logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Direct - Qual melhor série?

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

DC Direct - Qual melhor sére?

CONTEMPORARY TEEN TITANS
2
1%
CRISIS ON INFINITE EARTHS
4
2%
ELSEWORLDS
8
4%
FIRST APPEARANCE
2
1%
IDENTITY CRISIS
5
3%
INFINITE CRISIS
2
1%
JLA CLASSIFIED
3
2%
THE NEW FRONTIER
8
4%
JUSTICE LEAGUE (ALEX ROSS)
89
45%
KINGDOM COME
32
16%
SILVER AGE
3
2%
SUPERMAN/BATMAN
3
2%
GREEN LANTERN
18
9%
Hush
5
3%
The Return of Superman
4
2%
Justice League of America
8
4%

Total de Votos : 196

Mensagempor ALEINES em 16 Jul 2007, 21:24

O meu voto vai para KINGDOM COME, que fez eu mudar um pouco o foco da minha coleção STAR TREK.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor ultimate_powerbr em 16 Jul 2007, 21:30

car, é dificil.......
para mim kingdom Come é fodastica, mas pela quantidade de personagens sem dúvida a série JUSTICE é o meu voto.

ps. senti falta da 3º melhor série da DC direct, asérie HUSH, tb a série mega boga superman return.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
ultimate_powerbr

Mensagempor Supernerd em 16 Jul 2007, 22:03

ultimate_powerbr escreveu:car, é dificil.......
para mim kingdom Come é fodastica, mas pela quantidade de personagens sem dúvida a série JUSTICE é o meu voto.

ps. senti falta da 3º melhor série da DC direct, asérie HUSH, tb a série mega boga superman return.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Sim, sim, é verdade. Faltou o Hush e o Superman Returns.
Supernerd

Mensagempor Roberto Xavier em 06 Set 2007, 16:05

Gosto da Justice.
Seria bom uma com a Sinestro corps!
Roberto Xavier
Peça de BAF

Data de registro: 30 Ago 2007, 16:14

Mensagempor RodrigoSSJ em 06 Set 2007, 18:47

Roberto Xavier escreveu:Gosto da Justice.

Se não me engano Roberto a série 3 da DC Direct de AFs do Lanterna Verde será dedicada a Sinestro Corps.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Mardio em 06 Set 2007, 18:56

rodrigo_ssj escreveu:
Roberto Xavier escreveu:Gosto da Justice.

Se não me engano Roberto a série 3 da DC Direct de AFs do Lanterna Verde será dedicada a Sinestro Corps.

http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=2492&postdays=0&postorder=asc&start=125
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor RodrigoSSJ em 06 Set 2007, 19:11

Valeu Mardio. :-D
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Aszarel em 15 Set 2007, 12:04

JUSTICE LEAGUE (ALEX ROSS)
sem mais.
Aszarel
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2007, 14:44

Mensagempor Supernerd em 15 Set 2007, 13:22

Essa enquete está furada!

Esqueceram Hush e The Return of Superman. :shock: :shock: :shock:

Sugiro uma nova enquete contendo as séries citadas acima e os lançamentos, como a Liga do Benes e tal.
Supernerd

Mensagempor Mardio em 15 Set 2007, 17:11

The Legend escreveu:Essa enquete está furada!

Sugiro uma nova enquete contendo as séries citadas acima e os lançamentos, como a Liga do Benes e tal.

Pois coloque as séries novas ou as que você acha que faltaram, que eu refaço a enquete.
Mardio
Administrador

Mensagempor rodso2 em 15 Set 2007, 18:51

Podia ter uma enquete só bo Batman, ele que parece ter mais series na DC...
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor GooN em 15 Set 2007, 19:59

Bom... Não sei se é porque tenho quase todos, hehehe...
Mas acho a serie JLA - Classified e Batman/Superman (as series com arte do Ed McGuinness) a melhor... A figura do Hawkman é uma das mais bonitas que tenho na coleção...

Em segundo, apesar de não ter saído, acho que Batman and Son vai ser show, principalmente pelo Coringa...

E por final, Alex Ross...
GooN

Mensagempor Supernerd em 16 Set 2007, 15:47

Mardio escreveu:
The Legend escreveu:Essa enquete está furada!

Pois coloque as séries novas ou as que você acha que faltaram, que eu refaço a enquete.

Eu acho que Hush e The Return of Superman devia estar na enquete. São duas das melhores coleções da DCD. :D:D:D:D

E a Liga do Benes também.

Acho que é isso.
Supernerd

Mensagempor Mardio em 16 Set 2007, 17:47

Pronto coloquei as 3.
Mardio
Administrador

Mensagempor pabloleongomez em 07 Dez 2007, 22:14

Kingdom Come. Toda a serie e linda... e comparando com a Justice:
O Shazam e bem melhor!
A mulher maravilha nao e bombada.
O Batman KC por si ja vale a serie.

Embora a Justice tenha figuras lindas e outras nem tanto (Chetah, Zatanna, entre outros), ainda prefiro o Kingdom Come. Ah, dane-se! É tudo ALEX ROSS mesmo!
pabloleongomez
Peça de BAF

Data de registro: 03 Set 2007, 23:15

Mensagempor Supernerd em 08 Dez 2007, 09:48

Eu acho o Superman do KC muito tosco. Cabeça enorme, rosto grande e pescoço degolado! :shock:
Supernerd

...

Mensagempor Lam em 02 Fev 2008, 19:41

Alex Ross - Kingdom Come.
Alex Ross - Justice.
DC - The New Frontier.

O resto é resto, hehehe !!!

A pior é a do McGuinness, puta merda, parecem todos irmãos gêmeos, fora que todos são rechonchudos e desproporcionais, hehehe !!! Muito mal feitos. Acho umas porcarias.
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: ...

Mensagempor Supernerd em 02 Fev 2008, 21:19

Lam escreveu:Alex Ross - Kingdom Come.
Alex Ross - Justice.
DC - The New Frontier.

A pior é a do McGuinness, puta merda, parecem todos irmãos gêmeos, fora que todos são rechonchudos e desproporcionais, hehehe !!! Muito mal feitos. Acho umas porcarias.

Nossa! :shock: :shock: :shock:

A série do McGuinness é mal compreendida. Os bonecos tem a qualidade padrão DC Direct e são fiéis à arte do McGuinness. Em termos de escultura, são perfeitos. Eu acho eles bastante simpáticos.
Supernerd

Mensagempor DD 1984 em 02 Fev 2008, 21:24

coelho do mar escreveu:
andredwt escreveu:Eu gosto muito da série Justice Alex Ross. Acho a figura do Superman definitiva deste personagem, o Batman que poderia seu um pouco mais invocado, a mulher maravilha é fantastica.
Eu não tenho todos, apenas o superman, aquaman, mulher maravilha, batman, coringa, hawkman e lanterna verde.
Quando deixo eles espostos eu lembro de uns bonequinhos que eu tinha quando era criança, os SuperPowers. Bons tempos :)

opa! concordo com vc. esse superman é pra mim o definitivo tb. agora vamos discordar, eu acho o batman justice definitivo tb. heheheheh. falou um abraço. qualquer dia temos que organizar um encontro dos colecionadores da nossa cidade.

De Justice achei muito legal o super angry, variant... tem ar mais ameaçador.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Lam em 02 Fev 2008, 21:37

The Legend escreveu:Nossa! :shock: :shock: :shock:

A série do McGuinness é mal compreendida. Os bonecos tem a qualidade padrão DC Direct e são fiéis à arte do McGuinness. Em termos de escultura, são perfeitos. Eu acho eles bastante simpáticos.

Por isso eu acho horrivel, acho o McGuinness um dos piores desenhistas atuais.

Em qualidade é foda, pq DC Direct é foda.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Edu_ em 02 Fev 2008, 22:32

Lam escreveu:Alex Ross - Kingdom Come.
Alex Ross - Justice.
DC - The New Frontier.

Me recuso a comentar tal blasfemia hehehe

Porcaria é o time do fluminense. As series da DC Direct nao sao porcarias...todos são de otima qualidade..soh que sao baseadas nas artes de diversos artistas. Vc acha o McGuinness um dos piores desenhistas, eu acho um dos melhores. E as figuras Classified retratam fielmente a arte do cara.. Respeito a sua opinião, mas achei ela uma porcaria (hehehe brincadeira)
Eu acho o Ross talentosissimo, mas nunca gostei desse estilo de arte pra quadrinhos...posters e capas talvez, mas seila..nao curto o visual da JLA dele nao..embora saiba q eh a preferida de muitos.

Um cara q eu acho q merecia melhores esculturas eh o Michael Turnner...os desenhos dele dos herois sao bem melhores do que fizeram com as figuras

Enfim..pra quem nao ia comentar, ateh q eu falei pacas neh?
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

...

Mensagempor Lam em 02 Fev 2008, 22:42

Michael Turner, credo. Outro horrivel que só faz personagem anorexo e com a mesma cara e biotipo. Tem boneco dele do Identity Crisis, muito mal feito. Michael Turner consegue ser pior que o McGuinnness.

Sério, como vocês gostam desses desenhistas? Vcs deveriam ver mais Terry Dodson, Adam Hughes, Alan Davis, Frank Cho, Kevin Maguire, John Romita Jr., John Cassaday, Brian Hitch e Alex Ross.

Alex Ross que é foda, todo Filme de HQ deveria contrata-lo pra Direção de Arte. Ele traz a realidade pras HQs como ninguem outro, fora o conhecimento anatomico do cara.

E não fala mal do meu Fluminense não.

Sério, eu abomino esses desenhistas que só fazem gente igual, sou desenhista e sei o que estou falando.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Edu_ em 02 Fev 2008, 22:55

caraca...vc eh tricolor??? que isso hein...chutei e acertei no angulo...GOOOOOOLLLLLLL do Barcelona!!!

mas voltando..acho o traço do turnner meio fraco tb, mas as figuras ficaram ainda piores.. Ja o McGuinness eu acho bom desenhista. Acho q ele tem um traço inconfundivel e bem pessoal.
Tem varios outros muito bons tb tanto os q vc citou como alguns outros mais.

Mas a questao nem eh essa. A questao é que eu acho vacilo ficar desmerecendo o trabalho de alguem soh pq vc nao curte. Sei muito bem da importancia de se emitir uma opinião e defendo esse direito a todos ateh o fim...mas existem N formas de se fazer isso.

Afinal HQ nao é só tecnica..tem muito de arte tb, e arte eh foda...agrada uns e desagrada outros.

pessoalmente, eu ficaria muito decepcionado se o Batman do cinema fosse o do Ross. Acho o visual do Batman do Ross extremamente sem graça, apesar de ser anatomicamente correto.

Resumindo. A minha Liga eh a do McGuinness, eu acho ela fantastica e mesmo q me oferecessem a LIGA inteira do Ross em troca, eu dispençaria.

Pq gosto eh assim mesmo neh? Nao eh pq sou minoria q estou errado, ou é?
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Edu_ em 02 Fev 2008, 22:59

Lam escreveu:
Sério, eu abomino esses desenhistas que só fazem gente igual, sou desenhista e sei o que estou falando.

Eu tb sou (soh nas horas vagas e por curtição) mas tb sei do que VC esta falando. hehe
Mas nao abomine eles nao...se nao fosse por essa molecada nova que desenha mal, as editoras nao iam conseguir fechar as edições todas a tempo e gastariam uma fortuna com os desenhistas consagrados.
Todo mundo tem seu espaço

e olha...jah parou pra pensar que talvez o lance de "todos iguais" pode ser um problema de percepção seu? Ou ateh mesmo de má vontade? Pq eu acompanho o trabalho do McGuinness e nunca confundi o bruce com o clark nao
Edu_
Figura Near Mint

...

Mensagempor Lam em 02 Fev 2008, 23:13

Todos tem o mesmo biotipo cara. Formato do rosto e etc.

Não existe gente esguia no traço do McGuinnness. Todo mundo tem a mesma medida corporal. E todo mundo é forte, até o Alfred, hahaha !!!

Pega esses bonecos e olha, o Capitão Marvel é o Superman sem topete e o Aquaman é o Superman loiro, parecem tudo parente. Fora as mulheres dele todas redondinhas. Faz todas com o mesmo formato de rosto. Só muda os cabelos.

Odeio Michael Turner, Jim Lee, McGuinness, Silvestri, Madureira e toda essa geração de desenhistas limitados com arte idiota. Vc tem todo o direito de gostar do McGuinness, mas ele é um péssimo desenhista. Esses citados, vc viu um desenho, viu todos, eles até repetem pose.

Ah é, outro fodão é o Ivan Reis, deveria sair uma série Green Lantern com a arte dele, isso sim.

Assista Batman - Dead End, vc vai querer o Batman do Ross nos Cinemas.

Resumindo. A minha Liga eh a do McGuinness, eu acho ela fantastica e mesmo q me oferecessem a LIGA inteira do Ross em troca, eu dispençaria.

Enfim, gosto é que nem braço, tem gente que não tem, hehehehe !!!

Vou terminar essa discussão por aqui, pq não vai ter fim.
Lam
Figura Mint

AnteriorPróximo