logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Venoms e mais Venoms!

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2020, 10:27

PEGUEI ESSE

Figura fodástica!!! MARK III

Imagem
ImagemImagem
Editado pela última vez por RJMarvel em 22 Set 2020, 15:23, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2020, 15:22

TAMBÉM PEGUEI ESSE : ARMADURA GUERRA CIVIL
Imagem

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2020, 15:34

PARA FECHAR Peguei esses dois....
Imagem
Imagem

ACHEI QUE FOSSE PRECISAR PINTAR, MAS O CABELO É MAIS ESCURO DO QUE NA FOTO. AS ROUPAS TAMBÉM. VOU RETOCAR O CAVANHAQUE E DEIXAR GRISALHAS AS TÊMPORAS.
GOSTEI DO DETALHAMENTO DA CAPA. PODERIA ESCURECER A CAPA (NO FILME É UM POUCO MAIS ESCURA), MAS NÃO CREIO QUE PRECISE. TALVEZ ALGUM SOMBREAMENTO

E ESSA. COMPREI PELO ROSTO À MOSTRA E PARA MONTAR A "CENA" EM QUE ELA E O HOMEM DE FERRO APARECEM LADO A LADO NO AR LUTANDO (No filme EndGame). MUITO EMBORA NA CENA EM QUESTÃO O ELMO ESTE FECHADO EU USAREI ESSA VERSÃO DA CABEÇA COM ELE ABERTO OU NÃO FARÁ SENTIDO TER COMPRADO.
Imagem
São todos ZD TOYS. Um pouco maiores que os Legends, mas a QUALIDADE e o PREÇO são MUITO compensatórios. A próxima (compra) será a MARK II e já aguardando o anunciado lançamento da MARK I
Editado pela última vez por RJMarvel em 22 Set 2020, 18:42, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2020, 18:41

LEGENDS
Imagem

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Rovaris em 22 Set 2020, 19:56

Casquei, aparentemente o tópico marvel legends virou recebidos !coolface
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2020, 21:25

Rovaris escreveu:Casquei, aparentemente o tópico marvel legends virou recebidos !coolface

A menos que algo tenha mudado SEMPRE (ao longo dos 7 anos em que sou mebro) compartilhamos aqui as coisas da Marvel que compramos (e até alguns custons). Vide a página anterior. Mas, se for uma questão, posso remover. Sem problema algum
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Rovaris em 22 Set 2020, 22:08

RJMarvel escreveu:
Rovaris escreveu:Casquei, aparentemente o tópico marvel legends virou recebidos !coolface

A menos que algo tenha mudado SEMPRE (ao longo dos 7 anos em que sou mebro) compartilhamos aqui as coisas da Marvel que compramos (e até alguns custons). Vide a página anterior. Mas, se for uma questão, posso remover. Sem problema algum

Tranquilo irmão, manda bala

Aliás gostei desse duende da linha vintage, só não pretendo pegar ele porque acho perfeito o que eu tenho da antiga wave do Massacre da ToyBiz
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor RJMarvel em 23 Set 2020, 00:35

Rovaris escreveu:
RJMarvel escreveu:

Tranquilo irmão, manda bala

Aliás gostei desse duende da linha vintage, só não pretendo pegar ele porque acho perfeito o que eu tenho da antiga wave do Massacre da ToyBiz

Eu tenho esse. Inclusive repintei o meu novo Goblin em um verde mais escuro porque gosto mais da cor do Toy Biz (também refiz os olhos). A questão é que tenho a versão regular. Nunca consegui a versão variante (sem máscara) e esse vem com a cabeça do Norman. Não fosse por isso eu nem teria comprado. Tirando o fato de ser raquítico o da Toy Biz é melhor
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 23 Set 2020, 01:15

Já tem vídeos da linha do Venompool.

O Venom e o Carnage dessa Wave, na minha opinião, são os melhores que a Hasbro já fez. Não estou comparando o Venom com o Baf Monster Venom, porque eles são bem diferentes.

Coloquei os vídeos do Shartimusprime, porque ele faz comparações e também experimenta um monte de coisas com diferentes cabeças e outros acessórios.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor KurtWagner em 23 Set 2020, 11:49

Curti bastante a integração escultura/articulação desse Venom. Se fizerem uma versão clássica em cima desse, pintando o símbolo e usando as cabeças e acessórios do Select, vai ficar excelente. Um frankenstein perfeito entre Legends e Select, para desespero do Subby! !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Subby em 24 Set 2020, 01:24

KurtWagner escreveu:Curti bastante a integração escultura/articulação desse Venom. Se fizerem uma versão clássica em cima desse, pintando o símbolo e usando as cabeças e acessórios do Select, vai ficar excelente. Um frankenstein perfeito entre Legends e Select, para desespero do Subby! !coolface

Pior que esse Venom Movie está na mesma proporção e escala do Select! Damn Hasbro! !damn
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Set 2020, 02:16

Subby escreveu:Pior que esse Venom Movie está na mesma proporção e escala do Select! Damn Hasbro! !damn

Isso me lembra o Thor da série Terrax cujo molde foi reaproveitado nos anos seguintes, mas ele era praticamente da mesma escala do Thor Select. !shit

Mas enfim, sei que são propostas de mídias diferentes, mas para mim o Venom Select ainda reina supremo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor KurtWagner em 24 Set 2020, 13:15

Pack do Hellfire Club cofrado no site da Hasbro, mas...como eles venderam todo o estoque para os assinantes ontem, agora é uma pre-order para ser enviada no fim de Março do ano que vem. !okay
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Threepio em 24 Set 2020, 16:36

KurtWagner escreveu:Pack do Hellfire Club cofrado no site da Hasbro, mas...como eles venderam todo o estoque para os assinantes ontem, agora é uma pre-order para ser enviada no fim de Março do ano que vem. !okay

Kurt, você tem endereço nos Estados Unidos ou usou algum serviço de redirecionamento pro Brasil? Ficou muito caro o preço com frete? Queria bastante esse Pack mas tô perdido, não sei como fazer pra conseguir.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor KurtWagner em 24 Set 2020, 17:17

Vou usar o redirecionador Shipito (endereço dele é nos EUA). O frete estava como grátis, não sei se na hora do envio vão querer cobrar alguma coisa, mas acho que não. Paguei com meu cartão do Nubank, já convertido para reais ficou R$ 462,48, em torno de 115 reais por figura. Mas ainda vou mandar o Shipito mandar tudo loose e pelo frete mais barato, então ainda vai ter mais um custo (acredito que +-35 dólares) e meses de espera para chegar. Importante: ponha seu número de celular em algum campo da etiqueta de endereço, pois,como não tem rastreio e os Correios vão cobrar a taxa de extorsão de 15 reais, eles vão te mandar um SMS com um código que eles vão criar na hora para você pagar a taxa.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Threepio em 24 Set 2020, 17:59

KurtWagner escreveu:Vou usar o redirecionador Shipito (endereço dele é nos EUA). O frete estava como grátis, não sei se na hora do envio vão querer cobrar alguma coisa, mas acho que não. Paguei com meu cartão do Nubank, já convertido para reais ficou R$ 462,48, em torno de 115 reais por figura. Mas ainda vou mandar o Shipito mandar tudo loose e pelo frete mais barato, então ainda vai ter mais um custo (acredito que +-35 dólares) e meses de espera para chegar. Importante: ponha seu número de celular em algum campo da etiqueta de endereço, pois,como não tem rastreio e os Correios vão cobrar a taxa de extorsão de 15 reais, eles vão te mandar um SMS com um código que eles vão criar na hora para você pagar a taxa.

MUITO obrigado pela ajuda, você respondeu todas minhas dúvidas! O triste é que eu queria esse pack com a embalagem, que é lindona, mas aí realmente é pedir pra ser taxado. Nunca usei esse shipito, é confiável?

Pelo que vi ainda está disponível para preorder, felizmente não foi um daqueles exclusivos que acabam em segundos, então acho que muita gente vai conseguir comprar :D
Threepio
Figura Loose

Mensagempor KurtWagner em 24 Set 2020, 18:12

Shipito é confiável sim. Os Correios aqui, nem tanto rs. A pre-order ficará aberta até a manhã de domingo.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Subby em 24 Set 2020, 18:28

KurtWagner escreveu:Pack do Hellfire Club cofrado no site da Hasbro, mas...como eles venderam todo o estoque para os assinantes ontem, agora é uma pre-order para ser enviada no fim de Março do ano que vem. !okay

Imagem

!coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor KurtWagner em 24 Set 2020, 18:44

Pra falar a verdade, já estou acostumado a esperar para pagar menos e não ser taxado. Se bobear só vou receber meu pack lá pra junho do ano que vem...

E, Subby, vamos brincar de misturar linhas e escalas? !coolface

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Bowie em 25 Set 2020, 01:28

Março do ano que vem!? Kurtwagner,você é paciente mesmo... merece todo o respeito. :mrgreen:

Obs: Se bem que eu também estou louco para fazer essa pre-order... !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Threepio em 25 Set 2020, 10:14

Provavelmente não conseguirei pegar este pack por conta de uma tremenda falta de planejamento; esta semana comprei as quatro figuras que faltavam para completar a Wave Strong Guy e isso acabou com meu orçamento de bonequinhos pelos próximos tempos.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Set 2020, 17:53

Wave "Sr. Tira-Teima":
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Wave "Aranha 2021":
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

baf Metalóide

Imagem
Imagem

Finalmente um Thanos clássico Legends.

Imagem

Imagem

Moira
Imagem

Professor X
Imagem

Magneto versão "Vanish"
Imagem

Gambit e Vampira versão Retro
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Set 2020, 17:59

Com essa só me falta comprar um Homem de Gelo para montar "os amigos do Aranha"... !shit

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Carlostb em 25 Set 2020, 18:23

Chainsaw76 escreveu:..."os amigos do Aranha"... !shit

Esse desenho é a minha primeira lembrança de desenhos de super heróis que eu assistia quando era moleque... :mrgreen:
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Brucutu em 25 Set 2020, 19:01

Uns bonecos até legais, mas só me interessei mesmo foi pelo BAF do Joe Fixit.

Achei aquele outro BAF bem sem graça, o Metalóide, que no final das contas é só um boneco regular com umas pernas alongadas.

Aquilo que eu disse realmente aconteceu, de quê depois que fizessem o primeiro Hulk como um BAF, nunca mais iriam lançar ele como boneco regular.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo