu nunca consigo lembrar dela com um uniforme que me agradou e se manteve. Me contento com a Fênix da Toy Biz.
Isso é, ainda não tem wave confirmada! E por incrível que pareça de todos os anunciados o que mais me animou foi justamente a Moonstar!!!! Acho o visual dela bem bacana, ainda mais se vier forrada de armas, como ela costuma usar nas HQs! Acho bacana pq nunca saiu um boneco da personagem!!!

De repente cofro essa variante pra compensar.X escreveu:deadpool(fico puto com personagens repetidos)

felipe-lui escreveu:Não tem nada a ver a Hasbro ficar lançando dois personagens diferentes um como variante do outro. Isso é uma canastrice sem tamanho. Ficam lançando uns 10 personagens por wave e um BAF menor que uma figura normal. Pra mim isso é babaquice

Geovane Alves escreveu:felipe-lui escreveu:Não tem nada a ver a Hasbro ficar lançando dois personagens diferentes um como variante do outro. Isso é uma canastrice sem tamanho. Ficam lançando uns 10 personagens por wave e um BAF menor que uma figura normal. Pra mim isso é babaquice
Não compra ué!

Subby escreveu:Provavelmente teremos isso:
Geovane Alves escreveu:X escreveu:deadpool(fico puto com personagens repetidos)
Eu não quanto mais melhor quero todos os X Force!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes