ultimate_powerbr escreveu:car, é dificil.......
para mim kingdom Come é fodastica, mas pela quantidade de personagens sem dúvida a série JUSTICE é o meu voto.
ps. senti falta da 3º melhor série da DC direct, asérie HUSH, tb a série mega boga superman return.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Roberto Xavier escreveu:Gosto da Justice.
Seria bom uma com a Sinestro corps!
rodrigo_ssj escreveu:Roberto Xavier escreveu:Gosto da Justice.
Seria bom uma com a Sinestro corps!
Se não me engano Roberto a série 3 da DC Direct de AFs do Lanterna Verde será dedicada a Sinestro Corps.
The Legend escreveu:Essa enquete está furada!
Esqueceram Hush e The Return of Superman.![]()
![]()
Sugiro uma nova enquete contendo as séries citadas acima e os lançamentos, como a Liga do Benes e tal.
Mardio escreveu:The Legend escreveu:Essa enquete está furada!
Esqueceram Hush e The Return of Superman.![]()
![]()
Sugiro uma nova enquete contendo as séries citadas acima e os lançamentos, como a Liga do Benes e tal.
Pois coloque as séries novas ou as que você acha que faltaram, que eu refaço a enquete.
Lam escreveu:Alex Ross - Kingdom Come.
Alex Ross - Justice.
DC - The New Frontier.
O resto é resto, hehehe !!!
A pior é a do McGuinness, puta merda, parecem todos irmãos gêmeos, fora que todos são rechonchudos e desproporcionais, hehehe !!! Muito mal feitos. Acho umas porcarias.
coelho do mar escreveu:andredwt escreveu:Eu gosto muito da série Justice Alex Ross. Acho a figura do Superman definitiva deste personagem, o Batman que poderia seu um pouco mais invocado, a mulher maravilha é fantastica.
Eu não tenho todos, apenas o superman, aquaman, mulher maravilha, batman, coringa, hawkman e lanterna verde.
Quando deixo eles espostos eu lembro de uns bonequinhos que eu tinha quando era criança, os SuperPowers. Bons tempos
opa! concordo com vc. esse superman é pra mim o definitivo tb. agora vamos discordar, eu acho o batman justice definitivo tb. heheheheh. falou um abraço. qualquer dia temos que organizar um encontro dos colecionadores da nossa cidade.
The Legend escreveu:Nossa!![]()
![]()
![]()
A série do McGuinness é mal compreendida. Os bonecos tem a qualidade padrão DC Direct e são fiéis à arte do McGuinness. Em termos de escultura, são perfeitos. Eu acho eles bastante simpáticos.
Lam escreveu:Alex Ross - Kingdom Come.
Alex Ross - Justice.
DC - The New Frontier.
O resto é resto, hehehe !!!
A pior é a do McGuinness, puta merda, parecem todos irmãos gêmeos, fora que todos são rechonchudos e desproporcionais, hehehe !!! Muito mal feitos. Acho umas porcarias.
Lam escreveu:
Sério, eu abomino esses desenhistas que só fazem gente igual, sou desenhista e sei o que estou falando.
Resumindo. A minha Liga eh a do McGuinness, eu acho ela fantastica e mesmo q me oferecessem a LIGA inteira do Ross em troca, eu dispençaria.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes