claudiomanel escreveu:Congratulações meu Mestre Jedi! O Predador Berseker é o mais lindo feio predador de todos... um dos meus preferidos. o Stalker ta muito foda. As prateleiras precisa nem falar... marca registrada do The Vault Balboa! Show
menezes800 escreveu:Melhor que as figuras, só esse teu novo armário!!
Afro escreveu:Muito bom o Stalker, e parabéns pela originalidade do nome do armário ! Ficou show de bola !
FabioAranha escreveu:Bela estante parceiro....a coleção não precisa de comment...
warlord escreveu:muito foda... parabéns...![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Ficou muito linda a nova estante!![]()
![]()
![]()
![]()
De muito bom gosto mesmo.
Você comprou pronta ou mandou fazer? Ficou caro para colocar as portas de vidro?
No mais, fico no aguardo das fotos com ela cheia!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, destaque pro Stalker, sobre a nova estante batizada de A.M.W não da um receio encher ela de coisa? Lógico que o planejamento foi bom e tal mas eu tenho um pouco de trauma disso... alguns anos atrás uma prateleira minha descolou da parede, foi um estrago só :S
Geovane Alves escreveu:Uau que show esse Predadorgosto bastante da franquia Predador mas ainda não tenho nada vou aproveitar agora que a Neca esta mandando ver e comprar os meus são muito massa mesmo e esses da HT então nem se fala!
Oritter escreveu:Muito show Balboa!!!! Parabéns!!! E esse módulo aí ficou loko!
Vc esta pensando em colocar HT ou estatuas? Se for Ht vai colocar uma prateleira de vidro no meio?
Abs!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes