logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 02 Nov 2006, 11:57

Oi pessoal,

Sou colecionador e vendedor "amador", só vendo uma ou outra peça que não tenho mais interesse na coleção e sempre por um preço que considero justo - tem até umas figuras que vendo tendo prejuízo (vide o caso do Maestro que veio recentemente para mim).

Sempre que vendo alguma coisa pela Internet, costumo ficar de olho no rastreamento. Caso dê algum problema, eu entro em contato com os Correios como o rodso falou - eles podem demorar, mas sempre me responderam e ajudaram. Talvez tenha sido algum erro deles (Correios) a encomenda ir para um lugar que não deveria...

Agora, na minha opinião, o vendedor tem a obrigação de te dar uma resposta de maneira adequada! Primeiro, porque enviou na forma errada (EN). Segundo, enquanto o produto não estiver nas mãos do comprador, a negociação não acabou! Terceiro e finalmente, educação é uma coisa que todos deveriam ter.

Eu torço para que tudo acabe bem para você, Torvik, no final das contas.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor Giovani em 02 Nov 2006, 12:10

Hobbit Bonzinho escreveu:Terceiro e finalmente, educação é uma coisa que todos deveriam ter.

Exato, independente de quem seja e em que situação esteja, tem q no mínimo ter paciencia e educação.
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor Mardio em 02 Nov 2006, 12:33

Eu vendo muito pouco no ML, somente coisas que eu peço a mais ou que não queria mais ficar, mais sempre que vendo algo fico sempre de olho pra mandar tudo direitinho e fico sempre de olho tambem no site dos correios para ver se a pessoa recebeu, faço o que eu gostaria que os vendedores fizessem por mim, eu ja levei um cano uma vez do mesmo jeito do Torvik_surf, paguei sedex e recebi por encomenda normal, deu raiva mais consegui resolver depois.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Raphael Herdy em 02 Nov 2006, 13:43

COMO TÔ ENTRANDO NESSE NEGÓCIO DE FIGURAS AGORA, TENHO POUCA EXPERIÊNCIA NO ML. RECENTEMENTE FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA COM O PELLICER E FOI TUDO TRANQUILO. TEM TB O JÚLIO DA CNACTIONFIGURES (O APELIDO NO ML É "CNAF" SE NÃO ME ENGANO) MAS COM ELE COMPREI DIRETO PELO SITE. MUITO BOM TB.
Raphael Herdy
Peça de BAF

Data de registro: 07 Out 2006, 00:40

Mensagempor Giovani em 02 Nov 2006, 13:50

Raphael Herdy escreveu:COMO TÔ ENTRANDO NESSE NEGÓCIO DE FIGURAS AGORA, TENHO POUCA EXPERIÊNCIA NO ML. RECENTEMENTE FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA COM O PELLICER E FOI TUDO TRANQUILO. TEM TB O JÚLIO DA CNACTIONFIGURES (O APELIDO NO ML É "CNAF" SE NÃO ME ENGANO) MAS COM ELE COMPREI DIRETO PELO SITE. MUITO BOM TB.

Olá, por favor evite postar em caixa alta. Por se tratar de uma "conversa" na internet, o uso do maiusculo equivale a estar gritando.
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor rodso2 em 02 Nov 2006, 14:52

O Cristiano CHRIS50330 tbm é muito bom vendedor alem de gente boa.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Raphael Herdy em 02 Nov 2006, 16:10

Valeu Giovani. Não sabia, obrigado.
Raphael Herdy
Peça de BAF

Mensagempor rodso2 em 03 Nov 2006, 12:55

Não é do Mercado Livre, mas comprei aqui com o Frank(Eric) o Colossus e o Hulk, show de bola. Valeu pela atenção e cuidado no envio. Nota 10.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 03 Nov 2006, 13:09

oi Rodso! então, temos um tópico falando dos usuários confiáveis para negociações, fica no "SAC - Serviço de Atendimento ao Colecionador". Posta essa mensagem sobre o Frank lá!

Link:

http://www.figurasdeacao.com.br/forum/v ... .php?t=333

Falow!
The Amazing Bag-Man

Mensagempor DD 1984 em 28 Nov 2006, 15:40

rodrigo_ssj escreveu:Eu sinceramente torço para dar tudo certo... eu nunca tive problemas com o Eduardo... agora com o Cássio eu já tive... e o cara é um FDP... puta descaso com o comprador... acho que esse povo como tem um universo grande de compradores não tão nem ai para manter um ou outro como cliente fiel.

Se eles estão ficando assim, quero ver quando começarem a perder parte dos clientes que os sustentam ganhando essa fama com péssimo atendimento, tomara que acordem! Bom, eu comprei duas vezes com o Edvinha, foi sem problemas e recebi tudo perfeito! Espero que tudo dê certo aí pra vc, Torvik! Mas é como o rodso falou, se o cara quiser ser vendedor tem de estar sempre pronto a atender o cliente, sempre tendo paciência e respeito pela pessoa e, dando o máximo de informações possíveis para que o mesmo não tenha dúvidas de com quem está negociando e entregando a mercadoria perfeita, para que ambos saiam plenamente satisfeitos com a negociação!
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Tio Gabriel em 28 Nov 2006, 18:19

cara, já chegou? vou fazer a minha parte: boicote neles.
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Genjoke em 28 Nov 2006, 21:59

Sobre vai e vem dos correios...

Uma vez eu mandei uma EN pra são paulo... olha só o caminho q o troço fez

Ag Tijuca

Centro de distribuição RJ

Centro de distribuição SP

Centro de distribuição RJ

Ag Tijuca

Minha casa!!!

O troço foi pra sp e voltou pra minha casa!!

Óbvio q fui no correio e eles reenviaram por sedex de graça!
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor Torvik_surf em 28 Nov 2006, 22:57

A pessoal eu e ele jah nos entendemos...deu moh rolo...a encomenda viajou pra tudo quanto eh canto mas depois de tudo eu consegui ela...jah ta tudo certinhu sobre issu...
Torvik_surf
Figura Loose

Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51

Mensagempor DD 1984 em 28 Nov 2006, 23:01

Torvik_surf escreveu:A pessoal eu e ele jah nos entendemos...deu moh rolo...a encomenda viajou pra tudo quanto eh canto mas depois de tudo eu consegui ela...jah ta tudo certinhu sobre issu...

Beleza, que bom que deu tudo certo pra ambas as partes! Mesmo tendo iniciado ruim!
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Raphael Herdy em 15 Dez 2006, 10:21

Raphael Herdy
Peça de BAF

Mensagempor Manson em 18 Dez 2006, 03:26

Grimlock escreveu:
Torvik_surf escreveu:A pessoal eu e ele jah nos entendemos...deu moh rolo...a encomenda viajou pra tudo quanto eh canto mas depois de tudo eu consegui ela...jah ta tudo certinhu sobre issu...

Beleza, que bom que deu tudo certo pra ambas as partes! Mesmo tendo iniciado ruim!

Nossa... fiquei muito surpreso com esse rolo com o Edvinha. Já comprei tanta coisa dele e nunca tive problema... muito pelo contrário, sempre foi um dos mais eficientes!
Mas que bom que tudo se resolveu!
Manson

Mensagempor madox0511 em 21 Dez 2006, 16:35

Alguém sabe o e-mail do PELLICER?
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 21 Dez 2006, 16:43

O do Pellicer é esse: cassio.figurasdeacao@uol.com.br
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Shad em 21 Dez 2006, 19:35

Bom mais uma recomendação para o EDVINHA!!! Encomendei uma Winly Rockbell do Anime Fullmetal Alchemist!! Atendimento bom e chegou rapidão!!

Só estou um pouco receoso quanto ao vendedor Arnaldo Montagnoli (Arnaldo DK) que o Torvik me recomendou, Fiz um pedido até agora rolou tudo bem e ele disse que ia enviar no dia seguinte, mas mandei um e-mail perguntando pelo numero de rastreio e não obtive resposta... mas ainda é cedo pra avaliar, o cara foi educado e tudo mais!! Ficarei no aguardo para avalia-lo depois!!
Shad

Mensagempor madox0511 em 22 Dez 2006, 07:50

Obrigado!!!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Torvik_surf em 22 Dez 2006, 11:34

Shad escreveu:Bom mais uma recomendação para o EDVINHA!!! Encomendei uma Winly Rockbell do Anime Fullmetal Alchemist!! Atendimento bom e chegou rapidão!!

Só estou um pouco receoso quanto ao vendedor Arnaldo Montagnoli (Arnaldo DK) que o Torvik me recomendou, Fiz um pedido até agora rolou tudo bem e ele disse que ia enviar no dia seguinte, mas mandei um e-mail perguntando pelo numero de rastreio e não obtive resposta... mas ainda é cedo pra avaliar, o cara foi educado e tudo mais!! Ficarei no aguardo para avalia-lo depois!!

Qualquer coisa eu tenho o msn dele kra...vo falar com ele quando ele estiver online...pod deixar!
Torvik_surf
Figura Loose

Data de registro: 07 Ago 2006, 08:51

Mensagempor Shad em 24 Dez 2006, 00:48

Torvik_surf escreveu:
Shad escreveu:Bom mais uma recomendação para o EDVINHA!!! Encomendei uma Winly Rockbell do Anime Fullmetal Alchemist!! Atendimento bom e chegou rapidão!!

Qualquer coisa eu tenho o msn dele kra...vo falar com ele quando ele estiver online...pod deixar!

Valeu Kra!!! Só meio bolado pq mandei um mail faz uns três dias e não obtive resposta até agora!!
Shad

Mensagempor Mardio em 24 Dez 2006, 01:25

Comprei um box army of darkness do vendedor SPINELLI666 e recomendo.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Dez 2006, 13:26

Ih, já comprei tanto no ML que nem sei todos!!!Só pra saberem( e tirarem qualquer informação sobre mim, sou o ENO100 no ML)

Já comprei e recomendo:
CHRIS50330 - O maluco do Chistiano lá da MLB do orkut;
Genjoke - Angelo Telefósforo, não Telefunken, não Telesforo, agora acho que acertei heheeh(desculpe a brincadeira aí, Angelo!!)
Suserano: meu irmãozão (já viram palavra com 2 tils??) Ship, o cara que ficou 3 meses esperando a encomenda que veio de navio huahuahua!!!
Legends RP: maior scalper, mas compro porquê considero amigão(desculpe aí, Hugo, mas não deu pra resistir hehehe)
Cnactionsfigures: Muito gente boa o Júlio
Pellicer: outro ótimo vendedor( Cássio)
Edvinha: Eduardo Vinha, super barateiro
APtoys: Alexandre, gente finíssima!!
dreancolection: Naya, baita vendedora( sempre termina as mensagens com bjokas)
UOL sei lá das quantas e XEREU: Clodoaldo(acho que é sócio do Cássio)
Nickfuryshield: Roberto, gente boa também!
Extoys ou FOX não sei o resto:do Tiago já comprei e troquei muuuuito, tanto por fora quanto pelo ML!!100%
MDS: Marcelo, da comuna MLB também!!Muito boa pessoa!
Elias Figueroa:( não lembro o nick dele).Bom, esse todos aqui conhecem!Apesar de ser colorado, é um cara de primeira!!
Radiohead:o Armando é meio careiro, mas ainda vale a pena.Ah, é corretíssimo!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Leatherface em 13 Jan 2007, 16:56

Olá galera... tb sou novato nesse mundo das AF...
estou pesquisando algumas no ML.
E Jaime, como vc citou acima.. vc já comprou do "UOL309107",
estou querendo comprar com ele, como foi a compra? tudo tranquila? alguém mais já comprou com ele??
E em relação ao vendedor "MEDIEVAL_REVISTARIA", "SCIBOR" alguém conhece? Já compraram com eles?
valew galera...
nota 10 o forum aqui!
abraço a todos! :D
Leatherface

AnteriorPróximo