Parabéns pelas compras Trunks.
Não sei quem é a mina de azul da ultima foto, mas achei muito legal.

bzorio escreveu:Nossa, comprou pouco, hein?![]()
A WW eu tbm tenho e realmente é a melhor versão dela até agora! O Aço eu ainda quero tbm, curtia a presença dele na JLA do Morrison. Da hora a cena dos cachorrinhos, hehe. Mas esse Kyle é feio, se eu fosse vc jogava ele no lixo daqui de casa.
fototralhas escreveu:Muito legais os bonecos do Aço, Super Red e Blue e a Diana =D. Inclusive é a única Diana articulada que acho legal
Case escreveu:Mais uma mega atualização hein meu amigo.
Parabéns pelas compras Trunks.
Não sei quem é a mina de azul da ultima foto, mas achei muito legal.
kabat escreveu:Essa mulher maravilha é muito bonita mesmo, a escultura do rosto em especial. Parabéns pelas aquisições.
ALEINES escreveu:PARABÈNS!! Truks68. Você se superou, uma figura mais bonita que a outra, tenho a coleção Kingdom Come e concordo que a Kid Flash ao vivo é uma figura sensacional, e adorei essa Fatality (será que é pelas orelhas pontudas?)
A já estava esquecendo, parabéns pela coragem de expor os Smurfs, são bem feitinhos mesmos, vi na loja, mas a Herdeira não deixou eu comprarPois estamos economizando para arrumar a casa.
Tenório escreveu:Parabéns Trunks.....
O que mais gostei foi da dupla Fogo e Gelo!!!!!
E, o Aço que vc conseguiu já é figura rara..... Se bobear, só meia dúzia no fórum tem....
pazzprec escreveu:Parabéns pelos novos RE.![]()
![]()
Tb tô querendo um Tyrant desse, mas tá meio difícil de encontrar com um preço acessível...
fototralhas escreveu:Belo "up" pra coleção RE e de DC´s. Essa série 52 está rendendo figuras muito boas
The Legend escreveu:ADORO esse Terminator da Neca! Acho que em termos de escutura, ele é absolutamente campeão! Retrata perfeitamente o Schwarzenegger. Parabéns!!!
m4rc3low escreveu:O terminator é realmente muito fod%!!! já tive essa figura e é magnifica.
Parabéns pelo UP na coleção. Só figura bala!
Case escreveu:Cara olhando a foto da sua coleção de RE da vontade de voltar a comprar as figuras, rs. Principalmente as do remake, que na minha opinião é o melhor RE já feito (junto com o Zero).
Esse T-800 é muito bom, eu queria ver um de 12 ao vivo, parece ser tão bakana quanto esse de 7.
Show de bola, a atualização. Parabéns amigo.
Bishop escreveu:Parabéns pelas aquisições amigo, muito linda a Isis!!!
[Antonio] escreveu:Marcelo humilhou com as novas aquisições....Zumbis e Terminators estão show
ALEINES escreveu:SHOW!!!!!
Sander Jr escreveu:Grandes aquisições, Trunks. Parabéns.
Esse Tyrant é gigante mesmo, muito show.
Em breve vou procurar um Marciano pra completar minha Liga (depois que a Receita liberar meu Batman parada há mais de mês também)
dangus escreveu:Cara, parabéns pelos R.Evils.... Eu tenho de 5´´ mas não tem como não curtir estes.... Agora, quanto mede os cães? De repente, poderia adquirí-los para a minha....
E ficou muito bacana a mesa do Vs....
eduncl escreveu:Muito bacana...
em se tratando de zumbis..quanto mais melhor (ou pior, se eles estiverem te perseguindo)
Só figura bacana...esse Marciano é show de bola..queria só q a DCD tivesse feito ele um pouco mais alto..ia dar uma imponencia muito legal, mas mesmo assim eh uma figura nota 10
magnus escreveu:bela cole.
trunks68 escreveu:Valeu Sander!!! O Tyrant é gigante mesmo, mas infelizmente a base que veio com ele não suporta bem o seu peso... Infelizmente ele caiu da bancada e quebrou o pino da base...![]()
Boa sorte com o Morcego!!! Já decidiu qual Ajax (sim, gosto mais deste nome!!!) irá comprar?
Sander Jr escreveu:Caramba, ainda bem que só quebrou o pino da base. Mas dá um dor no coração mesmo quando isso acontece.
O Morcego ainda não desencantou, acho que esse ano ele não sai mais da Receita![]()
Esse seu Ajax ao lado do First Appearance é de qual série ? Achei bacana, será que acho um desses pra minha Liga ?
Abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante