logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Trunks68 update 08/05/11 pg25 WW e BC Bishoujo

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Trunks68 update 06/10/09 Kid Flash e Star Ocean pg17

Mensagempor Heverton em 08 Out 2009, 09:06

Caramba, bacana demais essa sua familia de Flashes, amigo.
Parabéns pelas aquisições!!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Flage em 08 Out 2009, 10:59

Eita que agora vi um monte de borrão vermelho e amarelo, hehehe!!
Também tenho alguns Flash, acho um personagem muito legal. Meu caro, qual é aquela versão do Kid flash com detalhe preto na cintura?
Que série pertence? Achei bem legal detalhes e não havia reparado nela em outra série. Achei muito mirrado o Kid Flash DCUC, por mim deveria ser um pouco maior (mas não do mesmo tamanho das outras figuras).
Parabéns!! =D> =D> =D>
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor m4rc3low em 08 Out 2009, 11:59

Caramba!!! só tem figura show ae! Essa cammy ae é um dos meus sonhos de consumo =P~
Parabéns, cara =D> =D> =D>
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor trunks68 em 08 Out 2009, 17:37

Bishop escreveu:Caramba, bacana demais essa sua familia de Flashes, amigo.
Parabéns pelas aquisições!!!

Valeu Bishop!!! A familia Flash agora está bem grandinha mas ainda faltam alguns membros como o Flash e Kid Flash Kingdom Come!!! Maldito hobby sem fim!!! :mrgreen:

Flage escreveu:Eita que agora vi um monte de borrão vermelho e amarelo, hehehe!!
Também tenho alguns Flash, acho um personagem muito legal. Meu caro, qual é aquela versão do Kid flash com detalhe preto na cintura?
Que série pertence? Achei bem legal detalhes e não havia reparado nela em outra série. Achei muito mirrado o Kid Flash DCUC, por mim deveria ser um pouco maior (mas não do mesmo tamanho das outras figuras).
Parabéns!! =D> =D> =D>

Valeu Flage!!! Pra mim o Flash é o personagem mais legal do DC Universe!!!

O Kid Flash que te deixou na dúvida é o Bart Allen e pertence a série da DC Direct "Teen Titans - Series 2 - (2005)". Também achei o Kid Flash da Mattel bem mirrado e pelas fotos pensei que fosse maior... Como queria montar um time de Titãs originais, tive que comprar o Wally da DC Direct...

m4rc3low escreveu:Caramba!!! só tem figura show ae! Essa cammy ae é um dos meus sonhos de consumo =P~
Parabéns, cara =D> =D> =D>

Valeu m4rc3low!!! A coleção aumentou bastante nos últimos tempos!!! Também gostei bastante da Cammy!!! Ia deixar pra comprar mais pra frente mas fiquei receoso com o preço no futuro... Sem contar que não contive a vontade de comprá-la!!! :roll:

Não me arrependo e espero que realize esse seu sonho de consumo!!! :D
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Flage em 08 Out 2009, 18:51

Valeu Flage!!! Pra mim o Flash é o personagem mais legal do DC Universe!!!

O Kid Flash que te deixou na dúvida é o Bart Allen e pertence a série da DC Direct "Teen Titans - Series 2 - (2005)". Também achei o Kid Flash da Mattel bem mirrado e pelas fotos pensei que fosse maior... Como queria montar um time de Titãs originais, tive que comprar o Wally da DC Direct...

Por falar em Flash, tenho um que nem tirei da embalagem: Barry Allen Infinite Crisis. Vem com uma cabeça extra, com aquela expressão de sofrimento. Achei muito legal!!
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor trunks68 em 13 Out 2009, 19:22

Flage escreveu:Por falar em Flash, tenho um que nem tirei da embalagem: Barry Allen Infinite Crisis. Vem com uma cabeça extra, com aquela expressão de sofrimento. Achei muito legal!!

Esse Flash é muito legal!!! Uma vez vi no ML pra vender mas acabei vacilando e perdi a chance... Apesar de mórbido, achei a idéia de retratar o Barry morrendo para salvar o DCU bem interessante!!! :roll:

Um dia ainda consigo essa figura!!! Maldito hobby sem fim... #-o
trunks68
Figura Regular

Coleção Trunks68 update 13/10/09 The Smurfs pg18

Mensagempor trunks68 em 13 Out 2009, 22:43

Aproveitando a semana do Dia das Crianças, estou postando fotos de figuras que me lembram a infância!!! :D

Quando vi nas lojas os packs das waves 1 e 2 dos Smurfs, não resisti a nostalgia e acabei comprando!!! Inicialmente, tentei ver se minha noiva tinha interesse em ganhá-los de presente (evitaria ter que dizer que pretendia comprar os duendes azuis para mim :mrgreen: !!!) mas como ela não quis resolvi deixar a vergonha de lado e me presentear!!! Comprei logo uma porrada de Smurfs e montarei uma Vila!!! O engraçado é que vi diversos adultos na loja comprando com a desculpa de dar aos filhos mesmo as crianças não estando nem ai :roll: ...

Bom, as figuras são bem simples e simpáticas!!! Têm uma pintura que podia ser melhor executada mas as esculturas são bem legais!!! Outro problema é a quantidade de Papai Smurf e Smurfete repetidos (apesar de serem um pouco diferente, acho desnecessário ter mais de um de cada personagem...) e incluidos nos packs duplos e nas casas cogumelo.

Apesar de tudo, gostei das figuras e pretendo comprar os futuros lançamentos!!! A casa cogumelo e o moinho estão na lista de Natal!!!
Imagem
ImagemImagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 13/10/09 The Smurfs pg18

Mensagempor bzorio em 13 Out 2009, 23:54

Ora só, um marmanjo desse tamanho comprando Smurfs, era só o que faltava! :mrgreen:
Parabéns pela compra, hehe. Que venha o Gargamel e o Cruel (só lembro o nome desse gato sem vergonha pesquisando na net).
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Luciana em 14 Out 2009, 00:14

Que legal esses smurfs, eu tenho uns antigos, que a tinta ja está descascando. Preciso dar uma autualizada com esses ai! :mrgreen: Que mal perunte trunks, quanto vc pagou por esses packs?
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Tio Gabriel em 14 Out 2009, 00:28

Boa, quanto??? $$$$$ Será que eu convenço meu menino a querer um? huahua
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Balboa em 14 Out 2009, 11:31

Do pack dos Smurfs eu queria a Smurfete e o Smurf que tem os halteres..
Esqueci o nome dele.. :(
Parabéns pela coleção novamente!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Peter_Griffin em 14 Out 2009, 11:34

Ô nostalgia...Nem era muito fan dos azulões, mas vendo as figuras deu até um aperto no coração...( :o )

Parabéns pelas novidades cara!!!
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Muralha em 14 Out 2009, 14:50

Estou muito tentado a comprar essas figuras!

São muito legais!

Parabéns!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor trunks68 em 14 Out 2009, 22:45

bzorio escreveu:Ora só, um marmanjo desse tamanho comprando Smurfs, era só o que faltava! :mrgreen:
Parabéns pela compra, hehe. Que venha o Gargamel e o Cruel (só lembro o nome desse gato sem vergonha pesquisando na net).

Pra vc ver,né?! :oops:

Hehehe!!! A nostalgia foi maior que a vergonha!!! E pra avacalhar de vez, resolvi postar fotos aqui no forum!!! Minha noiva disse "não acredito que vc vai ter coragem de mostrar no tópico da sua coleção!!!" :roll:

Ah, o Gargamel e o Cruel (Azrael em inglês) virão na wave 3!!!

Luciana escreveu:Que legal esses smurfs, eu tenho uns antigos, que a tinta ja está descascando. Preciso dar uma autualizada com esses ai! :mrgreen: Que mal perunte trunks, quanto vc pagou por esses packs?

Valeu Luciana!!! Os Smurfs novos são bem simpáticos mas mal pintados.... Mas eu gostei!!! Nos packs eu paguei R$16,99. Vêm duas figuras ou uma figura+ acessórios.

Tio Gabriel escreveu:Boa, quanto??? $$$$$ Será que eu convenço meu menino a querer um? huahua

Valeu Tio!!! Olha, vi várias mães tentando explicar o que eram os Smurfs pros filhos e acabaram levando mesmo com as crianças meio perdidas!!! (acho que as figuras ficaram com os pais :mrgreen: ).

ironmanrs escreveu:Do pack dos Smurfs eu queria a Smurfete e o Smurf que tem os halteres..
Esqueci o nome dele.. :(
Parabéns pela coleção novamente!

Valeu iromanrs!!! Smurfete tem de monte nessa coleção!!! E o Smurf com halteres se chama Robusto!!! Nele faltou a tatuagem no braço....

Peter_Griffin escreveu:Ô nostalgia...Nem era muito fan dos azulões, mas vendo as figuras deu até um aperto no coração...( :o )

Parabéns pelas novidades cara!!!

Valeu Peter!!! Qdo era pequeno gostava dos desenhos... Agora assisti no youtube e as animações são bem simples!!! Mas ainda legais!!! O que contou bastante mesmo foi a nostalgia!!! E não me arrependo de ter comprado!!! :D

Muralha escreveu:Estou muito tentado a comprar essas figuras!

São muito legais!

Parabéns!!!

Valeu muralha!!! Achei as figuras muito legais, principalmente em grupo!!! Porém são bem simples em relação as figuras que estamos acostumados a comprar e com uma pintura meio relaxada...
trunks68
Figura Regular

Mensagempor xmanbr em 16 Out 2009, 17:39

Putz, que barato !!
Smurfs !!
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Heverton em 16 Out 2009, 17:58

Parabéns amigo, esses Smurfs são muito legais mesmo e nos remetem à infância totalmente. E estão quase todos aí: Robusto, Habilidoso, Papai Smurf, Fominha, Joca, Gênio, Soneca, Vaidoso, Smurfete, até o Bebê Smurf...perfeitos!!! Só não consigo me lembrar do nome do Fazendeiro.
=D> =D> =D> =D>
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Genjoke em 16 Out 2009, 19:43

Vi na Rihappy ontem e também quase comprei!! Também notei a ausência da tatuagem do Robusto (q na hora não lembrei o nome).
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Out 2009, 19:46

São muito legais!

Parabéns!!!

2!!!

O bom é que por serem pequenos não precisam de um espaço muito grande pra expor... e estão com preço razoável. É uma coleção bem legal pra se fazer.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Mardio em 16 Out 2009, 19:47

Show esses Smurfs, eu só devo comprar o Gargamel e o Cruel.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor guijacomo em 16 Out 2009, 19:50

Parabens pelos smurfs, ja tem tantos que da ate pra brincar de warcraft com eles

hahaha
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor Supernerd em 16 Out 2009, 20:59

Eu não conhecia essas figuras dos Smurfs. Tem o Gargamel também? :lol:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor trunks68 em 17 Out 2009, 00:39

xmanbr escreveu:Putz, que barato !!
Smurfs !!

Valeu xmanbr!!! Smurf é algo que nunca pensei que iria colecionar por ser um desenho antigo mas ainda bem que foi relançado!!!

Bishop escreveu:Parabéns amigo, esses Smurfs são muito legais mesmo e nos remetem à infância totalmente. E estão quase todos aí: Robusto, Habilidoso, Papai Smurf, Fominha, Joca, Gênio, Soneca, Vaidoso, Smurfete, até o Bebê Smurf...perfeitos!!! Só não consigo me lembrar do nome do Fazendeiro.
=D> =D> =D> =D>

Valeu Bishop!!! Praticamente todos os mais famosos foram lançados e juntos mataram um pouco a saudade da infancia!!! Perfeito pro dia das crianças!! :mrgreen:

Ah, acho que o Smurf chama fazendeiro mesmo!!! :roll:

Angelo escreveu:Vi na Rihappy ontem e também quase comprei!! Também notei a ausência da tatuagem do Robusto (q na hora não lembrei o nome).

Acho que fiquei adiando a compra umas três vezes mas no final acabei comprando!!! #-o

QUEROMARVEL escreveu:

São muito legais!

Parabéns!!!

2!!!

O bom é que por serem pequenos não precisam de um espaço muito grande pra expor... e estão com preço razoável. É uma coleção bem legal pra se fazer.

Valeu queromarvel!!! Achei o preço legal e também pensei que não seria dificil arranjar espaço pros Smurfs mas, como resolvi montar a vila, agora a casa cogumelo e o moinho viraram um problema... :?

Mardio escreveu:Show esses Smurfs, eu só devo comprar o Gargamel e o Cruel.

Valeu Mardio!!! O Gargamel e o Cruel fazem parte da wave 3 mas acho que fizeram uma besteira: são do mesmo tamanho dos smurfs... Espero estar errado pois não vi imagens na internet das figuras, apenas dos blisters...

guijacomo escreveu:Parabens pelos smurfs, ja tem tantos que da ate pra brincar de warcraft com eles

hahaha

Valeu guijacomo!!! Coitado dos Smurfs, são tão pacificos que seriam aniquilados...rs :mrgreen:

The Legend escreveu:Eu não conhecia essas figuras dos Smurfs. Tem o Gargamel também? :lol:

Tem o Gargamel na wave 3 que não veio para o Brasil!!!
trunks68
Figura Regular

Coleção Trunks68 update 06/11/09 Invasão DC pg18

Mensagempor trunks68 em 06 Nov 2009, 12:39

O mês de outubro foi bem generoso pra minha coleção!!! Consegui diversos itens e voltei a um dos focos iniciais da coleção: figuras da DC!!! Felizmente consegui diversas figuras mais antigas as quais estava procurando há algum tempo... :mrgreen:
-Superman Blue: Não é a melhor fase do Superman mas já havia comprado a versão vermelha na Medieval no último encontro que fui e estava esperando que a Mattell trouxesse a versão azul pro Brasil. Como sabemos, nenhuma outra wave foi importada e já achava que ficaria com metade da dupla apenas. Felizmente, consegui a versão azul com o Ricardo também!!!
ImagemImagem
Imagem

-Wonder Woman: A última viagem a Jundiai, além de possibilitar reencontrar amigos como o Sander e o Ricardo, rendeu a aquisição da melhor Mulher Maravilha já lançada na minha opinião!!! Muito bonita a escultura e pintura, principalmente do rosto!!! Prefiro essa versão mais "delicada" mesmo sabendo que a Diana é uma grande guerreira!!! :D
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

-Kid Flash Kingdom Come: Não podia faltar um membro da familia Flash!!! Graças ao Azrael, consegui a versão futura da filha do Wally!!! A figura é bem legal e bem melhor que nas fotos!!! Gostei da pose e do uniforme, acho muito legal quando fazem essas jaquetas nas figuras!!! Ela é baixinha como a versão do Kid Flash lançada pela Mattel!!!
ImagemImagem
ImagemImagem

-Steel: Figura da época da morte do Superman!!! Muito legal a escultura!!! Ficou bem parecido com as ilustrações dos quadrinhos e é bem grandão!!! Gostei muito do John Irons!!!
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

-Fatality: Já faz um tempo que queria essa caçadora de Lanternas Verdes!!! Mais uma figura antiga que surpreende pela qualidade!!! Não faz parte da tropa mas acho que ficará legal junto com os lanternas e seus inimigos que já tenho!!! Ainda mais com as figuras que sairão na série Blackest Night!!! Se tudo der certo, semana que vem já vou atrás da primeira wave!!! [-o<
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

Poison Ivy: Apesar de muito bem feita e bonita, a principio não pretendia comprar essa figura da série Hush... como o meu Superman vem dessa série e está cheio de plantas aderidas no corpo, resolvi comprar pra justificar o estado do homem de aço!!! E não me arrependo pois a figura é legal e foi baratinha!!! :mrgreen:
ImagemImagem
ImagemImagem

-Fire: Outra figura que achei melhor ao vivo do que nas fotos!!! Sempre gostei da dupla Gelo e Fogo da LJI!!! A figura da Gelo já havia me surpreendido mas a Fogo achei melhor ainda!!!
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 06/11/09 Invasão DC pg18

Mensagempor bzorio em 06 Nov 2009, 13:08

Nossa, comprou pouco, hein? :mrgreen:
A WW eu tbm tenho e realmente é a melhor versão dela até agora! O Aço eu ainda quero tbm, curtia a presença dele na JLA do Morrison. Da hora a cena dos cachorrinhos, hehe. Mas esse Kyle é feio, se eu fosse vc jogava ele no lixo daqui de casa. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Re: Coleção Trunks68 update 06/11/09 Invasão DC pg18

Mensagempor fototralhas em 06 Nov 2009, 13:18

Muito legais os bonecos do Aço, Super Red e Blue e a Diana =D. Inclusive é a única Diana articulada que acho legal
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

AnteriorPróximo