logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Wave3 Deadpool X-force art - pag81

Mensagempor MrJones em 18 Mai 2012, 22:24

eu fico naquela, putz toy biz é fodona, tem pinturas animais, a mais a escultura da hasbro é boa, putz mas aproveitam melhor as bases, ahhhhh mas lançam um monte de figuras repitidas.

Eu vou falar a real, sou muito grato de ter novamente Marvel Legends, e que dane-se se é Hasbro ou toybiz, o negócio é maior que o fabricante, eu penso é MARVEL e boas
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor felipe-lui em 18 Mai 2012, 22:26

MrJones escreveu:eu fico naquela, putz toy biz é fodona, tem pinturas animais, a mais a escultura da hasbro é boa, putz mas aproveitam melhor as bases, ahhhhh mas lançam um monte de figuras repitidas.

Eu vou falar a real, sou muito grato de ter novamente Marvel Legends, e que dane-se se é Hasbro ou toybiz, o negócio é maior que o fabricante, eu penso é MARVEL e boas

Mas não dá pra comprar a figura só porque ela é da Marvel. Você não vai comprar uma figura de camelô só porque é do Homem-Aranha.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 18 Mai 2012, 22:31

Não fala mal do Spidar-man !!! !fuu

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor MrJones em 18 Mai 2012, 22:32

por isso friso mais uma vez MARVEL, e não camelô, e se tiver algo do camelô que eu goste eu pego tbm.

Só digo que a volta dos Legends é muito maior que o detalhe feito toybiz e hasbro.

-------- DETALHE NÃO SOU COLECIONADOR COMPLETISTA--------
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 18 Mai 2012, 22:34

Mas vai dizer que você não sente falta das revistas e das bases? Não tem como pegar um da TB e outro da Hasbro e não ver a diferença enorme de qualidade.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor MrJones em 18 Mai 2012, 22:37

felipe-lui escreveu:Mas vai dizer que você não sente falta das revistas e das bases? Não tem como pegar um da TB e outro da Hasbro e não ver a diferença enorme de qualidade.

Sinto falta de muitas coisas da toybiz, não sou defensor da hasbro, bem pelo contrário, eu prefiro as pinturas toy biz 1000 X, mas se pesar na balança Marvel Legends Hasbro e nada, fico com Legends hasbro

E vamos fazer o seguinte, pra não floodar o forum te convido para um conversa no msn

joaooceano@yahoo.com.br
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor X em 18 Mai 2012, 22:42

MrJones escreveu:eu fico naquela, putz toy biz é fodona, tem pinturas animais, a mais a escultura da hasbro é boa, putz mas aproveitam melhor as bases, ahhhhh mas lançam um monte de figuras repitidas.

Cara concordo com vc,fiquei puto de lançarem outro deadpool,mas quer saber ainda bem!!!!!pelo menos tenho meus legends de volta,e pra cada um que não curto muito haverá outros que sonho há muito tempo que estão sendo lançados(terrax,fantomex,jean grey jim lee,conflyto),sou um verme e cofrarei todos....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Rafael Prime em 18 Mai 2012, 22:50

MrJones escreveu:
felipe-lui escreveu:Mas vai dizer que você não sente falta das revistas e das bases? Não tem como pegar um da TB e outro da Hasbro e não ver a diferença enorme de qualidade.

Sinto falta de muitas coisas da toybiz, não sou defensor da hasbro, bem pelo contrário, eu prefiro as pinturas toy biz 1000 X, mas se pesar na balança Marvel Legends Hasbro e nada, fico com Legends hasbro

E vamos fazer o seguinte, pra não floodar o forum te convido para um conversa no msn

joaooceano@yahoo.com.br

continue aqui msm, kkkk
to nessa
meu problema com a hasbro que ele erra muito as vezes, mas tambema certa numa boa ,fico impressioando como pode acerta tão bem e errar tanto ao msm tempo.
mas ja to de saco cheio com figuras repetidas , outro justiceiro? sacanagem, pelo menso as mulheres da hasbro tão vindo "mais fortinhas"
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Brucutu em 18 Mai 2012, 22:52

MrJones escreveu:por isso friso mais uma vez MARVEL, e não camelô, e se tiver algo do camelô que eu goste eu pego tbm.

Putz, nem me fale, uma vez vi um "Coisa" pra vender no camelô, e nem parei direito pra olhar porque tava com a minha namorada (ela detesta !okay ), mas pelo que me lembro, era uma figura grandona e parecia bem legal. Nunca mais vi, nem a figura, nem o camelô. Acho que era um desses bootlegs que os caras acertam a mão e fazem uma coisa legal. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 18 Mai 2012, 22:54

X escreveu:A imagem do blade e justiceiro conrfima o boato da sdcc que um seria variante do outro,as outras que seriam assim seria a moonstar e a mística,dessa forma temos confirmados para série 3:
blade/justiceiro
moonstar/mística
deadpool(fico puto com personagens repetidos)
us agent
Teríamos assim mais 3 personagens e o baf para divulgarem.

Faz tempo que não posto no fórum (estou atolado de trabalho)! :cry: :cry: :cry:

X acho que podemos acrescentar:
- ao invés de Moonstar/Mística -> Moonstar/Magma ou Karma (usando o mesmo uniforme só mudando a cabeça).
- Jean/Mística
- US Agent/Capitão América
Conflyto como Baf ou Conflyto/Cable
Arcanjo como Baf (acho difícil) ou Arcanjo/Anjo

Daí a wave ficaria assim:
Baf -> Conflyto ou Arcanjo

1- Blade/Justiceiro
2- Moonstar (que deve vir com as mesmas armas do Justiceiro)/Magma ou Karma
3- Deadpool X-Force/Deadpool vermelho ou c/ uniforme dos X-Men
4- Jean/Mística
5- US Agent/Capitão América
6- Arcanjo X-Force/Anjo (se não vierem como BAF)

O que vocês acham?
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor mulher-hulk em 18 Mai 2012, 22:55

Cofre certo deadpool, moonstar, blade, conflyto se sair.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Rafael Prime em 18 Mai 2012, 22:55

eu não sinto falta das revistas e nem das bases,apesar de eu ahcar as bases fodas
mas a falta de espaço é um tormento
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor MrJones em 18 Mai 2012, 23:04

Rafael Prime escreveu:eu não sinto falta das revistas e nem das bases,apesar de eu ahcar as bases fodas
mas a falta de espaço é um tormento

Eu tbm acho as bases muito doidas, mas passei 98% delas pra frente devido a espaço
MrJones
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 18 Mai 2012, 23:44

coelho do mar escreveu:Concordo com o que o Mr. jones mencionou, o importante é que os Legends voltaram!!! Tanto faz se eles relancem justiceiro, blade. Para mim é bom, pois dae só focarei nos demais, tipo uma Jean Gray,Mística, Us Agent. E tomara que o Baf seja esse Confryto ae, pois dae nem esquento em pegar ele e meu bolso agradece!!!
Agora vamos especular, com o sucesso do filme dos Vingadores, creio que não tarda pra HAsbro lançar um Baf do Thanos!!!(confesso que não cofraria, pois meu Thanos select é imbativel)

Tb achava que o Thor Modern da Select era a figura...ae a hasbro lançou o Thor dela e agora ja estou dispensando o meu select...isso ae de falar q eh imbativel eh complicado.... :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Brucutu em 18 Mai 2012, 23:46

Cá estamos nós especulando sobre BAFinhos, que tristeza. Acho melhor nem fazer mais BAFs, porque tá parecendo só uma figura regular desmontada. Tinha que ser BARF (Build A Regular Figura) Só que BARF em inglês é outra coisa :mrgreen:
Já não basta essa jogada maluca de ficar fazendo dois personagens totalmente diferentes como se fosse um a variante do outro só porque usa o mesmo molde.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 19 Mai 2012, 00:19

Faz tempo que não posto no fórum (estou atolado de trabalho)! :cry: :cry: :cry:

X acho que podemos acrescentar:
- ao invés de Moonstar/Mística -> Moonstar/Magma ou Karma (usando o mesmo uniforme só mudando a cabeça).
- Jean/Mística
- US Agent/Capitão América
Conflyto como Baf ou Conflyto/Cable
Arcanjo como Baf (acho difícil) ou Arcanjo/Anjo

Daí a wave ficaria assim:
Baf -> Conflyto ou Arcanjo

1- Blade/Justiceiro
2- Moonstar (que deve vir com as mesmas armas do Justiceiro)/Magma ou Karma
3- Deadpool X-Force/Deadpool vermelho ou c/ uniforme dos X-Men
4- Jean/Mística
5- US Agent/Capitão América
6- Arcanjo X-Force/Anjo (se não vierem como BAF)

O que vocês acham?[/quote]

Olá amigo
especulei em cima dos boatos da sdcc e da última toy fair,onde tinha o protótipo da mistica,e relataram que ela tinha as mesmas armas da moonstar.
particularmente o arcanjo,conflyto e a jean,não acho que veremos nessa série 3,mas logo saberemos a wave completa pq eles devem anunciar logo,pois setembro é daqui a 4 meses :shock:
X
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 19 Mai 2012, 00:22

essa bobagem de ToyBiz x Hasbro já deu. As duas reaproveitaram moldes pra cacete, assim como todas as outras empresas que fazem figuras de ação dos eua e do mundo.

E variante não é o mesmo de running change, que é o que essas figuras são. Eles soltam o primeiro lote com o primeiro personagem e o segundo com ou outro. Isso é feito pra não ficar com personagem menos conhecido entupindo as prateleiras dos eua. TA CERTO que Blade e Justiceiro não são pouco conhecidos como os da gangue da demolição, mas é por aí...

variante é quando um personagem vem em versão diferente, em menos quantidade. Quando a quantidade é ridiculamente menor, então é chase variant.

Na wave 2 isso foi interessante, pq conseguiram fazer com que a peça do Arnin Zola do running change fosse diferente tb (com a cara do caveira vermelha), mas no resto só faz vc ficar acumulando pedaço de baf mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor 04curupira em 19 Mai 2012, 10:43

O mais importante para eu é a volta dos Legends!

Personagens repetidos... Cofrarei todos! Até mesmo 3 cores de deadPool se sair pois não tenho nenhum.
Além disso, vários aqui fazem custons de personagens já lançados, então ahaha quanto mais melhor ahahah!

Utilização de mesmo corpo... ToyBiz fazia e a Hasbro tb vai fazer o quanto puder. Não vejo problemas desde que variem a utilização de corpos. Esse corpo do Mercurio já muito manjado, e não é o melhor, eles têm corpos muito melhores que esse pra usar.

Enfim... estou gostando dos novos Legends e cofrarei todos! ahahahah
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor felipe-lui em 19 Mai 2012, 13:05

Ué, achei que todo mundo tinha visto...
Obviamente fizeram pra fazer graça, o que combina bastante com o Deadpool, mas não acho que sejam realmente dicas, mas pode ser que a Mística saia com esse visual de camisa regata preta. Eu sinceramente prefiro o clássico, porque não acho que voê vestir uma camisa preta e uma calça jeans seja realmente um uniforme.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 19 Mai 2012, 13:51

coelho do mar escreveu:olhem que interessante...
Imagem
Só especulações gente!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Acho que deve ser da própria série,outro doom vai ser fogo :evil:
Quanto aos runnig change achei uma tremenda sacada,pois uma série de 7 figuras se transforma em 9,com possibilidade de lançarem outros personagens :D
X
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 19 Mai 2012, 14:04

X escreveu:Acho que deve ser da própria série,outro doom vai ser fogo :evil:

Eu particularmente nem ligo eu tenho aqui em casa os Doom, serie 3 Toy Biz, Box Fantastic Four, serie Ronan, e Marvel Select, o Select é o Victor e os demais uso como clones Doombots! :mrgreen:
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor X em 19 Mai 2012, 14:27

Geovane Alves escreveu:

Eu particularmente nem ligo eu tenho aqui em casa os Doom, serie 3 Toy Biz, Box Fantastic Four, serie Ronan, e Marvel Select, o Select é o Victor e os demais uso como clones Doombots! :mrgreen:

Faz tempo que quero um doombot,mas não é minha prioridade,e dúvido que esse seria como variante o doombot,sabe o que seria louco,um madrox com variantes de rostos diferentes(pelo menos 3),isso sim valeria a pena :)
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 19 Mai 2012, 14:29

X escreveu:
Geovane Alves escreveu:

Faz tempo que quero um doombot,mas não é minha prioridade,e dúvido que esse seria como variante o doombot,sabe o que seria louco,um madrox com variantes de rostos diferentes(pelo menos 3),isso sim valeria a pena :)

Mas porque rostos diferentes? Quando ele se multiplica, os outros são os "clones" dele.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Geovane Alves em 19 Mai 2012, 14:31

Ele fala com expressões diferentes Felipe, a mesma afeição mas com expressão diferente igual o Bullseye toy biz!
Editado pela última vez por Geovane Alves em 19 Mai 2012, 14:36, num total de 1 vezes
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor felipe-lui em 19 Mai 2012, 14:34

Ah, sim. Isso seria bem legal, tipo: ter um sorrindo, outro sério e o outro raivoso. Seria uma iniciativa legal. Quando será que vão lançar o Madrox? Anunciaram o protótipo dele em 2010, acho.
felipe-lui
Figura leite com pêra

AnteriorPróximo