logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Redirecionamento para o site Auctiva - Pagamento

Mensagempor dettonny em 12 Dez 2007, 06:53

Povo,

Quando vou pagar alguma coisa , o site do e-bay automaticamente me redireciona para o site da Auctiva.

Alguém já realizou o pagamento das compras do e-bay via Auctiva??

É confiável?

Putz, já peguei duas compras com pessoas diferentes que está fazendo isso na hora de pagar

Se não me engano ele vai depois para o site do Paypal? É isso mesmo?

[]´s
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor dettonny em 12 Dez 2007, 13:05

UP
dettonny
Figura Variante

Mensagempor dettonny em 12 Dez 2007, 14:55

Diga Povo

Arthur T-bone: Só veio uma figura lacrada. Não é MOTU não, é o Ultimate Ghost Rider de 12''.....

Snake: Sacanagem é pouco... Estava olhando, eu fiz a compra no dia 25/10 e ela só chegou aqui no dia 11/12 !!!!!!! Pô, parece que veio de mula...

Cara, essa compra terminou do jeito que começou... Eu falando uma coisa e o gringo falando outra....

Pedi pra ele declarar 20 pilas e ele, sem me falar nada declara 10 pilas.....

Fui pegar a minha taxa e o fiscal "deu uma de bobo" e definiu que a mercadoria valia 70 doletas.. ele nem abriu pra ver o que tinha... apenas "julgou" que o 1 do gingo era 7 e mandou ver.... e o pior é que tinha outros 1s escritos pelo gringo, mas a mulher do fiscal devia tá de TPM e ele tascou 70 doletas... Resumo: 75 pilas de taxação....

Mi Fu#$%#$ nessa, mas a figura é muito bacana.... mais tarde eu tiro umas fotos e coloco no meu tópico da minha coleção....

[]'s
dettonny
Figura Variante

Mensagempor DD 1984 em 12 Dez 2007, 15:02

Já não fosse a demora, ainda isso do fiscal, taxou sem verificar nada, só na dedução... triste.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Arthur T-bone em 12 Dez 2007, 15:15

Realmente... essa foi a maior sacanagem que eu já vi a Receita FUDERAL fazer...

Eu já tomei bastante com a Receita. Mas essa aí foi demais mesmo !

Taxar um boneco ! Isso é absurdo !
Arthur T-bone

Mensagempor dettonny em 12 Dez 2007, 15:20

E a parada do site Auctiva. Aguém já passou por isso?

http://www.figurasdeacao.com.br/viewtop ... 7127#97127
dettonny
Figura Variante

Mensagempor Arthur T-bone em 12 Dez 2007, 15:31

A única vez que rolou um pagamento pelo Auctiva eu tive de cadastrar meu cartão de crédito similarmente como a gente faz com o paypal.
Faz tempo, não sei se o Auctiva "agora" está redirecionando para o paypal.

Geralmente os vendedores do e-bay que aceitam pagamento por Auctiva TAMBÉM tem a opção paypal.
Arthur T-bone

Mensagempor dettonny em 12 Dez 2007, 16:12

Resumindo, a princípio não tem problema então né...

Pode usar pra pagar como normalmente a gente faz via e-bay???
dettonny
Figura Variante

Mensagempor DD 1984 em 12 Dez 2007, 16:17

Não vi isso ainda, pq dezembro importações pra mim é zero... agora só em janeiro.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Arthur T-bone em 12 Dez 2007, 17:30

Isso. Pode ir na fé.

Só veja as negativas do seu vendedor antes.
Arthur T-bone

AJUDA EM COBRANÇA DE ENVIO, O CARA QUER COBRAR DIFERENÇA.

Mensagempor Alexandre Ornellas em 22 Dez 2007, 08:28

Meu caros amigos colecionadores, estou precisando da ajuda de vcs. Comprei uma coleção completa da série 1 lost, paguei U$ 74.00 e U$ 37.00 de envio, o valor que o vendedor me passou, agora ele me envia a seguinte mensagem:

Dear colosus_drb,

I had a surprise on the shipping cost when we went to ship today. The weight estimate was correct, but $37 postage covers what is called a priority fixed rate price box only, which is a smallish box. This box is quite large and can only ship regular priority mail which costs $59. That is the cheapest price I can ship the package. I have invoiced it for only $18 for customs. I can send it out Saturday when I receive $22 more for the postage. I apologize for reading the postage chart wrong originally by not noticing the fixed rate box size.
Roy

- wondercc

Já comuniquei que infelizmente, não tenho dinheiro, gastei tudo que tinha nos preparativos natalinos, ou seja, quebrei, agora a pergunta que não quer se calar. F*de*. O que faço, estou aceitando opniões.
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2006, 19:03

Mensagempor DD 1984 em 22 Dez 2007, 08:38

Acho que o jeito é tentar rever o negócio com o vendedor, nem loose ele envia? Afinal ganha mais espaço dessa forma. Senão tiver jeito; avise o mesmo que não poderá pagar tal quantia a mais, e que ele faça o refund(caso já tenha pago)... qualificando-se ambos como neutros.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Jenn Blade em 22 Dez 2007, 08:47

Vejo duas alternativas:

- pedir pra ele tentar colocar as figuras numa caixa menor, tirando-as da embalagem e mandando todas loose;

- cancelar a compra.

Veja com ele se dá pra mandar numa caixa menor as figuras soltas...
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Alexandre Ornellas em 22 Dez 2007, 09:25

Jenn Blade escreveu:Vejo duas alternativas:

- pedir pra ele tentar colocar as figuras numa caixa menor, tirando-as da embalagem e mandando todas loose;

- cancelar a compra.

Veja com ele se dá pra mandar numa caixa menor as figuras soltas...

Pô cara, então terá que ser a primeira alternativa, pois esse leilão foi f. e não quero perder as figuras.
Alexandre Ornellas
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2006, 19:03

Mensagempor Supernerd em 22 Dez 2007, 09:33

Cara, tem duas saídas para esse problema:

1. Você pede para ele enviar loose, que o custo de envio cairá vertiginosamente;

2. Você desiste da compra e pede um refund. Ele vai ter que te dar o refund, já que a culpa não foi sua;

Boa sorte, cara!
Supernerd

Mensagempor FrAnK em 22 Dez 2007, 09:37

Po kra se pagou caro por essa serie 1 ae hein! 74?
se axa mt mais barato la pelo ebauy pow!
FrAnK
Figura Loose

Data de registro: 04 Out 2006, 22:09

Mensagempor Mardio em 22 Dez 2007, 14:35

Se você quer mesmo essas figuras agora, tenta ver se loose o preço não se altera, senão é ver um refund com o paypal.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor MackDK em 29 Dez 2007, 19:28

Pessoal:

Comprei 4 figuras do mesmo vendedor no eBay e o frete deu 20 e tantos dólares. Como faço para vincular as 4 figuras ao mesmo frete no PayPal? Talvez seja uma pergunta besta, mas me dêem um desconto: é a minha segunda compra e a primeira compra com múltiplos itens...

O eBay funciona igual ao Mercado Livre? Se não houver nada especificado no anúncio posso pagar só depois de receber a mercadoria?

Obrigado,

Mack
MackDK

Mensagempor Junior_1 em 29 Dez 2007, 22:17

Galera, a minha pergunta e a mais imbecil que eu ja fiz aqui (eu acho que, mas há possibilidades de eu ter feito alguma pior ainda)

como eu sei que meu cartão e internacional?? parei pra pensar nisso por que a fatura do meu cartão vem definido

Compras nacionais:
blablablabla
blabblablabla

COmpras internacionais
nenhuma (zueira, num vem isso não, vem o campo vazio mesmo. ehhehe)

então, meu cartão e internacional ou não??
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 30 Dez 2007, 08:34

Junior,

Para ter certeza se o seu cartão é ou não é internacional, só ligando para a operadora ou indo ao banco. E mesmo que seja internacional, muitas vezes você tem que pedir a liberação para uso no exterior, pois dependendo do banco esta opção vem bloqueada. O meu cartão, por exemplo, que vem um big "International" escrito em cima dele, só permitia compras no Brasil.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor MackDK em 30 Dez 2007, 16:48

Junior_1 escreveu:Galera, a minha pergunta e a mais imbecil que eu ja fiz aqui (eu acho que, mas há possibilidades de eu ter feito alguma pior ainda)

Junior_1, pelo menos você ainda não fez nenhuma besteira efetiva. E eu que fiz a compra e parei no meio do caminho porque não sei direito para onde ir? DEPOIS que fiz a compra é que notei que o anúncio menciona algo sobre "Shipping and handling", coisa que, já me disseram, vai encarecer a remessa. Ainda bem que o 13º consegue segurar qualquer facada (mas se for tiro, daí a coisa fica feia...).

Sobre o seu caso (disso, pelo menos, eu entendo), é exatamente o que foi dito: Primeiro você deve perguntar para a adminstradora se o cartão é internacional. Em caso afirmativo, habilitá-lo para uso no exterior.

Att.

Mack
MackDK

Mensagempor MackDK em 30 Dez 2007, 17:32

Pessoal:

O que significa exatamente "items found for [...] in eBay Stores"? No resultado da pesquisa? Há alguma maneira prática de fazer a pesquisa apenas de vendedores que enviam "Worldwide"?

Obrigado,

Mack
MackDK

Mensagempor ALEINES em 30 Dez 2007, 19:51

MackDK tenta o seguinte, se no anuncio estava o frete para o Brasil incluso e a compra de multiplos estava no mesmo anuncio, pede para ele enviar um invoice colocando no email o valor da mercadoria e o frete estipulado e não esquece de pedir o customs label code (Tracking number), mas se for compras do mesmo vendedor em vários anuncios, aí tem que ficar esperto pois no anuncio deve estar informando o valor que cobra a mais por cada figura.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Coringa em 30 Dez 2007, 21:17

MackDk, um conselho sincero que dou sempre à pessoas de confiança antes de se aventurar no e-Bay: "Se você não domina a língua inglesa é melhor esperar um pouco mais. Americanos são bastante intolerantes com cagadas alheias por não ler informações."
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor MackDK em 30 Dez 2007, 21:57

Coringa escreveu:"Se você não domina a língua inglesa é melhor esperar um pouco mais."

Agora, já era, Coringa. Estou na terceira compra! O que quero entender é como o sistema funciona. Para mim, não basta saber que "store" significa "estoque". Quero saber o porque de mais de uma sistema de venda. Uma coisa que gostei muito no ebay é que você pode ficar enviando mensagens para o vendedor mesmo depois de concluída a compra.

Já vi muita gente reclamar do Mercado Livre, mas, para mim, ele sempre foi excelente, mesmo nas vezes que tive de usar o contato com usuários. Talvez eu tenha tido sorte, mas até aí, não é novidade. Eu sempre tive sorte, mesmo.

Agora, no eBay, espero que seja o mesmo. Conforme as dicas que os outros deram, é possível traçar um perfil do vendedor já nas perguntas. Você, por exemplo, compartilhou experiências sobre uma vendedora chamada "Katie". Me parece ser uma dessas pessoas atrapalhadas, mas simpáticas. Amo gente assim. Além disso, se eu errar, admito meu erro e pronto. Para mim, há lições de vida que valem muito mais do que dinheiro.

Por fim, sei que, num belo dia, serei eu a dar conselhos para pessoas que estarão no futuro em posição similar à que estou agora. Esse é o meu objetivo.

Mesmo assim, obrigado pela dica.

Att.

Mack
MackDK

AnteriorPróximo