Então, amigos, recebi nos últimos dias meus mais novos selects! Alguns são bem raros, e deram um trabalhão para conseguir! Seguem aí algumas fotos....
Ultimate Venom
Recebi essa figura lacradinha e me surpreendi mto com ela! A figura do venom tem detalhes incríveis, e é sem dúvida, uma das minhas favoritas! A base com o aranha tb é mto legal, embora ele seja um bocado magrela, parece um "menino-aranha". Tem bem poucas articulações, o que definitivamente não permite mta imaginação na hora das fotos e é marca das figuras select. Em compensação, alguns detalhes são incríveis, como a expressão facial e os tentáculos simbiontes.

Essa é a base que acompanha a figura do venom. A idéia foi ótima, a execução, nem tanto....poderiam ter caprichado mais no aranha, que ficou parecendo um garoto. O Select do Octopus acompanha um homem aranha mto melhor....

close nos detalhes do rosto do venom....sensacional!

A figura inteira, q é ótima. Os detalhes dos tentáculos. Ela só se equilibra em pé nesta posição, e permite movimentos (limitados) das pernas, braços e cabeça. É mais uma estátua do q um boneco articulado...

As costas da figura, tb com mtos detalhes...

Mais uma foto de frente...

O cenário completo...

Mais um close do rosto da figura...mto bem feito!

A segunda atualização é esta: Wolverine ultimate. Figura antiga, tb mto bem bolada. É uma versão única do wolvie com este uniforme.

Dando-se uma olhada mais de perto na figura, percebe-se q ela tem uma escultura bastante satisfatória, além de ser bem articulada para uma figura select...

Close no rosto do wolvie. bem maneiro!

A base do wolvie, com o magneto. Claro, nesta época a select nem sonhava em lançar o magneto select, e esta figura é apenas decorativa para a principal, q é o wolverine. A peça é bonita, mas estática...

Aqui o conjunto montado....

Mais uma aquisição: Deadpool select! A figura mais rica em armamentos da select, o q é mto bom para o personagem. Aqui, Deadpool e as espadas....

Deadpool com a pistola e a metralhadora....

Mais uma. gostei mto da escultura da figura, mto bem feita. O q decepciona um pouco é a escala, em comparação com outros selects...

Dorso da figura, tb bem detalhado...reparem q há diversas armas acopladas em coldres, q podem ser colocadas na figura...

Mais armas, a grande vantagem da figura....bem dotada de articulações tb. Vale a pena! A base é q é meio sem graça....

Magneto select, mais uma grande aquisição....

Aqui um close da figura, q é bem detalhada, bastante similar ao personagem.

a base, tb bem legal, com ruínas do Xavier Institute. Poderia ter mais mutantes soterrados, além do colossus...

Visão geral da figura, mto bem esculpida, vale a pena! Dará um grande cenário junto com o dentes-de-sabre, juggernaut, e os x-men.

Esse magneto o wolverine ultimate não encara, não....

Yes! Eu consegui! Capitão américa WWII está na minha coleção!

Figura primorosa da select. Muitos detalhes, escultura sensacional....dá vontade de ficar olhando pra ela!

a base da figura é referência à segunda guerra, e faz um excelente conjunto com o capita...

Quem lia histórias do homem aranha sabe mto bem que esse tipo de corpo só pode ser obra de um vilão, q é mais uma de minhas aquisições...

Mais um close da base....igual aos quadrinhos!

Sim, é ele.....carnificina!! Grande vilão, mais uma bola dentro da select...detalhes mto legais na figura, bem semelhante ao personagem...

Close na figura...mais uma com tentáculos mto bem feitos, sensacional!

Mais uma novidade, mais uma figura q eu gostei mto: Motoqueiro Fantasma.

A escultura arrasa mais uma vez. O uniforme é lindo, mto legal.

detalhe do rosto da figura, tb mto bem feito. Acho q só faltou mesmo a moto, mas a base é perfeita, e não dava pra ter ainda uma moto. Podiam ao menos ter colocado a corrente de acessório....

Detalhe da base, com as mãos das almas do inferno....

A próxima figura que vou mostrar é um pouco frustrante, mas....como eu gosto mto do personagem....

a figura em si é bonita, tem uma bela escultura, semelhante ao personagem. O fato de não ter mtas articulações não surpreende, sendo da linha select...o problema é q os braços só se mexem em um sentido, não giram, parece aqueles bonecos de antigamente....a arma tb é bastante decepcionante. Enfim, vale apenas para aqueles q são fãs do personagem, e claro, q colecionam selects....

Mais uma atualização de peso....abominável!!!

Novamente, figura rica em detalhes, bela escultura...

wolverine parece uma criança perto dele...hehe...

Com o hulk. A escala é perfeita, foi feita pra ser colocada ao lado do hulk.

Mais uma foto com os detalhes da figura. Recomendo a todos!

A próxima atualização é clássica, mais um Wolverine, versão origens...

Bela escultura das origens do wolvie, achei a figura bem legal. Tb é conhecido como "minhonzinho"....

A figura em perfil. Gostei bastante dela. É simples, mas com bela escultura. A base contém apenas um latão de lixo....

Mais uma atualização rara e de peso: Dr Octopus x aranha

A escultura é mto bonita, exceto o rosto do Dr, q é algo "diferente"....preferia q ele estivesse com os clássicos óculos escuros....

O aranha, em compensação, não é meramente ilustrativo: ele é todo articulado, e bastante comparável ao próprio aranha select! Belíssima escultura do personagem!
A coleção inteira (até hoje....)
26 figuras compõem minha coleção até o momento, com outras 4 a caminho, e outras tantas q pretendo comprar....acima, todas elas juntas.

começando com uma do wolvie: versão origens...

Uatu, o vigia, mais uma das grandes figuras da select.

Close na figura, mais uma com excelente escultura...

Capitão américa ultimate. Mta gente não curte, eu acho essa versão bem maneira...

Close na figura. Detalhe da boa escultura do rosto....

Manto e Adaga, mais 2 mutantes da minha coleção. Achei bastante similares aos personagens, mto interessante...

Os 2 mais de perto.

Rulk, clássica figura da select...mais uma de peso!

Close na figura

Homem aranha select. Base sem graça. Poderia vir pendurado em algum lugar, seria mais interessante...mas a figura tem bela escultura.

Mais uma do Dr Octopus select, ótima figura!

E aqui ele e o aranha preso em seus tentáculos....

Dentes-de-sabre, outra excelente figura da select, q eu comprei recentemente....

O coisa....sem comentários, outra figura de peso que comprei recentemente!

Mais uma do abominável...

Cavaleiro da lua, excelente figura, com base caprichada.

Bastante semelhante ao personagem, outra q vale mto a pena!

Hulk, dispensa comentários...

Mais um wolverine, tb comprado recentemente...

Carnificina, mais uma figura nova, mto bem feita tb....

Demolidor novamente...

Venom, uma de minhas favoritas...

Outra do magneto, excelente figura....

Wolverine ultimate, em seu duelo com magneto...

Mais uma do capitão américa, talvez minha grande atualização do momento....

Esse merece outra foto....

Mais uma vez, a ótima figura do motoqueiro fantasma

Dr Destino, tb curto mto....

Emma Frost, figura q tem uma das bases mais detalhadas, e mais uma belíssima escultura...

Mais de perto....

Thor ultimate. Espero em breve colocar outras figuras do Thor select, incluindo a do filme....

War Machine. Esqueci de tirar foto sem o visor....

Homem de ferro mark VI, tb excelente....

E Deadpool, claro, fechando a equipe.
Espero que todos tenham curtido. Claro q faltam mtas figuras importantes, mas já atingi um bom número de selects, até pq resolvi investir de vez nessa coleção há pouco tempo, e resolvi investir primeiro em figuras raras. O Venom, por exemplo, é raro até no e-bay, o Dr Octopus e capitão américa WWII tb, entre outras. Foi um duro trabalho de garimpagem pra chegar até este ponto na minha coleção, e espero q ela ainda cresça bastante. Novas figuras chegarão nos próximos dias, em breve postarei aqui, inclusive figuras muito raras...
Agradeço de antemão os comentários, e deixo a pergunta: qual é o destaque

Fico com o Venom....
Abraços!!!