Hobbit Bonzinho escreveu:Terceiro e finalmente, educação é uma coisa que todos deveriam ter.
Raphael Herdy escreveu:COMO TÔ ENTRANDO NESSE NEGÓCIO DE FIGURAS AGORA, TENHO POUCA EXPERIÊNCIA NO ML. RECENTEMENTE FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA COM O PELLICER E FOI TUDO TRANQUILO. TEM TB O JÚLIO DA CNACTIONFIGURES (O APELIDO NO ML É "CNAF" SE NÃO ME ENGANO) MAS COM ELE COMPREI DIRETO PELO SITE. MUITO BOM TB.
rodrigo_ssj escreveu:Eu sinceramente torço para dar tudo certo... eu nunca tive problemas com o Eduardo... agora com o Cássio eu já tive... e o cara é um FDP... puta descaso com o comprador... acho que esse povo como tem um universo grande de compradores não tão nem ai para manter um ou outro como cliente fiel.
Torvik_surf escreveu:A pessoal eu e ele jah nos entendemos...deu moh rolo...a encomenda viajou pra tudo quanto eh canto mas depois de tudo eu consegui ela...jah ta tudo certinhu sobre issu...
Grimlock escreveu:Torvik_surf escreveu:A pessoal eu e ele jah nos entendemos...deu moh rolo...a encomenda viajou pra tudo quanto eh canto mas depois de tudo eu consegui ela...jah ta tudo certinhu sobre issu...
Beleza, que bom que deu tudo certo pra ambas as partes! Mesmo tendo iniciado ruim!
Shad escreveu:Bom mais uma recomendação para o EDVINHA!!! Encomendei uma Winly Rockbell do Anime Fullmetal Alchemist!! Atendimento bom e chegou rapidão!!
Só estou um pouco receoso quanto ao vendedor Arnaldo Montagnoli (Arnaldo DK) que o Torvik me recomendou, Fiz um pedido até agora rolou tudo bem e ele disse que ia enviar no dia seguinte, mas mandei um e-mail perguntando pelo numero de rastreio e não obtive resposta... mas ainda é cedo pra avaliar, o cara foi educado e tudo mais!! Ficarei no aguardo para avalia-lo depois!!
Torvik_surf escreveu:Shad escreveu:Bom mais uma recomendação para o EDVINHA!!! Encomendei uma Winly Rockbell do Anime Fullmetal Alchemist!! Atendimento bom e chegou rapidão!!
Só estou um pouco receoso quanto ao vendedor Arnaldo Montagnoli (Arnaldo DK) que o Torvik me recomendou, Fiz um pedido até agora rolou tudo bem e ele disse que ia enviar no dia seguinte, mas mandei um e-mail perguntando pelo numero de rastreio e não obtive resposta... mas ainda é cedo pra avaliar, o cara foi educado e tudo mais!! Ficarei no aguardo para avalia-lo depois!!
Qualquer coisa eu tenho o msn dele kra...vo falar com ele quando ele estiver online...pod deixar!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes