Brucutu escreveu:Eu percebi que a maioria dos que fizeram reviews acabam deixando a cabeça alternativa também. Ela combina mais. A diferença é bem sutil mas elas ficaram mais legais.
É que pelo nível de detalhes do corpo da figura, há um contraste maior com a modelagem simplificada da cabeça vintage. Mas ambas são muito bem feitas.

Fiquei com receio do meu vir com o encaixe das pernas com o torso muito mole, tal como em alguns reviews. Não está algo como: "minha nossa, como está firme essa articulação.."

...mas está firme o bastante para manter a figura de pé.
De "problemas" mesmo no meu Raphael, só a dobradiça do ombro direito que está absurdamente dura. Ela se move, mas requer muita força, então prefiro evitar de mexer. E o segundo par de sais (em tom prateado) veio com as lâminas bem tortas. Mas como sempre, isso se resolve com o secador de cabelo.
Curto demais as figuras da NECA, mas geralmente eu as deixo numa única pose para enfeitar. Já esse da Super7 é do tipo de figura que dá vontade de brincar e deixar em várias poses.

Sério mesmo, faz tempo que não me empolgo com uma figura desse jeito. Quem tiver a chance de conseguir por um bom preço, eu recomendo bastante!

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.