Coringa escreveu:"Se você não domina a língua inglesa é melhor esperar um pouco mais."
Agora, já era, Coringa. Estou na terceira compra! O que quero entender é como o sistema funciona. Para mim, não basta saber que "store" significa "estoque". Quero saber o porque de mais de uma sistema de venda. Uma coisa que gostei muito no ebay é que você pode ficar enviando mensagens para o vendedor mesmo depois de concluída a compra.
Já vi muita gente reclamar do Mercado Livre, mas, para mim, ele sempre foi excelente, mesmo nas vezes que tive de usar o contato com usuários. Talvez eu tenha tido sorte, mas até aí, não é novidade. Eu sempre tive sorte, mesmo.
Agora, no eBay, espero que seja o mesmo. Conforme as dicas que os outros deram, é possível traçar um perfil do vendedor já nas perguntas. Você, por exemplo, compartilhou experiências sobre uma vendedora chamada "Katie". Me parece ser uma dessas pessoas atrapalhadas, mas simpáticas. Amo gente assim. Além disso, se eu errar, admito meu erro e pronto. Para mim, há lições de vida que valem muito mais do que dinheiro.
Por fim, sei que, num belo dia, serei eu a dar conselhos para pessoas que estarão no futuro em posição similar à que estou agora. Esse é o meu objetivo.
Mesmo assim, obrigado pela dica.
Att.
Mack