logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel DC Universe

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Palpite DC Universe - Exclusivo SDCC 2011.

Mensagempor Sanches em 18 Fev 2011, 00:23

depois da merda que foi o Gleek ser só pra quem comprou lá, a Mattel resolveu fazer coisas mais superfluas como exclusivos tipo a maleta do borracha

Metron com a cadeira eu tinha pensado, mas acho que tem pouco apelo comparado aos anteriores
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Mardio em 18 Fev 2011, 07:15

Pode ser qualquer coisa, torço q seja outro Lobo, mais é muito difícil de acontecer.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2011, 07:16

MagalhaesF escreveu:
murcegao escreveu:eh, mas o lobo, que foi quem começou essa bagaça, só veio com um óculos meia boca!!! entonces eles podem colocar qualquer budega lah por fora, q tá valendo.
fogo e gelo podia vir com o l-ron ou o oberon

Não foi o Lobo que começou a bagaça meu chapa !!! A Mattel já havia lançado item exclusivos na SDCC. Antes teve um ManBat Albino muito foda !!! Vem em uma caixa da Waynetech, imitando uma caixa de tranporte de animais, dentro vem uma cripta, toda acarpetada, quando vc abre faz um barulho SOMBRIO, piscam umas luzes vermelhas e o Action fica de cabeça para baixo. Morcego, cabeça para baixo, sacou ? rs

Se não me engano foram lançados lá

2007 - ManBat - ainda sob a insígnia DC Superheroes, já listei as características;
2008 - Lobo - apesar da embalagem ser meia boca, ele vem acompanhado do Dowg;
2009 - Zan e Jaina - caixa cheia de sacanagem e com o Gleek;
2010 - Borracha - acompanhado da maleta.

Meu palpite, algo relacionado a Legião !

putz, sério??? eu realmente não sabia da caixa do morcego humano albino da DC SUPER HEROES, opa, perae... mas estamos falando da DC UNIVERSE CLASSICS!!! AHHHHH então tá!!!! :lol: :lol: :lol: rsrsrs
DC superheroes eh outra coleção, tanto, que quase todos foram lançados novamente na dc universe classics
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor MagalhaesF em 18 Fev 2011, 08:22

Amigão, não foi para vc levar tão a sério !!!

HERRAR É UMANU !!

Não estamos falando de Mattel ? Caso vc não saiba a Mattel só detinha os direitos de produção de itens relacionados ao Batman e ao Super, daí a DC Superheroes. Com a renovação do contrato "surgiu" a DC Universe seguindo inclusive uma bandeira encontrada na editora.

E realmente é outra coleção, TOTALMENTE diferente, não é mais o estúdio four horseman que esculpe, não é mais a mesma empresa que produz, não é mais a mesma editora, muitos personagens que foram relançados não são iguais aos DCSH, as juntas não são iguais enfim, TUDO NOVO !!

Inclusive o Manbat da série 10 - DC UNIVERSE é outro totalmente diferente daquele lançado na SDCC em 2007.

Ressalto que a única mudança evidente que houve foi a inclusão dos CEC's e que realmente foi um upgrade na coleção e certamente nas vendas da empresa.

Amigo, nada pessoal !!!
"..this is the weapon of a Jedi Knight.. an elegant weapon for a more civilized days.."
MagalhaesF
Figura Regular

Data de registro: 27 Ago 2007, 15:36

Mensagempor FabioAranha em 18 Fev 2011, 09:21

Esse fórum é fd.... não tem um topico que não rola um estranhamento....rrrssss

Realmente voltamos a ser criança por causa dos bunecrinhos...rsssss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Jaime Einloft em 18 Fev 2011, 09:29

Se for o Lobo, que dessa vez pelo menos o façam proporcional a coleção e não aquele tamanho todo do SDCC 2008.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2011, 10:17

MagalhaesF escreveu:Amigão, não foi para vc levar tão a sério !!!

HERRAR É UMANU !!

Não estamos falando de Mattel ? Caso vc não saiba a Mattel só detinha os direitos de produção de itens relacionados ao Batman e ao Super, daí a DC Superheroes. Com a renovação do contrato "surgiu" a DC Universe seguindo inclusive uma bandeira encontrada na editora.

E realmente é outra coleção, TOTALMENTE diferente, não é mais o estúdio four horseman que esculpe, não é mais a mesma empresa que produz, não é mais a mesma editora, muitos personagens que foram relançados não são iguais aos DCSH, as juntas não são iguais enfim, TUDO NOVO !!

Inclusive o Manbat da série 10 - DC UNIVERSE é outro totalmente diferente daquele lançado na SDCC em 2007.

Ressalto que a única mudança evidente que houve foi a inclusão dos CEC's e que realmente foi um upgrade na coleção e certamente nas vendas da empresa.

Amigo, nada pessoal !!!

não, não estamos falando da mattel, estamos falando de PALPITE DC UNIVERSE - ESCLUSIVO SDCC 2011, vc que veio falar de outra coleção como se fosse a mesma... só isso, e ainda teima q eh a mesma.

eh a mesma coisa que falar que a coleção blackest night da dc direct, que teve 8 waves e a mesma da coleção lanterna verde da mesma dc direct... o padrão eh o mesmo, são os mesmos escultores sobre a mesma coisa
mas
blackest night 8 waves fechadas
green lantern, que vai sair a wave 5 agora
mesmas esculturas, duas séries diferente.

reintero. O primeiro DC UNIVERSE CLASSICS da SDCC foi o LOBO, e ponto
agora o primeiro da mattel foi o murcego humano, em duas versões em 2007... na toy fare de 2008 teve o mr freeze tb... mas nenhum deles era dc universe classics!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2011, 10:18

Jaime Einloft escreveu:Se for o Lobo, que dessa vez pelo menos o façam proporcional a coleção e não aquele tamanho todo do SDCC 2008.

o lobo eu acho q não eh... e pra mim, esse eh o maior erro da série dc universe classics... o lobo do tamanho de um BAF!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Spiderkika em 18 Fev 2011, 10:30

murcegao escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Se for o Lobo, que dessa vez pelo menos o façam proporcional a coleção e não aquele tamanho todo do SDCC 2008.

o lobo eu acho q não eh... e pra mim, esse eh o maior erro da série dc universe classics... o lobo do tamanho de um BAF!!!

eu gostaria muito de ter o lobo na proporção, mas DUVIDO que logo o exclusivo da SDCC seja uma figura repetida... tem que ser algo exclusivo e novo.
É quase certo que será algo de Lanternas Verdes... Adoraria um Kyle com o uniforme Original, um box Fogo & Gelo, A Natu....

Bom, o Bom é esperar.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor FabioAranha em 18 Fev 2011, 11:15

Segundo a fase Lanterna verde... acho possivel um Box com o Saalak... tendo uma figura inutil translucida dele saindo de um anel....
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

...

Mensagempor Lam em 18 Fev 2011, 11:45

Salaak é foda!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: ...

Mensagempor FabioAranha em 18 Fev 2011, 11:59

Lam escreveu:Salaak é foda!

o Pior é os caras lançarem 2.000 Hal, e não lançarem um Salaak.... podiam lançar aquele lanterna mosquinha certo?

Abraço
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Spiderkika em 18 Fev 2011, 12:08

eles so lançam lanterna humanoide com uma cabeça diferente.
Spiderkika
Figura Regular

Mensagempor MagalhaesF em 18 Fev 2011, 15:25

Amigo Murcegão, vc é extremamente previsível !!!

Não me leve a mal !!

Eu não conheço a sua pessoa mas já percebi que adora meter o bedelho onde não é chamado, gosta de contrariar, de falar mal de A, B e C e se julga o sabedor de todas as coisas.

Caso eu quisesse omitir a informação que o Manbat 2007 é DCSH eu teria feito mas coloquei exatamente para ver a sua reação, bingo.

CAIU FEITO UM PATO !!! EU JOGUEI A ISCA E VC MORDEU !!! EU FIZ QUESTÃO DE COLOCAR A INFORMAÇÃO !!!

Sabia que vc iria se agarrar a isso como a sua tábua de salvação, não se preocupe como eu disse antes : HERRAR É UMANU !!!

Você cometeu um pequeno engano, sim foi um pequeno engano, nada que desabone o seu conhecimento da matéria que aqui se trata. Não quero me alongar em um assunto que, com certeza, é você que domina e não todos os outros colecionadores de DCU, antiga DCSH, que estão espalhados pelo fórum e pelo mundo afora.

PARABÉNS PELO SEU VASTO CONHECIMENTO, MEUS PÊSAMES POR NÃO TER A SAPIÊNCIA DE RECONHECER QUE É IGUAL A TODOS AQUI !!!
"..this is the weapon of a Jedi Knight.. an elegant weapon for a more civilized days.."
MagalhaesF
Figura Regular

Data de registro: 27 Ago 2007, 15:36

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Fev 2011, 15:27

Nao perco esse encontro nacional por nada!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Edu_ em 18 Fev 2011, 15:31

Porra pessoal..

DCSH e DCU é a mesma coisa... até CEGO vê isso.. Temos MESMO que discutir isso?
Mudou de nome mas a linhae a mesma...inclusive DCU é CHEIA de Repaints da DCSH ...

E sinceramente... ODEIO lançamentos exclusivos da SDCC... tomara q acabem com isso...só serve para termos uma puta dor de cabeça correndo atras de uma figura rara que custa 10x o que vale de verdade... MATTEL FDP :evil: :evil: :evil:
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2011, 15:47

MagalhaesF escreveu:Amigo Murcegão, vc é extremamente previsível !!!

Não me leve a mal !!

Eu não conheço a sua pessoa mas já percebi que adora meter o bedelho onde não é chamado, gosta de contrariar, de falar mal de A, B e C e se julga o sabedor de todas as coisas.

Caso eu quisesse omitir a informação que o Manbat 2007 é DCSH eu teria feito mas coloquei exatamente para ver a sua reação, bingo.

CAIU FEITO UM PATO !!! EU JOGUEI A ISCA E VC MORDEU !!! EU FIZ QUESTÃO DE COLOCAR A INFORMAÇÃO !!!

Sabia que vc iria se agarrar a isso como a sua tábua de salvação, não se preocupe como eu disse antes : HERRAR É UMANU !!!

Você cometeu um pequeno engano, sim foi um pequeno engano, nada que desabone o seu conhecimento da matéria que aqui se trata. Não quero me alongar em um assunto que, com certeza, é você que domina e não todos os outros colecionadores de DCU, antiga DCSH, que estão espalhados pelo fórum e pelo mundo afora.

PARABÉNS PELO SEU VASTO CONHECIMENTO, MEUS PÊSAMES POR NÃO TER A SAPIÊNCIA DE RECONHECER QUE É IGUAL A TODOS AQUI !!!

Obrigado pelo texto explicativo

sua eloquência em expor os fatos só responde a dúvida, a qual estava sendo discutida no msn com amigos, ontem e hoje.

obrigado pela confirmação.

ah, a resposta foi: nem sempre a generalização é incorreta!!! Obrigado

e educl, são duas coleções distintas, apesar de uma ser continuação do mesmo, ou reformulação, já que, alguns personagens como o batman e darkseid, foram mudados.

só uma nota:
é motivo de devolução do dinheiro no ebay, se vc comprar um personagem dc universe e receber um dc superheroes, sabiam???
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Edu_ em 18 Fev 2011, 15:53

morcegão...eh motivo de devolução de dinheiro se vc comprar um DCU e receber outro DCU diferente do que vc comprou... isso nao quer dizer nada

O que eu to falando eh que, tirando o nome, é a mesma coisa. A mattel, diferente da DCD, não variou o estilo da sculpt de uma serie para a outra. A mudança de nome se deu por questoes de direito, e sim, oficialmente sao series diferentes...mas nois colecionadores sabemos q se trata da mesma coisa, tanto eh que juntamos tudo...Ou alguem aki vai deixar o Kyle de fora da tropa soh pq ele não é um DCU??? Ou vao deixar a legiao do Mal sem o espantalho soh pq ele é um DCSH? Obvio q nao..

Vc pode ateh assumir essa postura radical e se premder a essa bobagem de "series distintas", mas na pratica, eh tudo a mesma coisa sim, e nao vejo mal algum e considerar dessa forma...
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2011, 16:01

mas edu, eh exatamente isso que eu estou falando... uma é continuação da outra?? sem dúvida...

meu espantalho, meu bizarro e outros q não saíam ainda pelo selo dc universe classics são uma prova que pode se colocar tudo junto

O que coloquei lá em cima, e vieram meter o bedelho nos assuntos dos outros, é que Dc universe wave 1 é a metamorfo, seguindo até a 18 e seus 2-packs e derivados. E dentro desta coleção, o Lobo foi o primeiro a ser lançado na SDCC. ponto.

Como completista que sou, eu estou comprando todos os dc universe classics, incluindo ai os variantes e exclusivos. Mas de forma alguma quero todos os Superheroes... apenas os que não saíram ainda pelo selo DUC.
se estes saírem, me desfaço dos super-heroes, pra ter uma coleção fechada.

em momento algum eu disse que uma coleção não tem a ver com a outra, só disse q são coleções diferentes. e são!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor FabioAranha em 18 Fev 2011, 16:09

MindingoRebelde escreveu:Nao perco esse encontro nacional por nada!

Também quero muito tentar ir.

Abraço
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Spiderkika em 18 Fev 2011, 16:54

ai.. que briguinha boba...
Spiderkika
Figura Regular

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2011, 16:59

Voltando ao assunto dc universe classics, figura exclusiva SDCC 2011...
já que provavelmente terá a ver com os lanternas...
podia ser o gnort mesmo
ou o gnort e salaak
ou só o salaak
coloca um constructo exclusivos neles, e já eh!!! :mrgreen: :mrgreen:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor FabioAranha em 18 Fev 2011, 17:05

murcegao escreveu:Voltando ao assunto dc universe classics, figura exclusiva SDCC 2011...
já que provavelmente terá a ver com os lanternas...
podia ser o gnort mesmo
ou o gnort e salaak
ou só o salaak
coloca um constructo exclusivos neles, e já eh!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tb acho... acho que o Salaak seria o mais legal um constructo inutil dele mesmo tipo a carona dele quando fala com os Lanternas...dava até pra fazer um diorama... fora que aí a DCU daria uma rasteira...pq num tem Salaak na DCD...

Abraço
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Spiderkika em 18 Fev 2011, 17:26

FabioAranha escreveu:...pq num tem Salaak na DCD...
Abraço

Ahan...
Imagem
Spiderkika
Figura Regular

Mensagempor FabioAranha em 18 Fev 2011, 17:28

Spiderkika escreveu:
FabioAranha escreveu:...pq num tem Salaak na DCD...
Abraço

Ahan...
Imagem

ops... eu nunca tinha visto esse... e o pior é que ta bonito pacas... e caro 80,00 dolares no ebay...

Mas ainda acho que podia sair um...rssss

Abraço
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

AnteriorPróximo