Figura fodástica!!! MARK III

Rovaris escreveu:Casquei, aparentemente o tópico marvel legends virou recebidos
RJMarvel escreveu:Rovaris escreveu:Casquei, aparentemente o tópico marvel legends virou recebidos
A menos que algo tenha mudado SEMPRE (ao longo dos 7 anos em que sou mebro) compartilhamos aqui as coisas da Marvel que compramos (e até alguns custons). Vide a página anterior. Mas, se for uma questão, posso remover. Sem problema algum
Rovaris escreveu:RJMarvel escreveu:Rovaris escreveu:Casquei, aparentemente o tópico marvel legends virou recebidos
A menos que algo tenha mudado SEMPRE (ao longo dos 7 anos em que sou mebro) compartilhamos aqui as coisas da Marvel que compramos (e até alguns custons). Vide a página anterior. Mas, se for uma questão, posso remover. Sem problema algum
Tranquilo irmão, manda bala
Aliás gostei desse duende da linha vintage, só não pretendo pegar ele porque acho perfeito o que eu tenho da antiga wave do Massacre da ToyBiz
KurtWagner escreveu:Curti bastante a integração escultura/articulação desse Venom. Se fizerem uma versão clássica em cima desse, pintando o símbolo e usando as cabeças e acessórios do Select, vai ficar excelente. Um frankenstein perfeito entre Legends e Select, para desespero do Subby!
Subby escreveu:Pior que esse Venom Movie está na mesma proporção e escala do Select! Damn Hasbro!
KurtWagner escreveu:Pack do Hellfire Club cofrado no site da Hasbro, mas...como eles venderam todo o estoque para os assinantes ontem, agora é uma pre-order para ser enviada no fim de Março do ano que vem.
KurtWagner escreveu:Vou usar o redirecionador Shipito (endereço dele é nos EUA). O frete estava como grátis, não sei se na hora do envio vão querer cobrar alguma coisa, mas acho que não. Paguei com meu cartão do Nubank, já convertido para reais ficou R$ 462,48, em torno de 115 reais por figura. Mas ainda vou mandar o Shipito mandar tudo loose e pelo frete mais barato, então ainda vai ter mais um custo (acredito que +-35 dólares) e meses de espera para chegar. Importante: ponha seu número de celular em algum campo da etiqueta de endereço, pois,como não tem rastreio e os Correios vão cobrar a taxa de extorsão de 15 reais, eles vão te mandar um SMS com um código que eles vão criar na hora para você pagar a taxa.
KurtWagner escreveu:Pack do Hellfire Club cofrado no site da Hasbro, mas...como eles venderam todo o estoque para os assinantes ontem, agora é uma pre-order para ser enviada no fim de Março do ano que vem.
Chainsaw76 escreveu:..."os amigos do Aranha"...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes