claudiomanel escreveu:Congratulações meu Mestre Jedi! O Predador Berseker é o mais lindo feio predador de todos... um dos meus preferidos. o Stalker ta muito foda. As prateleiras precisa nem falar... marca registrada do The Vault Balboa! Show
menezes800 escreveu:Melhor que as figuras, só esse teu novo armário!!
Afro escreveu:Muito bom o Stalker, e parabéns pela originalidade do nome do armário ! Ficou show de bola !
FabioAranha escreveu:Bela estante parceiro....a coleção não precisa de comment...
warlord escreveu:muito foda... parabéns...![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Ficou muito linda a nova estante!![]()
![]()
![]()
![]()
De muito bom gosto mesmo.
Você comprou pronta ou mandou fazer? Ficou caro para colocar as portas de vidro?
No mais, fico no aguardo das fotos com ela cheia!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, destaque pro Stalker, sobre a nova estante batizada de A.M.W não da um receio encher ela de coisa? Lógico que o planejamento foi bom e tal mas eu tenho um pouco de trauma disso... alguns anos atrás uma prateleira minha descolou da parede, foi um estrago só :S
Geovane Alves escreveu:Uau que show esse Predadorgosto bastante da franquia Predador mas ainda não tenho nada vou aproveitar agora que a Neca esta mandando ver e comprar os meus são muito massa mesmo e esses da HT então nem se fala!
Oritter escreveu:Muito show Balboa!!!! Parabéns!!! E esse módulo aí ficou loko!
Vc esta pensando em colocar HT ou estatuas? Se for Ht vai colocar uma prateleira de vidro no meio?
Abs!!!

Mark V!!! Sensacional!!!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes