logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Elidio: Christie monteiro Bishoujo, Pg19

Mostre-nos sua coleção!

Re: Elidiojn, PG2 Kanu + duas fotos !!

Mensagempor Sander Jr em 30 Nov 2008, 00:53

Que saúde tem essa Kanu :D
Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ... :cry:
Quanto aos Evas, se for pelo Mercado Livre é com o mesmo vendedor que comprei.
A figura estava bem conservada e veio com todas as peças extras direitinho.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor Elidiojn em 30 Nov 2008, 15:35

Sander Jr escreveu:Que saúde tem essa Kanu :D
Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ... :cry:

É meu velho, vejo q a kanu ñ agrada muito a esposas, namoradas e noivas, vc ñ é o primeiro camarada aqui do forum q descreve esse problema :wink: :wink:
Bom do eva só por curiosidade, vc comprou o azul metalizado de um cara com o nick Olimpicante?? se foi eu ia dar o bote no dia seguinte :D :D !!

Ninguém comentou mas o meu estava com o chifre da cabeça q aparece nas fotos quebrado (eu ja colei no lugar e parece novo) ai saiu ainda mais barato q os outros!!
Cara essa semana eu vou la na medieval dar uma fuçada na sexta ou sabado, se der derepente nos encontramos la pra bater um papo!!
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor trunks68 em 30 Nov 2008, 20:15

Aproveitando que o Sander e o Elidiojin estão nessa pagina, essa semana irei viajar para Campinas (sairei de SP) e aproveitarei para passar na Medieval... Queria saber se é fácil chegar lá seguindo o mapa que indica como chegar ao Maxi Shopping Jundiai...
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Sander Jr em 30 Nov 2008, 20:26

É tranquilo, descobrindo como chegar no shopping a loja fica próxima ao estacionamento de motos.
Só dá uma checada no horário de funcionamento da loja, e qualquer coisa é só ligar pro Ricardo quando estiver chegando que ele dá as dicas.
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor .:Leocke:. em 30 Nov 2008, 21:09

Elidiojn escreveu:
Sander Jr escreveu:Que saúde tem essa Kanu :D

É meu velho, vejo q a kanu ñ agrada muito a esposas, namoradas e noivas, vc ñ é o primeiro camarada aqui do forum q descreve esse problema :wink: :wink:

A minha não liga muito, mas é só porque apenas as menos explícitas estão expostas. As outras, ela nem desconfia da existência. Mas isso vai acabar em breve... Estou pra receber uma daquelas figuras com peitinhos siliconados de verdade, feitos com um material mais macio que dá pra apertar e tal, e cara-de-pau como sou, vou mostrar pra ela e pedir pra sentir, só pra ver o que acontece. =]
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Eduardo VS em 01 Dez 2008, 07:38

:laughing3: :laughing3: :laughing3: huahuauhaua que cara manso sua esposa vai é te dar um roundkick!!! :lol:
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Elidiojn em 02 Dez 2008, 01:35

:arrow: trunks68
Então a rua da medieval é bem tranquila, fica de frente da entrada do estacionamento de motos, antes da medieval tem um cara q concerta sofas ou coisa parecida!!

A entrada da medieval parece de uma banca de jornais a primeira vista, vc vai ver um expositor com gibis bem na porta!!

:arrow: Leocke
Se o controle de qualidade ñ te permitir ficar com a fig pode mandar pra mim q aqui ñ tem desse problema ñ :mrgreen: :mrgreen:

Eduardo Vs escreveu::laughing3: :laughing3: :laughing3: huahuauhaua que cara manso sua esposa vai é te dar um roundkick!!! :lol:

Edu se o sogro do Leocke se chamar Chuck Norris ele ja levou esse roundkick!!!
Elidiojn
Figura Regular

Re: Elidiojn, PG3 outro vicio!

Mensagempor Elidiojn em 03 Dez 2008, 20:38

Pessoal aqui uma parte do meu outro vicio... infelizmente ou ñ faz mais d um ano q eu ñ compro mais aqueles de R$5,00 ... Resolvi colecionar os maiores e melhores dai vcs ja imaginam o estrago .. :D :D :D

manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Imagem
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor kabat em 03 Dez 2008, 20:50

Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Você reclama de manter só 2? E eu que tenho que manter um monte... :roll:

Mas muito legal a coleção e super organizada!
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Case em 03 Dez 2008, 21:07

Aquela Kanu, ia ficar bem legal com a minha Imari do Bible Black aqui :lol:
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Supernerd em 03 Dez 2008, 21:08

kabat escreveu:
Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

2

Tenho uma lista de coleções, rsrs.
Supernerd

Mensagempor Eduardo VS em 03 Dez 2008, 21:43

Cara parabens,eu tbm curto mt hot weels,tenho só alguns que compro quando acho algum legal na rihappy :D ...Agora tenho 2 perguntas:vc que mandou fazer esses nichos?a katana no alto é a do filme kill bill?quase comprei uma no ml...
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor Elidiojn em 06 Dez 2008, 09:54

kabat escreveu:

Mas muito legal a coleção e super organizada!

Aff ai lascou de vez, bom aqui eu ñ conto cinema e literatura como vicio pq ñ gasto muito com eles mas q são, isso são!!
Valeu, essa é uma boa parte + ou - 80% dos meus carrinhos favoritos, outras estão num armario junto com as figs!!

Case escreveu:Aquela Kanu, ia ficar bem legal com a minha Imari do Bible Black aqui :lol:

Hehe, como eu ñ assisti BB ainda, ñ sei diferenciar as personagens mas como ja vi umas imagens bem interessante digo q essa Imari tb ficaria ótima aqui junto com a minha kanu :twisted: :twisted: :twisted:

The Legend escreveu:
kabat escreveu:

2

Tenho uma lista de coleções, rsrs.

Estimo melhora as suas carteiras sofredoras... :D :D :D :D :D
Aqui eu tenho q segurar a mão pra ñ fazer estrago tb, hehehehe

Eduardo Vs escreveu:Cara parabens,eu tbm curto mt hot weels,tenho só alguns que compro quando acho algum legal na rihappy :D ...Agora tenho 2 perguntas:vc que mandou fazer esses nichos?a katana no alto é a do filme kill bill?quase comprei uma no ml...

Opa Edu, então os nichos eu comprei via ML, mas depois modifiquei 2 deles pra poder colocar as minis maiores!!
Em loja faz tempo q eu ñ compro mais minis, ta muito ruim d novidades nessa escala q eu gosto!!!
Sim a katana do alto é a do Bill, essa belezoca veio de presente de niver!!

E mais tarde vou tentar postar as fotos do meu 1º e se puder resistir unico cloth mith!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Sander Jr em 06 Dez 2008, 21:24

Elidiojn escreveu:E mais tarde vou tentar postar as fotos do meu 1º e se puder resistir unico cloth mith!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fala Elidio. Parabéns pela aquisição e boa sorte em tentar "não" colecionar Cloth Myth.
Eu também pensei isso quando comprei o Camus, agora já são 8 cavaleiros de ouro e 1 Seyia :wink:
Sander Jr
Figura Variante

Mensagempor Elidiojn em 06 Dez 2008, 22:17

Sander Jr escreveu:Fala Elidio. Parabéns pela aquisição e boa sorte em tentar "não" colecionar Cloth Myth.
Eu também pensei isso quando comprei o Camus, agora já são 8 cavaleiros de ouro e 1 Seyia :wink:

E ae Sander blz, eu até q considero de qd aparecer pegar a versão god cloth do fenix ou dragão, vi a do Seya la e gostei!!
Eu fui ontem na medieval e vi la o garoto sabia q tava la me esperando!! :D :D
Falando em medieval, vc foi la hj?? Ontem o Ricardo me disse q vc ia la buscar umas coisas, pena q eu ñ pude ir hj.
Até mais!!
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Elidiojn em 06 Dez 2008, 22:28

Finalmente, depois d um bom tempo penando aqui pra montar ficou pronto o Dohko, amanhã eu tiro umas fotos legais com a ajudinha do sol... :D :D

Essa ai é só pra apresentar o cidadão:
Imagem
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Sander Jr em 06 Dez 2008, 22:50

Elidiojn escreveu:E ae Sander blz, eu até q considero de qd aparecer pegar a versão god cloth do fenix ou dragão, vi a do Seya la e gostei!!
Falando em medieval, vc foi la hj?? Ontem o Ricardo me disse q vc ia la buscar umas coisas, pena q eu ñ pude ir hj. Até mais!!

Elidio, esse Seyia com armadura divina que você viu lá na Medieval agora está aqui em casa :D
Pretendo pegar os 5 cavaleiros de bronze com armadura divina conforme forem sendo lançados, já que as V3 estão raras e caras.
Só pude ir hoje buscar as encomendas, ontem à tarde fiquei enrolado. Geralmente todo sábado depois das 15:00h eu apareço por lá, hoje não foi exceção. Abraço.
Sander Jr
Figura Variante

Re: Elidiojn, PG3 Primeiro Cloth Myth!!!

Mensagempor Eduardo VS em 06 Dez 2008, 22:58

Olá amigo essas figuras são lindas!!!Agora posta umas fotos,com poses de açao pra galera ver :D ...Mas taí parabens!
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor Afro em 07 Dez 2008, 05:55

Muito esbelta a Kanu, depois nem cosegui ver o resto ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor RodrigoSSJ em 07 Dez 2008, 07:32

Sander Jr escreveu:
Elidiojn escreveu:E ae Sander blz, eu até q considero de qd aparecer pegar a versão god cloth do fenix ou dragão, vi a do Seya la e gostei!!
Falando em medieval, vc foi la hj?? Ontem o Ricardo me disse q vc ia la buscar umas coisas, pena q eu ñ pude ir hj. Até mais!!

Elidio, esse Seyia com armadura divina que você viu lá na Medieval agora está aqui em casa :D
Pretendo pegar os 5 cavaleiros de bronze com armadura divina conforme forem sendo lançados, já que as V3 estão raras e caras.
Só pude ir hoje buscar as encomendas, ontem à tarde fiquei enrolado. Geralmente todo sábado depois das 15:00h eu apareço por lá, hoje não foi exceção. Abraço.

E não foi mesmo, passei por lá também para pegar o meu Locust Headshot e uma revistas que o Ricardo separou para mim e você estava por lá ;)

Parabéns pela aquisição, esse Seiya é perfeito.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Supernerd em 07 Dez 2008, 11:48

Cavaleiro de Libra é demais! Grande Dohko!!
Supernerd

Mensagempor Elidiojn em 07 Dez 2008, 12:09

Sander, eu tinha certeza q vc ia pegar ele depois q falei com o Ricardo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eduardo Vs escreveu:Olá amigo essas figuras são lindas!!!Agora posta umas fotos,com poses de açao pra galera ver :D ...Mas taí parabens!

Edu logo eu vou fazer sim uma graça com a galera toda aqui, poses de combate com o Libra é meio complicado pq a armadura é bem pesada e tem muitos encaixes, se mexer um pouco mais numa posição ele ja se desequilibra todo, tanto q vou deixa-lo no suporte do sephiroth!!!
Brigadão, camarada até mais!!

Afro escreveu:Muito esbelta a Kanu, depois nem cosegui ver o resto ...

A Kanu continua fazendo estrago... eu q o diga aqui, o Dohko ja deu um salto do armario e eu desconfio q foi só pra se mostrar pra ela, só ñ sei se isso é pq ela ta com muito calor e resolveu ficar sem a blusa!!! :twisted: :twisted: :twisted:

rodrigo_ssj escreveu:
Sander Jr escreveu:Elidio, esse Seyia com armadura divina que você viu lá na Medieval agora está aqui em casa :D

E não foi mesmo, passei por lá também para pegar o meu Locust Headshot e uma revistas que o Ricardo separou para mim e você estava por lá ;)

Parabéns pela aquisição, esse Seiya é perfeito.

Rodrigo o Sander parece ser do tipo q qd vai la faz a limpeza geral.... :mrgreen: :mrgreen:

The Legend escreveu:Cavaleiro de Libra é demais! Grande Dohko!!

Valeu Legend, tem razão o mestre faz mesmo jus a esse titulo, super armadura e mesmo sem a armadura gostei muito da qualidade do boneco!!!
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Elidiojn em 07 Dez 2008, 14:22

Mais umas fotos do mestre, agora devidamente iluminadas pelo Sol :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Com tanta arma, corrente e mão é melhor deixar só o essencial na fig pra ñ perder nada!!
Elidiojn
Figura Regular

Re: Elidiojn, PG3 1º Cloth Myth, fotos melhores!

Mensagempor trunks68 em 08 Dez 2008, 08:32

Antes de mais nada, obrigado pelas ajuda para chegar na Medieval... deu tudo certo!!! Agora sei porque vc e o Sander falam tão bem desta loja e do Ricardo!! :D
Cloth Myth é muito legal e valorizam a coleção de qquer um (nem precisava dizer,né?) e essas fotos do Dohko no sol ficaram ótimas!!! [-X Não acredito que será o último pois sempre ficamos com a impressão de que está faltando algo, principalmente porque tem um numero certo para completar os grupos de cavaleiros!!! Pergunta pro Sander... Mais uma vez, bem vindo ao vicio...hehehe
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Re: Elidiojn, PG3 1º Cloth Myth, fotos melhores!

Mensagempor Eduardo VS em 08 Dez 2008, 21:02

Realmente figuras mt bem feitas,tem tantos itens né,essa cabeça com cabelão deve ficar legal na figura!Parabens =D>
Eduardo VS
Figura Regular

AnteriorPróximo