logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Trunks68 update 08/05/11 pg25 WW e BC Bishoujo

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Trunks68 update 06/11/09 Invasão DC pg18

Mensagempor Case em 06 Nov 2009, 16:46

Mais uma mega atualização hein meu amigo.
Parabéns pelas compras Trunks.

Não sei quem é a mina de azul da ultima foto, mas achei muito legal.
=D>
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor kabat em 06 Nov 2009, 16:51

Essa mulher maravilha é muito bonita mesmo, a escultura do rosto em especial. Parabéns pelas aquisições.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor ALEINES em 06 Nov 2009, 20:52

PARABÈNS!! Truks68. Você se superou, uma figura mais bonita que a outra, tenho a coleção Kingdom Come e concordo que a Kid Flash ao vivo é uma figura sensacional, e adorei essa Fatality (será que é pelas orelhas pontudas?)
A já estava esquecendo, parabéns pela coragem de expor os Smurfs, são bem feitinhos mesmos, vi na loja, mas a Herdeira não deixou eu comprar :lol: Pois estamos economizando para arrumar a casa.
Editado pela última vez por ALEINES em 13 Nov 2009, 21:02, num total de 1 vezes
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Tenório em 06 Nov 2009, 21:08

Parabéns Trunks.....

O que mais gostei foi da dupla Fogo e Gelo!!!!!

E, o Aço que vc conseguiu já é figura rara..... Se bobear, só meia dúzia no fórum tem....
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor trunks68 em 06 Nov 2009, 21:51

bzorio escreveu:Nossa, comprou pouco, hein? :mrgreen:
A WW eu tbm tenho e realmente é a melhor versão dela até agora! O Aço eu ainda quero tbm, curtia a presença dele na JLA do Morrison. Da hora a cena dos cachorrinhos, hehe. Mas esse Kyle é feio, se eu fosse vc jogava ele no lixo daqui de casa. :mrgreen:

Valeu Bruno!!! Mês do dia das crianças já viu, né?! rs
Essa WW ficou ótima mesmo!!! Se em fotos já está linda, ao vivo fica perfeita!!! O Aço dei sorte de conseguir na Festcomix no dia da arrumação da exposição e nem estava muito caro!!! Um personagem interessante e legal que não podia faltar na minha coleção!!! Agora falta o Erradicador e o inflacionado Supercyborg... mas terei paciencia como fiz com o Superboy e o Aço, uma hora aparece uma oportunidade!!! :mrgreen:

Ah, o Kyle está bem aqui, não se preocupe!!! Até já está dando uma de engraçadinho com a Fatality!!! :lol:

fototralhas escreveu:Muito legais os bonecos do Aço, Super Red e Blue e a Diana =D. Inclusive é a única Diana articulada que acho legal

Valeu fototralhas!!! Não gosto muito das histórias do Superman mas essas figuras estão bem legais!!! A dupla Red/ Blue até vêm com acessórios que simulam energia ao redor do corpo que ficaram interessantes!!!

A Diana realmente surpreende!!! :D

Case escreveu:Mais uma mega atualização hein meu amigo.
Parabéns pelas compras Trunks.

Não sei quem é a mina de azul da ultima foto, mas achei muito legal.
=D>

Valeu Case!!! A mina de azul da última foto é a Gelo, personagem que fez parte da Liga da Justiça e que foi namorada do Guy Gardner ( Eca!!!).
"The princess of an isolated tribe of magic-wielding Norsemen, Tora Olafsdotter has the natural ability to create and manipulate ice. She joined the Global Guardians as Norway's member (replacing Icemaiden, Sigrid Nansen) after they promised to protect her people, but after the Guardians' UN funding was withdrawn in the wake of the Justice League's reformation as the Justice League International, her friend Green Flame (later Fire) talked her into walking up to a JLI embassy and asking for a job. Remarkably, in the wake of Black Canary's resignation and the abduction of several members, the short-handed JLI took them on. Ice's personality was an amusing mix of girl-next-door wholesomeness and innocent-abroad naiveté, which served as a contrast to the impulsive, even libidinous traits of her friend and teammate Fire. As a kind of duo, her friend and she had changed their names from Green Flame and Icemaiden to Fire and Ice.
Ice served with the Justice League International for years (remaining with the American branch even after a European branch was opened), occasionally dated Green Lantern Guy Gardner and even expressed an open crush (albeit unrequited) on Superman after he joined the team. Ice was even present at Superman's unfortunate death. She was one of the few Justice leaguers still standing after Doomsday, Superman's killer, had torn through the team."
ImagemImagemImagem
kabat escreveu:Essa mulher maravilha é muito bonita mesmo, a escultura do rosto em especial. Parabéns pelas aquisições.

Valeu Kabat!!! O rosto dela é muito bem feito mesmo!! Nem se compara com a outra versão da WW que eu tenho...

ALEINES escreveu:PARABÈNS!! Truks68. Você se superou, uma figura mais bonita que a outra, tenho a coleção Kingdom Come e concordo que a Kid Flash ao vivo é uma figura sensacional, e adorei essa Fatality (será que é pelas orelhas pontudas?)
A já estava esquecendo, parabéns pela coragem de expor os Smurfs, são bem feitinhos mesmos, vi na loja, mas a Herdeira não deixou eu comprar :lol: Pois estamos economizando para arrumar a casa.

Valeu Aleines!!! Antes de comprar, estava receoso pois achei a Iris West esquisita nas fotos... Mas ainda bem que pessoalmente a história é outra!!!

Hehehe, também gosto da Fatality mas, apesar das orelhas pontudas, ela não é nem um pouco racional!!! Tanto é que essa guerreira quer eliminar todos os Lanternas Verdes porque o John Stewart destruiu seu planeta!!!

Qto aos Smurfs, não fui bombardeado como estava esperando!!! Bom, de qquer forma, gostei dos duendes azuis e ainda pretendo comprar uma casa cogumelo!!! Lembranças para a Herdeira!!! E escute seus conselhos pois ela está certa!!! Montar e reformar custam muito caro!!! Vou ter que apertar o cinto também!!! :roll:

Tenório escreveu:Parabéns Trunks.....

O que mais gostei foi da dupla Fogo e Gelo!!!!!

E, o Aço que vc conseguiu já é figura rara..... Se bobear, só meia dúzia no fórum tem....

Valeu Tenório!!! É muito legal ouvir isso de um grande colecionador da DC!!!

A dupla Fogo e Gelo ao vivo é bem melhor que nas fotos!!! Acho que irá gostar!!!

O Aço foi uma grande oportunidade mesmo!!! E a figura é 10!!! :D
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor trunks68 em 09 Nov 2009, 22:48

Mais algumas figuras que chegaram em outubro ou no inicio desse mês!!! :D

Consegui mais alguns reforços para a coleção de Resident Evil!!! Pra azar dos membros da STAR e seus companheiros, as figuras recém adquiridas vieram fortalecer o lado dos zumbis!!! :twisted:
- Crimson Head Zombie and dog: A principio não iria comprar esse pack pois a escultura é muito parecida com a do outro zumbi da série 1. Porém, apareceu uma oportunidade e acabei comprando!!! :D Ainda bem pois, apesar das pernas serem iguais em ambos os zumbis, a escultura do braço e das mãos são dierentes. Além da pintura da cabeça e do corpo apresentarem bastante sangue, as mãos possuem garras como no game!!! Esse zumbi é daqueles que não foram eliminados de forma adequada e que retornam mais rápido e agressivo no primeiro RE!!! Infelizmente, os braços não são destacáveis como no zumbi da serie anterior.
O cachorro possui uma escultura totalmente diferente e bem mais agressiva, articulação na boca e pescoço e uma pintura bem melhor que a primeira versão!!! Ótimo bônus para o zumbi!!!
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

- Tyrant: Esse monstro é muito legal!!! O último inimigo do primeiro RE é enorme!!! Mede quase 10" e possui uma escultura bem legal e próxima do que é mostrado no game!!!! Só não gostei que ele tenha vindo com uma base padrão da Neca que não o mantém em pé devido ao peso e tamanho da AF. O diorama de RE vai ficando cada vez melhor!!!!
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Reforço extra e guerra de martelo!!!
ImagemImagem

-T-800 Pescadero Escape: Essa figura do Governator ficou 10!!! A escultura dos artistas da Neca é impressionante!!! Ficou muito parecido com o Schwarzenegger!!! Também gostei da jaqueta de couro que possui um material bem maleavel e diversos furos de balas como no filme!!! :mrgreen:
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

-First Appearance Martian Manhunter: Versão mais moderna do J'onn J'onzz!!! Apesar do visual clássico ser bem legal, gosto dessa versão com aspecto de marciano!!! Pena que o fã de Oreo morreu... Pelo menos voltará como Lanterna Negro, versão que também pretendo comprar futuramente!!!
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

-Isis: Finalizando as compras de figuras da DC do mês passado, comprei a Isis que desde o seu lançamento achei muito bonita!!! É praticamente uma versão da WW com um ar bem mais delicado!!! Agora falta um Black Adam pra ficar melhor ainda!!!
Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 09/11/09 RE, Terminator e DC pg19

Mensagempor pazzprec em 09 Nov 2009, 23:53

Parabéns pelos novos RE. =D> =D>

Tb tô querendo um Tyrant desse, mas tá meio difícil de encontrar com um preço acessível... :(
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor fototralhas em 10 Nov 2009, 09:32

Belo "up" pra coleção RE e de DC´s. Essa série 52 está rendendo figuras muito boas
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Supernerd em 10 Nov 2009, 18:26

ADORO esse Terminator da Neca! Acho que em termos de escutura, ele é absolutamente campeão! Retrata perfeitamente o Schwarzenegger. Parabéns!!!
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor m4rc3low em 10 Nov 2009, 18:59

O terminator é realmente muito fod%!!! já tive essa figura e é magnifica.
Parabéns pelo UP na coleção. Só figura bala!
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor trunks68 em 11 Nov 2009, 22:34

pazzprec escreveu:Parabéns pelos novos RE. =D> =D>

Tb tô querendo um Tyrant desse, mas tá meio difícil de encontrar com um preço acessível... :(

Valeu pazzprec!!! As figuras de RE são muito legais!!! Mesmo misturando as séries dos diversos jogos!!! :D

O Tyrant eu comprei na BBTS e paguei $12,99!!! :wink:

fototralhas escreveu:Belo "up" pra coleção RE e de DC´s. Essa série 52 está rendendo figuras muito boas

Valeu fototralhas!!! A coleção de RE cresceu bastante neste ano!!! A DC nesse ano não lançou muitas figuras mas pelo menos consegui diversas figuras mais antigas!!! E a Isis é uma delas!!! Ainda bem que consegui essa figura pois ela é linda!!! :D

The Legend escreveu:ADORO esse Terminator da Neca! Acho que em termos de escutura, ele é absolutamente campeão! Retrata perfeitamente o Schwarzenegger. Parabéns!!!

Valeu Legend!!! A escultura do Governator realmente é impressionante!!! A Neca vem acertando nas esculturas mas nessa ela se superou!!!

m4rc3low escreveu:O terminator é realmente muito fod%!!! já tive essa figura e é magnifica.
Parabéns pelo UP na coleção. Só figura bala!

Valeu m4rc3low!!! O Schwarzenegger é muito f@d% mesmo!!! :mrgreen:
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Case em 13 Nov 2009, 13:41

Cara olhando a foto da sua coleção de RE da vontade de voltar a comprar as figuras, rs. Principalmente as do remake, que na minha opinião é o melhor RE já feito (junto com o Zero).

Esse T-800 é muito bom, eu queria ver um de 12 ao vivo, parece ser tão bakana quanto esse de 7.

Show de bola, a atualização. Parabéns amigo.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Heverton em 13 Nov 2009, 16:32

Parabéns pelas aquisições amigo, muito linda a Isis!!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor [Antonio] em 13 Nov 2009, 20:57

Marcelo humilhou com as novas aquisições....Zumbis e Terminators estão show =D>
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor ALEINES em 13 Nov 2009, 21:04

SHOW!!!!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Sander Jr em 15 Nov 2009, 18:32

Grandes aquisições, Trunks. Parabéns.
Esse Tyrant é gigante mesmo, muito show.
Em breve vou procurar um Marciano pra completar minha Liga (depois que a Receita liberar meu Batman parada há mais de mês também :x )
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor dangus em 18 Nov 2009, 10:26

Cara, parabéns pelos R.Evils.... Eu tenho de 5´´ mas não tem como não curtir estes.... Agora, quanto mede os cães? De repente, poderia adquirí-los para a minha....
E ficou muito bacana a mesa do Vs....
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor Edu_ em 18 Nov 2009, 10:33

Muito bacana...

em se tratando de zumbis..quanto mais melhor (ou pior, se eles estiverem te perseguindo)

Só figura bacana...esse Marciano é show de bola..queria só q a DCD tivesse feito ele um pouco mais alto..ia dar uma imponencia muito legal, mas mesmo assim eh uma figura nota 10
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor trunks68 em 18 Nov 2009, 13:54

Case escreveu:Cara olhando a foto da sua coleção de RE da vontade de voltar a comprar as figuras, rs. Principalmente as do remake, que na minha opinião é o melhor RE já feito (junto com o Zero).

Esse T-800 é muito bom, eu queria ver um de 12 ao vivo, parece ser tão bakana quanto esse de 7.

Show de bola, a atualização. Parabéns amigo.

Valeu Case!!! Pelo visto ainda ficarei colecionando essas figuras de 7" por um tempo, principalmente se continuar saindo figuras legais como essas do RE e do Terminator!!! Alías, o T800 impressiono muito!!! Também nunca vi o de 12" mas logo, logo alguém do fórum compra!!! Acredito que a escultura deva ser tão legal qto essa!!!

Obs: Também acho o Remake do RE o melhor da série!!! :D

Bishop escreveu:Parabéns pelas aquisições amigo, muito linda a Isis!!!

Valeu Bishop!!! A Isis é muito bonita mesmo!!! :D

Queria que tivesse figuras femininas como essa na linha dos Legends!!! Se bem que os seus customs femininos são 10!!! :mrgreen:

[Antonio] escreveu:Marcelo humilhou com as novas aquisições....Zumbis e Terminators estão show =D>

Valeu Antônio!!! A Neca tem mandado muito bem nessas franquias!!! :D

ALEINES escreveu:SHOW!!!!!

Valeu Aleines!!!

Sander Jr escreveu:Grandes aquisições, Trunks. Parabéns.
Esse Tyrant é gigante mesmo, muito show.
Em breve vou procurar um Marciano pra completar minha Liga (depois que a Receita liberar meu Batman parada há mais de mês também :x )

Valeu Sander!!! O Tyrant é gigante mesmo, mas infelizmente a base que veio com ele não suporta bem o seu peso... Infelizmente ele caiu da bancada e quebrou o pino da base... :|

Boa sorte com o Morcego!!! Já decidiu qual Ajax (sim, gosto mais deste nome!!!) irá comprar?

dangus escreveu:Cara, parabéns pelos R.Evils.... Eu tenho de 5´´ mas não tem como não curtir estes.... Agora, quanto mede os cães? De repente, poderia adquirí-los para a minha....
E ficou muito bacana a mesa do Vs....

Valeu Dangus!!! As figuras de 5" do RE são bem legais!!! Acho que tem até mais personagens do que a série de 7"!!!! E não tem como não montar "situações" com os AFs... Vi todos eles e acabei montando essa cena!!!

Ah, os cachorros medem cerca de 8cm x 8cm...

Eu vi esse que deve ser menor e se não me engano é o que vc coleciona:
Imagem

eduncl escreveu:Muito bacana...

em se tratando de zumbis..quanto mais melhor (ou pior, se eles estiverem te perseguindo)

Só figura bacana...esse Marciano é show de bola..queria só q a DCD tivesse feito ele um pouco mais alto..ia dar uma imponencia muito legal, mas mesmo assim eh uma figura nota 10

Valeu Eduncl!!! Também acho que qto mais zumbis melhor!!! :mrgreen:
Se morasse nos EUA, iria montar um exercito de zumbis e customizaria alguns para não ficarem todos iguais!!!

Esse marciano me chamou a atenção desde o lançamento, assim como a Isis... Apesar de já ter me decidido pelo J'onn J'onzz com uniforme clássico para a minha Liga, não consegui ficar sem comprar essa versão!!! Vendo agora, realmente a DCD poderia tê-lo feito um pouco maior... :roll:
trunks68
Figura Regular

Mensagempor magnus em 18 Nov 2009, 16:36

bela cole.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor trunks68 em 19 Nov 2009, 15:04

magnus escreveu:bela cole.

Valeu Magnus!!! :D
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Sander Jr em 20 Nov 2009, 22:40

trunks68 escreveu:Valeu Sander!!! O Tyrant é gigante mesmo, mas infelizmente a base que veio com ele não suporta bem o seu peso... Infelizmente ele caiu da bancada e quebrou o pino da base... :|
Boa sorte com o Morcego!!! Já decidiu qual Ajax (sim, gosto mais deste nome!!!) irá comprar?

Caramba, ainda bem que só quebrou o pino da base. Mas dá um dor no coração mesmo quando isso acontece.
O Morcego ainda não desencantou, acho que esse ano ele não sai mais da Receita :cry:
Esse seu Ajax ao lado do First Appearance é de qual série ? Achei bacana, será que acho um desses pra minha Liga ?
Abraço
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor trunks68 em 20 Nov 2009, 23:08

Sander Jr escreveu:Caramba, ainda bem que só quebrou o pino da base. Mas dá um dor no coração mesmo quando isso acontece.
O Morcego ainda não desencantou, acho que esse ano ele não sai mais da Receita :cry:
Esse seu Ajax ao lado do First Appearance é de qual série ? Achei bacana, será que acho um desses pra minha Liga ?
Abraço

Verdade, ainda bem que a figura está intacta!!! O melhor é que enquanto arrumava os milhares de acessórios que vêm com as figuras e que eu não uso, acabei achando uma das bases da série Justice que ficou bem melhor do que com a base da Neca!!! Ficou muito mais estável e bonito!!! :D (vou colocar uma foto com a nova base depois).

Em relação ao Batman, espero que a receita libere ele logo!!! Vc tem acompanhado pelo tracking number? As coisas estão mais lentas mas acho que até o natal ele chega,né?! :mrgreen:

O Ajax é da série "Secret Files Unmasked Series 2: J'Onn J'Onzz/Martian Manhunter " e comprei esse ano com o Paulo Vayssiere daqui do fórum!!! Acho esta AF uma representação perfeita do marciano!!! Caso eu veja algum anuncio, te aviso!!! :D
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Brunoosti em 21 Nov 2009, 14:17

Muito maneiros os zumbis! Parabéns!
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor bzorio em 24 Nov 2009, 00:09

Comprou várias figuras bacanas, tô com inveja, hehe.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

AnteriorPróximo