Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ...
Quanto aos Evas, se for pelo Mercado Livre é com o mesmo vendedor que comprei.
A figura estava bem conservada e veio com todas as peças extras direitinho.
Sander Jr escreveu:Que saúde tem essa Kanu![]()
Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ...![]()
Elidiojn escreveu:Sander Jr escreveu:Que saúde tem essa Kanu![]()
Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ...![]()
É meu velho, vejo q a kanu ñ agrada muito a esposas, namoradas e noivas, vc ñ é o primeiro camarada aqui do forum q descreve esse problema![]()
huahuauhaua que cara manso sua esposa vai é te dar um roundkick!!! Eduardo Vs escreveu::laughing3:![]()
huahuauhaua que cara manso sua esposa vai é te dar um roundkick!!!

Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
kabat escreveu:Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
Você reclama de manter só 2? E eu que tenho que manter um monte...![]()
kabat escreveu:Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
Mas muito legal a coleção e super organizada!
Case escreveu:Aquela Kanu, ia ficar bem legal com a minha Imari do Bible Black aqui
The Legend escreveu:kabat escreveu:Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
2
Tenho uma lista de coleções, rsrs.
Eduardo Vs escreveu:Cara parabens,eu tbm curto mt hot weels,tenho só alguns que compro quando acho algum legal na rihappy...Agora tenho 2 perguntas:vc que mandou fazer esses nichos?a katana no alto é a do filme kill bill?quase comprei uma no ml...
Elidiojn escreveu:E mais tarde vou tentar postar as fotos do meu 1º e se puder resistir unico cloth mith!!!![]()
![]()
Sander Jr escreveu:Fala Elidio. Parabéns pela aquisição e boa sorte em tentar "não" colecionar Cloth Myth.
Eu também pensei isso quando comprei o Camus, agora já são 8 cavaleiros de ouro e 1 Seyia

Elidiojn escreveu:E ae Sander blz, eu até q considero de qd aparecer pegar a versão god cloth do fenix ou dragão, vi a do Seya la e gostei!!
Eu fui ontem na medieval e vi la o garoto sabia q tava la me esperando!!![]()
![]()
Falando em medieval, vc foi la hj?? Ontem o Ricardo me disse q vc ia la buscar umas coisas, pena q eu ñ pude ir hj. Até mais!!
Sander Jr escreveu:Elidiojn escreveu:E ae Sander blz, eu até q considero de qd aparecer pegar a versão god cloth do fenix ou dragão, vi a do Seya la e gostei!!
Eu fui ontem na medieval e vi la o garoto sabia q tava la me esperando!!![]()
![]()
Falando em medieval, vc foi la hj?? Ontem o Ricardo me disse q vc ia la buscar umas coisas, pena q eu ñ pude ir hj. Até mais!!
Elidio, esse Seyia com armadura divina que você viu lá na Medieval agora está aqui em casa![]()
Pretendo pegar os 5 cavaleiros de bronze com armadura divina conforme forem sendo lançados, já que as V3 estão raras e caras.
Só pude ir hoje buscar as encomendas, ontem à tarde fiquei enrolado. Geralmente todo sábado depois das 15:00h eu apareço por lá, hoje não foi exceção. Abraço.
Eduardo Vs escreveu:Olá amigo essas figuras são lindas!!!Agora posta umas fotos,com poses de açao pra galera ver...Mas taí parabens!
Afro escreveu:Muito esbelta a Kanu, depois nem cosegui ver o resto ...
rodrigo_ssj escreveu:Sander Jr escreveu:Elidio, esse Seyia com armadura divina que você viu lá na Medieval agora está aqui em casa![]()
E não foi mesmo, passei por lá também para pegar o meu Locust Headshot e uma revistas que o Ricardo separou para mim e você estava por lá
Parabéns pela aquisição, esse Seiya é perfeito.
The Legend escreveu:Cavaleiro de Libra é demais! Grande Dohko!!

Não acredito que será o último pois sempre ficamos com a impressão de que está faltando algo, principalmente porque tem um numero certo para completar os grupos de cavaleiros!!! Pergunta pro Sander... Mais uma vez, bem vindo ao vicio...hehehe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes