murcegao escreveu:salaak eh raro... por isso eh caro
murcegao escreveu:Obrigado pelo texto explicativo
sua eloquência em expor os fatos só responde a dúvida, a qual estava sendo discutida no msn com amigos, ontem e hoje.
FabioAranha escreveu:murcegao escreveu:salaak eh raro... por isso eh caro
Falou igual ao Etrigan agora....rsss.
Num geral as séries 1 e 2 de GL tem umas peças caras né?
Spiderkika escreveu:Adoraria um Kyle com o uniforme Original
eduncl escreveu:E sinceramente... ODEIO lançamentos exclusivos da SDCC... tomara q acabem com isso...só serve para termos uma puta dor de cabeça correndo atras de uma figura rara que custa 10x o que vale de verdade... MATTEL FDP![]()
![]()
murcegao escreveu:salaak eh raro... por isso eh caro
bzorio escreveu:ps.: vcs 2 são gente boa, parem com isso ou vcs se tornarão emos em 3 dias. li isso numa corrente de e-mail.
murcegao escreveu:FabioAranha escreveu:murcegao escreveu:salaak eh raro... por isso eh caro
Falou igual ao Etrigan agora....rsss.
Num geral as séries 1 e 2 de GL tem umas peças caras né?
isso mesmo, principalmente gui gardner, kilowog e os anões azuis rsrs
mas o pack da wave 1 jah vi por 200 doletas... caro d+
tava até pensando em pegar todas essas waves... mas tão bem carinhas...
lembro q teve alguem vendendo alguns deles aqui no fórum a preços bacanas... não durou muito
FabioAranha escreveu:Lam escreveu:Salaak é foda!
o Pior é os caras lançarem 2.000 Hal, e não lançarem um Salaak.... podiam lançar aquele lanterna mosquinha certo?
Abraço
bzorio escreveu:Spiderkika escreveu:Adoraria um Kyle com o uniforme Original
Este?![]()
jbuchoa escreveu:Meu palpite é que sai algum Lanterna Verde e o "brinde" da SDCC deve ser um guardião.
thiagosoares escreveu:jbuchoa escreveu:Meu palpite é que sai algum Lanterna Verde e o "brinde" da SDCC deve ser um guardião.
po, se o brinde for um guardiao vai ser muita sacanagem! como o gleek foi!
jbuchoa escreveu:thiagosoares escreveu:jbuchoa escreveu:Meu palpite é que sai algum Lanterna Verde e o "brinde" da SDCC deve ser um guardião.
po, se o brinde for um guardiao vai ser muita sacanagem! como o gleek foi!
Mas o objetivo da Mattel é esse, ver a galera se ENGALFINHAR por suas criações.
HOMEM BORRACHA escreveu:Eu gostaria sem saísse um Vingador Fantasma . Segunda opção um pack com Mxptlyk (não sei escrever) com Bat Mirim...seria muito fera .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes