logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Dr Marvel 1984 BORDEL DOS SELECTS!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Dr Marvel 1984 - As 6 faces da loucura!!!

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 09 Fev 2011, 16:34

R1c4rdo99 escreveu:Parabéns Dr Marvel =D> =D> =D>
Peças bem dark :twisted:
cheia de detalhes ... impressionante =D>

Valeu, meu amigo!!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor Fellipe em 09 Fev 2011, 16:43

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Como eu não tinha visto estas figuras antes?
São simplesmente magnificas!
Parabéns Dr Marvel! Sensacional!
E os Streets? Deu um tempo?
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 09 Fev 2011, 16:54

Fellipe escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Como eu não tinha visto estas figuras antes?
São simplesmente magnificas!
Parabéns Dr Marvel! Sensacional!
E os Streets? Deu um tempo?

Valeu, parceiro!! Vc precisava ver de perto, ainda mais assustador!!
Eu dei um tempinho com os streets pq considero essa coleção praticamente completa, só vou pegar mais o Fei Long. Resolvi investir pesado em outras séries, principalmente Marvel select. Como o Fei Long é trank d arrumar, não tô me preocupando mto com ele agora, mas em breve ele estará aki tb!
Abração, camarada!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor felpenna em 12 Fev 2011, 15:47

mto sinistras as figuras :twisted:
mto legais msm, parabens!
Minhas recomendações - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=13006
felpenna
Anunciante

Data de registro: 01 Dez 2008, 11:14

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 13 Fev 2011, 22:07

felpenna escreveu:mto sinistras as figuras :twisted:
mto legais msm, parabens!

Valeu, Parceiro!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Coleção Dr Marvel 1984 - Novos Selects e todos juntos!

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 16 Fev 2011, 23:09

Então, amigos, recebi nos últimos dias meus mais novos selects! Alguns são bem raros, e deram um trabalhão para conseguir! Seguem aí algumas fotos....
Ultimate Venom
Imagem

Recebi essa figura lacradinha e me surpreendi mto com ela! A figura do venom tem detalhes incríveis, e é sem dúvida, uma das minhas favoritas! A base com o aranha tb é mto legal, embora ele seja um bocado magrela, parece um "menino-aranha". Tem bem poucas articulações, o que definitivamente não permite mta imaginação na hora das fotos e é marca das figuras select. Em compensação, alguns detalhes são incríveis, como a expressão facial e os tentáculos simbiontes.
Imagem

Essa é a base que acompanha a figura do venom. A idéia foi ótima, a execução, nem tanto....poderiam ter caprichado mais no aranha, que ficou parecendo um garoto. O Select do Octopus acompanha um homem aranha mto melhor....
Imagem

close nos detalhes do rosto do venom....sensacional!
Imagem

A figura inteira, q é ótima. Os detalhes dos tentáculos. Ela só se equilibra em pé nesta posição, e permite movimentos (limitados) das pernas, braços e cabeça. É mais uma estátua do q um boneco articulado...
Imagem

As costas da figura, tb com mtos detalhes...
Imagem

Mais uma foto de frente...
Imagem

O cenário completo...
Imagem

Mais um close do rosto da figura...mto bem feito!
Imagem

A segunda atualização é esta: Wolverine ultimate. Figura antiga, tb mto bem bolada. É uma versão única do wolvie com este uniforme.
Imagem

Dando-se uma olhada mais de perto na figura, percebe-se q ela tem uma escultura bastante satisfatória, além de ser bem articulada para uma figura select...
Imagem

Close no rosto do wolvie. bem maneiro!
Imagem

A base do wolvie, com o magneto. Claro, nesta época a select nem sonhava em lançar o magneto select, e esta figura é apenas decorativa para a principal, q é o wolverine. A peça é bonita, mas estática...
Imagem

Aqui o conjunto montado....
Imagem

Mais uma aquisição: Deadpool select! A figura mais rica em armamentos da select, o q é mto bom para o personagem. Aqui, Deadpool e as espadas....
Imagem

Deadpool com a pistola e a metralhadora....
Imagem

Mais uma. gostei mto da escultura da figura, mto bem feita. O q decepciona um pouco é a escala, em comparação com outros selects...
Imagem

Dorso da figura, tb bem detalhado...reparem q há diversas armas acopladas em coldres, q podem ser colocadas na figura...
Imagem

Mais armas, a grande vantagem da figura....bem dotada de articulações tb. Vale a pena! A base é q é meio sem graça....
Imagem

Magneto select, mais uma grande aquisição....
Imagem

Aqui um close da figura, q é bem detalhada, bastante similar ao personagem.
Imagem

a base, tb bem legal, com ruínas do Xavier Institute. Poderia ter mais mutantes soterrados, além do colossus...
Imagem

Visão geral da figura, mto bem esculpida, vale a pena! Dará um grande cenário junto com o dentes-de-sabre, juggernaut, e os x-men.
Imagem

Esse magneto o wolverine ultimate não encara, não....
Imagem

Yes! Eu consegui! Capitão américa WWII está na minha coleção!
Imagem

Figura primorosa da select. Muitos detalhes, escultura sensacional....dá vontade de ficar olhando pra ela!
Imagem

a base da figura é referência à segunda guerra, e faz um excelente conjunto com o capita...
Imagem

Quem lia histórias do homem aranha sabe mto bem que esse tipo de corpo só pode ser obra de um vilão, q é mais uma de minhas aquisições...
Imagem

Mais um close da base....igual aos quadrinhos!
Imagem

Sim, é ele.....carnificina!! Grande vilão, mais uma bola dentro da select...detalhes mto legais na figura, bem semelhante ao personagem...
Imagem

Close na figura...mais uma com tentáculos mto bem feitos, sensacional!
Imagem

Mais uma novidade, mais uma figura q eu gostei mto: Motoqueiro Fantasma.
Imagem

A escultura arrasa mais uma vez. O uniforme é lindo, mto legal.
Imagem

detalhe do rosto da figura, tb mto bem feito. Acho q só faltou mesmo a moto, mas a base é perfeita, e não dava pra ter ainda uma moto. Podiam ao menos ter colocado a corrente de acessório....
Imagem

Detalhe da base, com as mãos das almas do inferno....
Imagem

A próxima figura que vou mostrar é um pouco frustrante, mas....como eu gosto mto do personagem....
Imagem

a figura em si é bonita, tem uma bela escultura, semelhante ao personagem. O fato de não ter mtas articulações não surpreende, sendo da linha select...o problema é q os braços só se mexem em um sentido, não giram, parece aqueles bonecos de antigamente....a arma tb é bastante decepcionante. Enfim, vale apenas para aqueles q são fãs do personagem, e claro, q colecionam selects....
Imagem

Mais uma atualização de peso....abominável!!!
Imagem

Novamente, figura rica em detalhes, bela escultura...
Imagem

wolverine parece uma criança perto dele...hehe...
Imagem

Com o hulk. A escala é perfeita, foi feita pra ser colocada ao lado do hulk.
Imagem

Mais uma foto com os detalhes da figura. Recomendo a todos!
Imagem

A próxima atualização é clássica, mais um Wolverine, versão origens...
Imagem

Bela escultura das origens do wolvie, achei a figura bem legal. Tb é conhecido como "minhonzinho"....
Imagem

A figura em perfil. Gostei bastante dela. É simples, mas com bela escultura. A base contém apenas um latão de lixo....
Imagem

Mais uma atualização rara e de peso: Dr Octopus x aranha
Imagem

A escultura é mto bonita, exceto o rosto do Dr, q é algo "diferente"....preferia q ele estivesse com os clássicos óculos escuros....
Imagem

O aranha, em compensação, não é meramente ilustrativo: ele é todo articulado, e bastante comparável ao próprio aranha select! Belíssima escultura do personagem!

A coleção inteira (até hoje....)
Imagem

26 figuras compõem minha coleção até o momento, com outras 4 a caminho, e outras tantas q pretendo comprar....acima, todas elas juntas.
Imagem

começando com uma do wolvie: versão origens...
Imagem

Uatu, o vigia, mais uma das grandes figuras da select.
Imagem

Close na figura, mais uma com excelente escultura...
Imagem

Capitão américa ultimate. Mta gente não curte, eu acho essa versão bem maneira...
Imagem

Close na figura. Detalhe da boa escultura do rosto....
Imagem

Manto e Adaga, mais 2 mutantes da minha coleção. Achei bastante similares aos personagens, mto interessante...
Imagem

Os 2 mais de perto.
Imagem

Rulk, clássica figura da select...mais uma de peso!
Imagem

Close na figura
Imagem

Homem aranha select. Base sem graça. Poderia vir pendurado em algum lugar, seria mais interessante...mas a figura tem bela escultura.
Imagem

Mais uma do Dr Octopus select, ótima figura!
Imagem

E aqui ele e o aranha preso em seus tentáculos....
Imagem

Dentes-de-sabre, outra excelente figura da select, q eu comprei recentemente....
Imagem

O coisa....sem comentários, outra figura de peso que comprei recentemente!
Imagem

Mais uma do abominável...
Imagem

Cavaleiro da lua, excelente figura, com base caprichada.
Imagem

Bastante semelhante ao personagem, outra q vale mto a pena!
Imagem

Hulk, dispensa comentários...
Imagem

Mais um wolverine, tb comprado recentemente...
Imagem

Carnificina, mais uma figura nova, mto bem feita tb....
Imagem

Demolidor novamente...
Imagem

Venom, uma de minhas favoritas...
Imagem

Outra do magneto, excelente figura....
Imagem

Wolverine ultimate, em seu duelo com magneto...
Imagem

Mais uma do capitão américa, talvez minha grande atualização do momento....
Imagem

Esse merece outra foto....
Imagem

Mais uma vez, a ótima figura do motoqueiro fantasma
Imagem

Dr Destino, tb curto mto....
Imagem

Emma Frost, figura q tem uma das bases mais detalhadas, e mais uma belíssima escultura...
Imagem

Mais de perto....
Imagem

Thor ultimate. Espero em breve colocar outras figuras do Thor select, incluindo a do filme....
Imagem

War Machine. Esqueci de tirar foto sem o visor....
Imagem

Homem de ferro mark VI, tb excelente....
Imagem

E Deadpool, claro, fechando a equipe.

Espero que todos tenham curtido. Claro q faltam mtas figuras importantes, mas já atingi um bom número de selects, até pq resolvi investir de vez nessa coleção há pouco tempo, e resolvi investir primeiro em figuras raras. O Venom, por exemplo, é raro até no e-bay, o Dr Octopus e capitão américa WWII tb, entre outras. Foi um duro trabalho de garimpagem pra chegar até este ponto na minha coleção, e espero q ela ainda cresça bastante. Novas figuras chegarão nos próximos dias, em breve postarei aqui, inclusive figuras muito raras...
Agradeço de antemão os comentários, e deixo a pergunta: qual é o destaque :?: Fico com o Venom....
Abraços!!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Re: Coleção Dr Marvel 1984 - Novos Selects e todos juntos!

Mensagempor Oritter em 17 Fev 2011, 08:34

Caramba hein Dr. que apelão!!! rsss Parabéns pela coleção!!! Ta show demais! Semana passada eu resolvi dar uma investida nos selects, tem uns 6 pra chegar ( incluindo o Jugger que acho que vc tem que ter tb!!!! ), mas nem se compara com a sua coleção! Muito show!!! O meu destaque vai pro Cap. América WWII e pro Magneto, que além de ser cabuloso a base destrói!!!

Parabéns!!! =D> =D> =D> =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor RodrigoSSJ em 17 Fev 2011, 09:01

Parabéns pela atualização excelente, sou suspeito em falar dos Selects porque eu tenho vários e acho que é uma coleção muito bem feita de personagens Marvel =D>
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor FabioAranha em 17 Fev 2011, 10:12

Brutal... brutal....

E esse fórum faz mal, faz mal....

Cara, ja estou indo pros MOTU, vendo seu tópico, me da vontade voltar para os Legends...Select... e olha que acabei de passar meu Thanos e Mephisto....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Amazona em 17 Fev 2011, 11:22

Tá muito foda esse Capitão América WWII.
"Did you know that dolphins are gay sharks?"
Amazona
Figura Loose

Data de registro: 24 Mai 2010, 08:37

Mensagempor felpenna em 17 Fev 2011, 12:25

shows de marvel selects! o venom vi ha poucos dias num review aqui no forum e fiquei babando, é mto foda msm =D>
Minhas recomendações - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=13006
felpenna
Anunciante

Data de registro: 01 Dez 2008, 11:14

Mensagempor xmanbr em 17 Fev 2011, 13:23

realmente um show de Selects, meus sinceros parabéns !!! =D> =D> =D>

A Diamond bem que podia ter feito a escultura do Hulk mais próxima em tamanho e articulações que o Abominavel e o Juggernaut, ou seja, mais "compacto" e maciço...
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor krueger01 em 17 Fev 2011, 14:48

Adoro os Selects amigo, e você está indo para uma coleção maravilhosa, eu te garanto.
O que você precisa saber é que algumas figuras tem as suas peculiaridades baseadas ou no universo ultimate ou por mudanças da cronologia tradicional dos personagens.. Por exemplo:
- A base do Venom tem o Aranha garoto por ser baseado no universo Ultimate;
- A base do Carnage também;
- O Capitão América é baseado no universo normal e tem o uniforme diferente por ser outra pessoa a erguer o escudo;
- O Octopus é baseado em uma mini do qual eu não lembro o nome, lançada no tempo do segundo filme do aranha.

Qualquer coisa estamos aí.
Parabéns pela belíssima coleção. =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor MrJones em 17 Fev 2011, 16:16

Rapaz NÃO SABE BRINCAR NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso amigo, uma paulada de Select de uma vez só, qta ignorância amigão hehehehehehehehehe

Paranbéns mesmo meu amigo
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Fellipe em 17 Fev 2011, 19:33

Cara, que coleção foda de Selects.
Não conhecia o Motoqueiro e me espantou o tanto que ele é legal, a base então nem se fala.
Parabéns por mais uma belíssima atualizção, Dr.!
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 17 Fev 2011, 20:29

Oritter escreveu:Caramba hein Dr. que apelão!!! rsss Parabéns pela coleção!!! Ta show demais! Semana passada eu resolvi dar uma investida nos selects, tem uns 6 pra chegar ( incluindo o Jugger que acho que vc tem que ter tb!!!! ), mas nem se compara com a sua coleção! Muito show!!! O meu destaque vai pro Cap. América WWII e pro Magneto, que além de ser cabuloso a base destrói!!!

Parabéns!!! =D> =D> =D> =D>

Valeu, Oritter! Eu já encomendei meu jugger, ele tá vindo! Inclusive vou pegar as 2 versões, pq é um dos meus personagens favoritos;.... :mrgreen:
Pode investir msm q vale a pena!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela atualização excelente, sou suspeito em falar dos Selects porque eu tenho vários e acho que é uma coleção muito bem feita de personagens Marvel =D>

Valeu, Rodrigo! Realmente, acho q a select é a linha mais fiel aos personagens da marvel, eu já tinha um bocado de figuras, mas ultimamente resolvi investir pesado msm! Eu ainda não conheço sua coleção de selects, tem tópico?
FabioAranha escreveu:Brutal... brutal....

E esse fórum faz mal, faz mal....

Cara, ja estou indo pros MOTU, vendo seu tópico, me da vontade voltar para os Legends...Select... e olha que acabei de passar meu Thanos e Mephisto....

Fala, Fabio! Cara, eu qndo entrei aki tb pirei, comecei a pegar várias coisas de linhas e personagens dos mais variados, mas com o passar do tempo, vc acaba achando o seu perfil, e se direciona mais pra determinadas coisas. Quem sabe tu não volta pra Marvel...hehe. Vale mto a pena!! A coleção de selects é apaixonante!
Amazon Princess escreveu:Tá muito foda esse Capitão América WWII.

Valeu, Amazon! Sem dúvida, um dos grandes destaques de toda a linha select, mto bem feito!
felpenna escreveu:shows de marvel selects! o venom vi ha poucos dias num review aqui no forum e fiquei babando, é mto foda msm =D>

É, cara, vendo na mão são outro quinhentos! Nem eu sabia o qnto essa figura era sensacional! Qndo chegou, fiquei boladão!!
xmanbr escreveu:realmente um show de Selects, meus sinceros parabéns !!! =D> =D> =D>

A Diamond bem que podia ter feito a escultura do Hulk mais próxima em tamanho e articulações que o Abominavel e o Juggernaut, ou seja, mais "compacto" e maciço...

Valeu, parceiro! Qndo eu vejo "compacto e maciço", me lembro logo do coisa...hehe
Acho , aliás, tenho certeza q o Jugger vai apavorar...qnto ao Hulk, embora alguns detalhes que poderiam ser melhores, ele me parece bem maciço..acho q o problema maior dele é o acabamento do rosto msm.. :shock:
krueger01 escreveu:Adoro os Selects amigo, e você está indo para uma coleção maravilhosa, eu te garanto.
O que você precisa saber é que algumas figuras tem as suas peculiaridades baseadas ou no universo ultimate ou por mudanças da cronologia tradicional dos personagens.. Por exemplo:
- A base do Venom tem o Aranha garoto por ser baseado no universo Ultimate;
- A base do Carnage também;
- O Capitão América é baseado no universo normal e tem o uniforme diferente por ser outra pessoa a erguer o escudo;
- O Octopus é baseado em uma mini do qual eu não lembro o nome, lançada no tempo do segundo filme do aranha.

Qualquer coisa estamos aí.
Parabéns pela belíssima coleção. =D>

Valeu, Krueger! Obrigado pela visita e pelos esclarecimentos! E saiba q a tua coleção de selects é uma das mais sinistras q eu já vi, me inspirou mto a entrar de cabeça no ramo! =D> =D> =D>
MrJones escreveu:Rapaz NÃO SABE BRINCAR NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso amigo, uma paulada de Select de uma vez só, qta ignorância amigão hehehehehehehehehe

Paranbéns mesmo meu amigo

Valeu, mestre Jones!É q eu tenho me dedicado quase exclusivamente a essa coleção, e como estava mto atrasado, tive de pegar várias...
Fellipe escreveu:Cara, que coleção foda de Selects.
Não conhecia o Motoqueiro e me espantou o tanto que ele é legal, a base então nem se fala.
Parabéns por mais uma belíssima atualizção, Dr.!

Valeu, msm, parceiro! Tb curti demais o motoqueiro, é uma das figuras q melhor se encaixa com a base, uma das melhores figuras q eu tenho. Até agora, pq vem uma galera pesada ainda...
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor magnus em 17 Fev 2011, 21:18

tu tens uma bela cole!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor bzorio em 17 Fev 2011, 21:59

E aí, comprou ações da Diamond também??? :shock: :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Geovane Alves em 17 Fev 2011, 22:57

Magnifico só figuras lindas muita coisa que ainda quero tem ai em sua coleção o The Thing, Magneto, Abominação, Abomination linda coleção mesmo :shock: =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor ONIMBODE em 18 Fev 2011, 08:37

Punky escreveu:
Dr Marvel 1984 escreveu:
blanech10 escreveu:Cara é a primeira vez q vejo esta série completinha e com os acessórios junto das figuras,está de parabens meu velho =D> =D>

Valeu, amigo!! Na verdade, já vi alguma coleção aki no fórum q tinha as 6 figuras, só não lembro de quem era.. :oops:

ONIMBODE, ele tem tudo que é coleção fodona da McFarlane. :mrgreen:

É eu!!!! :D :D Tem tudo lá também!!!!! aproveita dá um up!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ainda tem a história real de cada um dos personagens dessa série!!!! :mrgreen: :mrgreen:
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor ONIMBODE em 18 Fev 2011, 08:43

Parabéns, amigo Dr., pela excelente coleção de Selects!!!!
Não sabia que existiam tantos, fiquei impressionado com o Venom!!!! :shock:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 18 Fev 2011, 18:42

magnus escreveu:tu tens uma bela cole!

Valeu, magnus! Deu trabalho, mas aos poucos tá ficando maneira!! abração!
bzorio escreveu:E aí, comprou ações da Diamond também??? :shock: :lol:

Quem me dera, amigo....quem me dera....
Tudo q eu tenho feito é enriquecer os bolsos da galera q manda fazer os bonecrinhos....rsrs...
Geovane Alves escreveu:Magnifico só figuras lindas muita coisa que ainda quero tem ai em sua coleção o The Thing, Magneto, Abominação, Abomination linda coleção mesmo :shock: =D>

Obrigado, Geovane! Essas figuras q vc destacou são bem fáceis de achar, vc consegue por um preço bem razoável, elas são novas, tem um monte de gente vendendo. O duro é qndo a gente curte as antigas....
ONIMBODE escreveu:É eu!!!! :D :D Tem tudo lá também!!!!! aproveita dá um up!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ainda tem a história real de cada um dos personagens dessa série!!!! :mrgreen: :mrgreen:

hehehehe...graaaande, Bode!!! Realmente, eu recomendo o tópico da coleção desse amigo, o cara mandou mto bem na seleção dele, e é parceirão! abraço!!
ONIMBODE escreveu:Parabéns, amigo Dr., pela excelente coleção de Selects!!!!
Não sabia que existiam tantos, fiquei impressionado com o Venom!!!! :shock:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Tantos :?: Eu não tenho nem METADE do q eles lançaram! Mas pelo menos as melhores eu tô quase lá....tem umas figuras q eu não faço a menor questão de ter, como os zumbis, o anti-venom, e as quinhentes versões do capitão marvel (só vou pegar 1 versão!!). Se olhar minha coleção com atenção vai ver q eu tb não tenho (ainda) mtas figuras badaladas aki pelo pessoal, como o Thanos e a mulher-aranha, mas isso pq tô privilegiando as figuras mais raras e antigas. Enfim, valeu msm pela força, e espero chegar a ter uma coleção bem maneira de selects, q são meu foco agora!
E o venom tb me impressionou! Figura animal...... :shock: :shock: :shock:
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 04 Mar 2011, 18:36

Fala, galera!!!

Essa semana recebi novas figuras da Marvel select sensacionais!! A primeira é o Jugger, mas já q todo mundo postou foto dele no fórum, eu vou postar umas fotos do meu variante....
Imagem
Imagem
Fotos da caixa....sensacional!!!
Imagem
Lateral da caixa....
Imagem
Aí está o monstro sem o capacete....deixei ele sem capacete para a segurança das minhas outras figuras... :mrgreen:
Imagem
Close no rosto, q é mais bem feito do q a da figura legends, q já era mto boa...
Imagem
Escultura sensacional, mto detalhada e bem articulada, se levarmos em conta q os select têm poucas articulações.
Imagem
Imagem
Mais duas....a figura ficou bem musculosa e compacta, a figura perfeita de um dos melhores personagens!
Imagem
De costas...
Imagem
Unstoppable! Depois posto fotos do Jugger com capacete, a versão regular....

Segue a segunda figura, antiga e bem difícil de achar, especialmente esta versão, q é a regular: FÊNIX!!! :phoenix3fz3nl:
Imagem
Imagem
Fotos da caixa....
Imagem
A figura de perto, bastante detalhada e bem feita...
Imagem
Mais de longe, podendo ver melhor a base. Detalhe chato: a figura só fica em pé na base! É quase uma estátua...
Imagem
Uma foto da figura por inteiro....
Imagem
Close no rosto da figura, mto bem feito!
Imagem
A figura é linda, mas não possui quase nenhuma articulação! Para aqueles que curtem colocar as figuras em várias posições, é meio decepcionante....a figura só fica colocada nesta única posição....

E a seguir, a prometida homenagem.....
Imagem
Figuraças!!! Fazendo um merchan pro parceiro Bzonho!! Valeu, mestre!!

Abraços a todos!!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Re: Coleção Dr Marvel 1984 - Mais 2 selects irados!!!!

Mensagempor Geovane Alves em 04 Mar 2011, 18:45

Rapaz Parabéns esse Juggernaut sem o capacete é formidável! =D> uma pena mesmo a Diamond não ter lançado cabeças cambiáveis, apesar que é melhor assim pois esse lance de troca de cabeças acaba o pino do pescoço quebrando mais cedo ou mais tarde!
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Re: Coleção Dr Marvel 1984 - Mais 2 selects irados!!!!

Mensagempor Oritter em 04 Mar 2011, 18:46

Minha nossa Dr. formidavel!!!!!!!!! =D> =D> =D> Depois de ver esse Jugger variante ja me arrependi de ter pego o regular... é simplesmente matador!!!! E a Fênix é muito dificil de achar, só encontro a variante!
PARBÉNS!!!! MATOU A PAU!!!!
=D> =D> =D> =D>
Grande abraço!!!!
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

AnteriorPróximo