Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ...

Quanto aos Evas, se for pelo Mercado Livre é com o mesmo vendedor que comprei.
A figura estava bem conservada e veio com todas as peças extras direitinho.
Sander Jr escreveu:Que saúde tem essa Kanu![]()
Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ...![]()
Elidiojn escreveu:Sander Jr escreveu:Que saúde tem essa Kanu![]()
Já pensei em comprar, mas essa não passa no "controle de qualidade" da minha esposa ...![]()
É meu velho, vejo q a kanu ñ agrada muito a esposas, namoradas e noivas, vc ñ é o primeiro camarada aqui do forum q descreve esse problema![]()
Eduardo Vs escreveu::laughing3:![]()
huahuauhaua que cara manso sua esposa vai é te dar um roundkick!!!
Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
kabat escreveu:Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
Você reclama de manter só 2? E eu que tenho que manter um monte...![]()
kabat escreveu:Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
Mas muito legal a coleção e super organizada!
Case escreveu:Aquela Kanu, ia ficar bem legal com a minha Imari do Bible Black aqui
The Legend escreveu:kabat escreveu:Elidiojn escreveu:manter duas coleções definitivamente é um treco embaçado..![]()
![]()
![]()
2
Tenho uma lista de coleções, rsrs.
Eduardo Vs escreveu:Cara parabens,eu tbm curto mt hot weels,tenho só alguns que compro quando acho algum legal na rihappy...Agora tenho 2 perguntas:vc que mandou fazer esses nichos?a katana no alto é a do filme kill bill?quase comprei uma no ml...
Elidiojn escreveu:E mais tarde vou tentar postar as fotos do meu 1º e se puder resistir unico cloth mith!!!![]()
![]()
Sander Jr escreveu:Fala Elidio. Parabéns pela aquisição e boa sorte em tentar "não" colecionar Cloth Myth.
Eu também pensei isso quando comprei o Camus, agora já são 8 cavaleiros de ouro e 1 Seyia
Elidiojn escreveu:E ae Sander blz, eu até q considero de qd aparecer pegar a versão god cloth do fenix ou dragão, vi a do Seya la e gostei!!
Eu fui ontem na medieval e vi la o garoto sabia q tava la me esperando!!![]()
![]()
Falando em medieval, vc foi la hj?? Ontem o Ricardo me disse q vc ia la buscar umas coisas, pena q eu ñ pude ir hj. Até mais!!
Sander Jr escreveu:Elidiojn escreveu:E ae Sander blz, eu até q considero de qd aparecer pegar a versão god cloth do fenix ou dragão, vi a do Seya la e gostei!!
Eu fui ontem na medieval e vi la o garoto sabia q tava la me esperando!!![]()
![]()
Falando em medieval, vc foi la hj?? Ontem o Ricardo me disse q vc ia la buscar umas coisas, pena q eu ñ pude ir hj. Até mais!!
Elidio, esse Seyia com armadura divina que você viu lá na Medieval agora está aqui em casa![]()
Pretendo pegar os 5 cavaleiros de bronze com armadura divina conforme forem sendo lançados, já que as V3 estão raras e caras.
Só pude ir hoje buscar as encomendas, ontem à tarde fiquei enrolado. Geralmente todo sábado depois das 15:00h eu apareço por lá, hoje não foi exceção. Abraço.
Eduardo Vs escreveu:Olá amigo essas figuras são lindas!!!Agora posta umas fotos,com poses de açao pra galera ver...Mas taí parabens!
Afro escreveu:Muito esbelta a Kanu, depois nem cosegui ver o resto ...
rodrigo_ssj escreveu:Sander Jr escreveu:Elidio, esse Seyia com armadura divina que você viu lá na Medieval agora está aqui em casa![]()
E não foi mesmo, passei por lá também para pegar o meu Locust Headshot e uma revistas que o Ricardo separou para mim e você estava por lá
Parabéns pela aquisição, esse Seiya é perfeito.
The Legend escreveu:Cavaleiro de Libra é demais! Grande Dohko!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes