logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Super7] TMNT Ultimates

Espaço para figuras em geral.

Re: [Super7] TMNT Ultimates

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jan 2021, 12:15

krueger01 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:O Baxter da NECA é realmente uma "mosquinha" perto do Super7. !bwahaha

Imagem

Mermão não coloca essas fotos comparando não... :evil:
Já estava muito feliz com a versão da Neca... :( :cry:

Mas realmente, que bonecão lindo esse da Super7! Pena que é impossível para nós Huebrzeiros. :cry:

Foi mal, haha! !shit É que fiquei supreso com a diferença de tamanho entre ambos.
O da NECA ainda é bem bacana por ser fiél ao cartoon, mas eu curto muito o outro com visual toy vintage. Mas por conta do preço ele não é pro meu bico. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor serginx em 22 Jan 2021, 19:45

Bem, eu prefiro tanto a escultura quanto o tamanho do Baxter Neca, pra mim ficou bem melhor.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor Mustang em 22 Jan 2021, 20:51

Chainsaw76 escreveu:O Baxter da NECA é realmente uma "mosquinha" perto do Super7. !bwahaha

Imagem
Não sei porque, mas prefiro o da NECA.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor krueger01 em 24 Jan 2021, 12:31

Prefiro a versão da Super7, mas considerando os preços que explodiram (a pizii cresceu o olho para essa linha), acho que vou preferir ficar sem a versão da Neca (que na teoria seria o que cabe no meu bolso)... :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Fev 2021, 19:35

Reviews de toda a wave 2 pelo Pixel Dan:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Fev 2021, 12:06

Por conta da alta demanda na gringa, recentemente a Super7 relançou toda a Wave1. A princípio as figuras em si não tem nenhuma diferença do lançamento original, mas são consideradas variantes devido a diferentes tons de cores nas armas e acessórios.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 09 Fev 2021, 13:10

Chainsaw76 escreveu:Por conta da alta demanda na gringa, recentemente a Super7 relançou toda a Wave1. A princípio as figuras em si não tem nenhuma diferença do lançamento original, mas são consideradas variantes devido a diferentes tons de cores nas armas e acessórios.

Bom saber que uma linha feita com carinho para os fãs está dando resultado! =D> =D> =D>
Ruim saber que uma linha com preços altos está vendendo tão bem... !okay

Chainsaw76 escreveu:Wave 3 revelada: Mike, Rocksteady, Metalhead e April.

[
Imagem

Não gostei da April da Neca, mas também não gostei dessa daí... :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Fev 2021, 13:23

krueger01 escreveu:Não gostei da April da Neca, mas também não gostei dessa daí... :cry:

Li um boato de que essa April pode vir com uma cabeça extra mais próxima do cartoon, mas não sei se procede.
Também não acho essa a ideal, mas a da NECA tá ruim demais. Cabeça desproporcional a um corpo minúsculo e rosto muito aquém da capacidade de esculpir da empresa. :?

----------

Como diria o Pixel Dan... "It's comparison time!"
Imagem
Imagem
!megusta
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Rovaris em 09 Fev 2021, 14:31

Alguem consegue reconhecer se esse diorama no fundo é o novo lançado pela NECA?

Se for, tá bonito hein, pena que é um pouco mas de 100 doletas !pokrface
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Fev 2021, 14:53

Rovaris escreveu:Alguem consegue reconhecer se esse diorama no fundo é o novo lançado pela NECA?

Se for, tá bonito hein, pena que é um pouco mas de 100 doletas !pokrface

Sim, esse é o diorama da NECA. Mas é a primeira versão, exclusiva SDCC 2018.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Fev 2021, 21:24

Chainsaw76 escreveu:
krueger01 escreveu:Não gostei da April da Neca, mas também não gostei dessa daí... :cry:

Li um boato de que essa April pode vir com uma cabeça extra mais próxima do cartoon, mas não sei se procede.

Então, fui pesquisar mais a fundo a respeito do "boato", e achei esse podcast de Setembro. No minuto 50:00 o Brian Flynn da Super7 confirma que muitos acharam a figura divulgada da April uma "merda" (com razão :lol: ) e por conta disso ela será refeita do zero.

Segundo ele, o novo visual será um híbrido do design da figura vintage e da versão cartoon.

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 10 Fev 2021, 09:36

Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Então, fui pesquisar mais a fundo a respeito do "boato", e achei esse podcast de Setembro. No minuto 50:00 o Brian Flynn da Super7 confirma que muitos acharam a figura divulgada da April uma "merda" (com razão :lol: ) e por conta disso ela será refeita do zero.

Segundo ele, o novo visual será um híbrido do design da figura vintage e da versão cartoon.

Não comprarei, mas para quem tem dinheiro, espero que eles realmente o façam! A April merece! :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 10 Fev 2021, 09:46

Eu acho que dá para ele fazer uma cabeça Extra melhor sim, além do mais a Playmerdates fez, eu acho, umas 5 versões ou mais dela ao longo da coleção. Todas tinha o rosto diferente. As mais recentes eram bem melhores no rosto. Fizeram até uma com cabelinho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Fev 2021, 18:02

Brucutu escreveu:Eu acho que dá para ele fazer uma cabeça Extra melhor sim, além do mais a Playmerdates fez, eu acho, umas 5 versões ou mais dela ao longo da coleção. Todas tinha o rosto diferente. As mais recentes eram bem melhores no rosto. Fizeram até uma com cabelinho.

A versão que tem cabelinho pra pentear parece que está fazendo cosplay da Peggy Bundy, do seriado "Um Amor de Família".
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 10 Fev 2021, 18:23

O pessoal da Super7 fez um video mostrando os protótipos das waves mas não fez da terceira. Alguém sabe se teve um? Fizeram até da wave 4, mas não achei da terceira. Queria ver o Rocksteady.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Fev 2021, 01:59

-"Sinto muito, Caquinho... A fila andou."

Imagem

!lol
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 17 Fev 2021, 11:31

Simto muito é pela Piggy.

Imagem

!fudeu
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Fev 2021, 17:25

As fotos estão uma bosta, meu teclado está sujo e estou sem criatividade para fazer poses melhores. Mas pra deixar registrado:

Meu Raphael Super7 chegou hoje e... PQP, QUE FIGURA FOOOOODA!!! !mother

Eu tentei ao máximo manter distância dessa linha porque achei exagero ter mais tartarugas na coleção além das NECA e Figuarts. Mas na minha modesta opinião, estas é que são as definitivas! Não que propriamente substituam as de outras empresas por conta de cada mídia que representam. Mas se eu tivesse que escolher uma única linha TMNT, seriam estas da Super7! !megusta

Imagem
Imagem
O curioso é que eu pretendia deixar o Raphael com a cabeça vintage. Mas achei tão foda a cabeça alternativa que optei por ela. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 22 Fev 2021, 19:56

Eu percebi que a maioria dos que fizeram reviews acabam deixando a cabeça alternativa também. Ela combina mais. A diferença é bem sutil mas elas ficaram mais legais.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Fev 2021, 09:38

Brucutu escreveu:Eu percebi que a maioria dos que fizeram reviews acabam deixando a cabeça alternativa também. Ela combina mais. A diferença é bem sutil mas elas ficaram mais legais.

É que pelo nível de detalhes do corpo da figura, há um contraste maior com a modelagem simplificada da cabeça vintage. Mas ambas são muito bem feitas. :D

Fiquei com receio do meu vir com o encaixe das pernas com o torso muito mole, tal como em alguns reviews. Não está algo como: "minha nossa, como está firme essa articulação.." !shit ...mas está firme o bastante para manter a figura de pé.

De "problemas" mesmo no meu Raphael, só a dobradiça do ombro direito que está absurdamente dura. Ela se move, mas requer muita força, então prefiro evitar de mexer. E o segundo par de sais (em tom prateado) veio com as lâminas bem tortas. Mas como sempre, isso se resolve com o secador de cabelo.

Curto demais as figuras da NECA, mas geralmente eu as deixo numa única pose para enfeitar. Já esse da Super7 é do tipo de figura que dá vontade de brincar e deixar em várias poses. :mrgreen:

Sério mesmo, faz tempo que não me empolgo com uma figura desse jeito. Quem tiver a chance de conseguir por um bom preço, eu recomendo bastante! =D>
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Rovaris em 23 Fev 2021, 10:57

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Eu percebi que a maioria dos que fizeram reviews acabam deixando a cabeça alternativa também. Ela combina mais. A diferença é bem sutil mas elas ficaram mais legais.

É que pelo nível de detalhes do corpo da figura, há um contraste maior com a modelagem simplificada da cabeça vintage. Mas ambas são muito bem feitas. :D

Fiquei com receio do meu vir com o encaixe das pernas com o torso muito mole, tal como em alguns reviews. Não está algo como: "minha nossa, como está firme essa articulação.." !shit ...mas está firme o bastante para manter a figura de pé.

De "problemas" mesmo no meu Raphael, só a dobradiça do ombro direito que está absurdamente dura. Ela se move, mas requer muita força, então prefiro evitar de mexer. E o segundo par de sais (em tom prateado) veio com as lâminas bem tortas. Mas como sempre, isso se resolve com o secador de cabelo.

Curto demais as figuras da NECA, mas geralmente eu as deixo numa única pose para enfeitar. Já esse da Super7 é do tipo de figura que dá vontade de brincar e deixar em várias poses. :mrgreen:

Sério mesmo, faz tempo que não me empolgo com uma figura desse jeito. Quem tiver a chance de conseguir por um bom preço, eu recomendo bastante! =D>

muito bom quando a gente ficar super empolgado e supreso com uma figura, é um sentimento único mesmo.

você confrou ele em qual lugar?
Rovaris
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Fev 2021, 11:15

Rovaris escreveu:muito bom quando a gente ficar super empolgado e supreso com uma figura, é um sentimento único mesmo.

você confrou ele em qual lugar?

Foi no ML. Estava com um preço mais em conta do que andam cobrando por lá pois a caixa já tinha sido aberta. O vendedor disse que pretendia colecionar essa linha mas acabou desistindo.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 24 Fev 2021, 19:31

Chainsaw76 escreveu:As fotos estão uma bosta, meu teclado está sujo e estou sem criatividade para fazer poses melhores. Mas pra deixar registrado:

Meu Raphael Super7 chegou hoje e... PQP, QUE FIGURA FOOOOODA!!! !mother

Eu tentei ao máximo manter distância dessa linha porque achei exagero ter mais tartarugas na coleção além das NECA e Figuarts. Mas na minha modesta opinião, estas é que são as definitivas! Não que propriamente substituam as de outras empresas por conta de cada mídia que representam. Mas se eu tivesse que escolher uma única linha TMNT, seriam estas da Super7! !megusta

O curioso é que eu pretendia deixar o Raphael com a cabeça vintage. Mas achei tão foda a cabeça alternativa que optei por ela. !shit

Parabéns Chainsaw! =D> =D> =D>
É bom demais comprar um boneco e realmente ficar feliz com ele! :D
Pelo seu relato, o bolso começou a coçar... :lol:
Se puder, posta umas fotos com o Rapha da Neca do lado para compararmos! :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Fev 2021, 17:56

krueger01 escreveu:Parabéns Chainsaw! =D> =D> =D>
É bom demais comprar um boneco e realmente ficar feliz com ele! :D
Pelo seu relato, o bolso começou a coçar... :lol:
Se puder, posta umas fotos com o Rapha da Neca do lado para compararmos! :wink:

Opa! Eu não tenho as tartarugas cartoon da NECA, só as comics e movie e elas estão guardadas. Entretanto no canal do André Sagat tem essa screenshot que mostra perfeitamente a escala de cada Raphael de diferentes linhas.

O Raphael da Super7 é maior por ser tecnicamente uma linha de 7" (bem como as NECA movie) enquanto as demais são de 6".

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Rovaris em 25 Fev 2021, 18:48

olha vendo essa comparação, a que mais gostei de todas foi da super7 mesmo.

!notbad2
Rovaris
Figura Variante

AnteriorPróximo