MagalhaesF escreveu:murcegao escreveu:eh, mas o lobo, que foi quem começou essa bagaça, só veio com um óculos meia boca!!! entonces eles podem colocar qualquer budega lah por fora, q tá valendo.
fogo e gelo podia vir com o l-ron ou o oberon
Não foi o Lobo que começou a bagaça meu chapa !!! A Mattel já havia lançado item exclusivos na SDCC. Antes teve um ManBat Albino muito foda !!! Vem em uma caixa da Waynetech, imitando uma caixa de tranporte de animais, dentro vem uma cripta, toda acarpetada, quando vc abre faz um barulho SOMBRIO, piscam umas luzes vermelhas e o Action fica de cabeça para baixo. Morcego, cabeça para baixo, sacou ? rs
Se não me engano foram lançados lá
2007 - ManBat - ainda sob a insígnia DC Superheroes, já listei as características;
2008 - Lobo - apesar da embalagem ser meia boca, ele vem acompanhado do Dowg;
2009 - Zan e Jaina - caixa cheia de sacanagem e com o Gleek;
2010 - Borracha - acompanhado da maleta.
Meu palpite, algo relacionado a Legião !
MagalhaesF escreveu:Amigão, não foi para vc levar tão a sério !!!
HERRAR É UMANU !!
Não estamos falando de Mattel ? Caso vc não saiba a Mattel só detinha os direitos de produção de itens relacionados ao Batman e ao Super, daí a DC Superheroes. Com a renovação do contrato "surgiu" a DC Universe seguindo inclusive uma bandeira encontrada na editora.
E realmente é outra coleção, TOTALMENTE diferente, não é mais o estúdio four horseman que esculpe, não é mais a mesma empresa que produz, não é mais a mesma editora, muitos personagens que foram relançados não são iguais aos DCSH, as juntas não são iguais enfim, TUDO NOVO !!
Inclusive o Manbat da série 10 - DC UNIVERSE é outro totalmente diferente daquele lançado na SDCC em 2007.
Ressalto que a única mudança evidente que houve foi a inclusão dos CEC's e que realmente foi um upgrade na coleção e certamente nas vendas da empresa.
Amigo, nada pessoal !!!
Jaime Einloft escreveu:Se for o Lobo, que dessa vez pelo menos o façam proporcional a coleção e não aquele tamanho todo do SDCC 2008.
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Se for o Lobo, que dessa vez pelo menos o façam proporcional a coleção e não aquele tamanho todo do SDCC 2008.
o lobo eu acho q não eh... e pra mim, esse eh o maior erro da série dc universe classics... o lobo do tamanho de um BAF!!!
Lam escreveu:Salaak é foda!
MagalhaesF escreveu:Amigo Murcegão, vc é extremamente previsível !!!
Não me leve a mal !!
Eu não conheço a sua pessoa mas já percebi que adora meter o bedelho onde não é chamado, gosta de contrariar, de falar mal de A, B e C e se julga o sabedor de todas as coisas.
Caso eu quisesse omitir a informação que o Manbat 2007 é DCSH eu teria feito mas coloquei exatamente para ver a sua reação, bingo.
CAIU FEITO UM PATO !!! EU JOGUEI A ISCA E VC MORDEU !!! EU FIZ QUESTÃO DE COLOCAR A INFORMAÇÃO !!!
Sabia que vc iria se agarrar a isso como a sua tábua de salvação, não se preocupe como eu disse antes : HERRAR É UMANU !!!
Você cometeu um pequeno engano, sim foi um pequeno engano, nada que desabone o seu conhecimento da matéria que aqui se trata. Não quero me alongar em um assunto que, com certeza, é você que domina e não todos os outros colecionadores de DCU, antiga DCSH, que estão espalhados pelo fórum e pelo mundo afora.
PARABÉNS PELO SEU VASTO CONHECIMENTO, MEUS PÊSAMES POR NÃO TER A SAPIÊNCIA DE RECONHECER QUE É IGUAL A TODOS AQUI !!!
MindingoRebelde escreveu:Nao perco esse encontro nacional por nada!
murcegao escreveu:Voltando ao assunto dc universe classics, figura exclusiva SDCC 2011...
já que provavelmente terá a ver com os lanternas...
podia ser o gnort mesmo
ou o gnort e salaak
ou só o salaak
coloca um constructo exclusivos neles, e já eh!!!![]()
FabioAranha escreveu:...pq num tem Salaak na DCD...
Abraço
Spiderkika escreveu:FabioAranha escreveu:...pq num tem Salaak na DCD...
Abraço
Ahan...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes