Afro escreveu:Esse motoqueiro é muito legal, uma ótima aquisição parabéns !
A cotação do barril vai bem obrigado
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola a atualização Balboa !! Já tenho o Ghost Rider e realmente é perfeito !! Comprei o meu Spider-Man essa semana e tenho certeza que não vou me arrependerParabéns pelas novas figuras meu amigo
![]()
DECO escreveu:O Motoqueiro Fantasma com a moto, para mim, está tranquilamente no top 5 das melhores peças da HT !!!
Excelente compra!!
borduniii escreveu:Boa atualização Balboa.
Ficou feliz que tenha gostado do spider. Apesar das criticas, eh legal ver q vc gostou da figura.
O Caveira eh lindo demais. Ficou mto bacana mesmo.
Parabens!
piferst escreveu:Quanta aranha nesse quarto?!
Esse motoca é fodão demais.
Sería massa dar umas banda com essa moto em Porto.
AUHuhahuaua...
krueger01 escreveu:Ótimas aquisições, principalmente o Motoca.
Já o Aranha não é tão ruim quanto falam, mas eu não gostei muito não.
Por incrível que pareça a versão do novo filme ficou muito melhor como HT do que este (imho).
Parabéns amigo!![]()
![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:E o petróleo jorrando farto... é assim que Crom gosta.![]()
O Motoqueiro dispensa comentários, mas o Aranha ficou até legal nas suas fotos... eu tinha e tenho ainda certa resistência em comprá-lo, pois tem mais coisas legais na frente. Mas não vou descartar...
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Balboa, esse Ghost Rider eu pude ver de perto e é realmente muito bem feito.
Guilherme.Máximo escreveu:Ótimas aquisições!!! As figuras são lindas e estão na minha lista de compras!
coelho do mar escreveu:òtimas aquisições!!! Mas o Motoqueiro rouba a cena!! simplesmente fantástico!!!!!!!! Com as Luzes ligadas então!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mav escreveu:Parabéns !! lindo spiderman !! Vou comprar um.. pois seu selo de qualidade, vale muito !!
Valeuuu
luiz paulo martins escreveu:Sem palavras, SENSACIONAIS, parabens meu brother!!!!
claudiomanel escreveu:NUUUU... mostruoso esse Tracker!! O predador de campo mais bruto da equipe!! Parabéns Balboa!!
saddanzinho escreveu:woooooowww![]()
que tesão esse tracker
o meu ta chegando e sem taxação![]()
mto foda mesmo vale super a pena, e o filme é top tbem vai![]()
abraço
Afro escreveu:O bichinho de estimação dele é bem legal, os chifres (dentes) na máscara me lembram um javali. A figura é bem legal mesmo, parabéns.
Man O War escreveu:Nice, meus parabéns!
Brother, eu também considero a compra desse predator, mas queria tirar umas dúvidas. Você poderia bater uma foto dele ao lado do classic e também bater uma foto dos dread do Tracker sem flash?
warlord escreveu:cara parabéns... muito foda...![]()
![]()
![]()
![]()
falar nisso como vai os poços de petroleo do sul???![]()
abraço brother!!
Ereinor escreveu:Esse PREADADOR TRACKER tá sensacional mesmo. Parabéns
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela aquisição Balboa, muito show esse Tracker
borduniii escreveu:Lindo!
Do predas do filme novo, esse eh o q eu mais curto!
Muralha escreveu:Cadê a foto da coleção em geral???
QUEROMARVEL escreveu:FODA!
Eu também ia passar essa coleção por causa do filme tosco, mas depois que vi o Berserker em mãos, tive que cofrar... tô com o Falconer e o Berserker, e prestes a pegar esse aí, que acho o mais legal... o Royce tenho que tentar também, pois tá ficando caro.
[Antonio] escreveu:Esse predador é fodão !!!! Parabéns pela aquisição balboa !!!
luiz paulo martins escreveu:Essa figura achei muito legal... Será minha próxima aquisição com certeza... Parabens!
Sidney-SSS escreveu:Os detalhes do Hound são perfeitos cara
Adorei a aquisição
Predador é Predador , não tem jeito
menezes800 escreveu:Dificil um Predador que nao seja legal, mas esse realmente se destaca. Muito bom!!!
Daqui a pouco vai ter q providenciar aquela prateleira em cima da cama.
Usuários vendo este fórum: Carlostb e 5 visitantes