R1c4rdo99 escreveu:Parabéns Dr Marvel![]()
![]()
![]()
Peças bem dark![]()
cheia de detalhes ... impressionante
Valeu, meu amigo!!
R1c4rdo99 escreveu:Parabéns Dr Marvel![]()
![]()
![]()
Peças bem dark![]()
cheia de detalhes ... impressionante
Fellipe escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
Como eu não tinha visto estas figuras antes?
São simplesmente magnificas!
Parabéns Dr Marvel! Sensacional!
E os Streets? Deu um tempo?
felpenna escreveu:mto sinistras as figuras![]()
mto legais msm, parabens!

Oritter escreveu:Caramba hein Dr. que apelão!!! rsss Parabéns pela coleção!!! Ta show demais! Semana passada eu resolvi dar uma investida nos selects, tem uns 6 pra chegar ( incluindo o Jugger que acho que vc tem que ter tb!!!! ), mas nem se compara com a sua coleção! Muito show!!! O meu destaque vai pro Cap. América WWII e pro Magneto, que além de ser cabuloso a base destrói!!!
Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela atualização excelente, sou suspeito em falar dos Selects porque eu tenho vários e acho que é uma coleção muito bem feita de personagens Marvel
FabioAranha escreveu:Brutal... brutal....
E esse fórum faz mal, faz mal....
Cara, ja estou indo pros MOTU, vendo seu tópico, me da vontade voltar para os Legends...Select... e olha que acabei de passar meu Thanos e Mephisto....
Amazon Princess escreveu:Tá muito foda esse Capitão América WWII.
felpenna escreveu:shows de marvel selects! o venom vi ha poucos dias num review aqui no forum e fiquei babando, é mto foda msm
xmanbr escreveu:realmente um show de Selects, meus sinceros parabéns !!!![]()
![]()
![]()
A Diamond bem que podia ter feito a escultura do Hulk mais próxima em tamanho e articulações que o Abominavel e o Juggernaut, ou seja, mais "compacto" e maciço...
krueger01 escreveu:Adoro os Selects amigo, e você está indo para uma coleção maravilhosa, eu te garanto.
O que você precisa saber é que algumas figuras tem as suas peculiaridades baseadas ou no universo ultimate ou por mudanças da cronologia tradicional dos personagens.. Por exemplo:
- A base do Venom tem o Aranha garoto por ser baseado no universo Ultimate;
- A base do Carnage também;
- O Capitão América é baseado no universo normal e tem o uniforme diferente por ser outra pessoa a erguer o escudo;
- O Octopus é baseado em uma mini do qual eu não lembro o nome, lançada no tempo do segundo filme do aranha.
Qualquer coisa estamos aí.
Parabéns pela belíssima coleção.
MrJones escreveu:Rapaz NÃO SABE BRINCAR NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é isso amigo, uma paulada de Select de uma vez só, qta ignorância amigão hehehehehehehehehe
Paranbéns mesmo meu amigo
Fellipe escreveu:Cara, que coleção foda de Selects.
Não conhecia o Motoqueiro e me espantou o tanto que ele é legal, a base então nem se fala.
Parabéns por mais uma belíssima atualizção, Dr.!

Punky escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:blanech10 escreveu:Cara é a primeira vez q vejo esta série completinha e com os acessórios junto das figuras,está de parabens meu velho![]()
Valeu, amigo!! Na verdade, já vi alguma coleção aki no fórum q tinha as 6 figuras, só não lembro de quem era..
ONIMBODE, ele tem tudo que é coleção fodona da McFarlane.

magnus escreveu:tu tens uma bela cole!
bzorio escreveu:E aí, comprou ações da Diamond também???![]()
Geovane Alves escreveu:Magnifico só figuras lindas muita coisa que ainda quero tem ai em sua coleção o The Thing, Magneto, Abominação, Abomination linda coleção mesmo![]()
ONIMBODE escreveu:É eu!!!!![]()
Tem tudo lá também!!!!! aproveita dá um up!!!!!
![]()
![]()
![]()
Ainda tem a história real de cada um dos personagens dessa série!!!!
![]()
ONIMBODE escreveu:Parabéns, amigo Dr., pela excelente coleção de Selects!!!!
Não sabia que existiam tantos, fiquei impressionado com o Venom!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

uma pena mesmo a Diamond não ter lançado cabeças cambiáveis, apesar que é melhor assim pois esse lance de troca de cabeças acaba o pino do pescoço quebrando mais cedo ou mais tarde!
Depois de ver esse Jugger variante ja me arrependi de ter pego o regular... é simplesmente matador!!!! E a Fênix é muito dificil de achar, só encontro a variante!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes