logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Venoms,Abominável e Sugar Man

Mensagempor RJMarvel em 11 Mai 2020, 19:28

Bowie escreveu:Kurtwagner sempre dando aquela força :wink:

Fiquei na dúvida sobre qual levar e acabei optando pela branca.

Só o Stan Lee que não baixa o preço... !okay !damn :roll:

Desde que vi sabia que iria querer a cinza. Poderia até comprar ambas e considerei fortemente essa possibilidade, mas a cinza tinha que estar.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Filho de Asgard em 11 Mai 2020, 19:49

Nem sabia dessa Viuva branca mas catei uma... tem mais cara de espiã russa... Alguém aqui sabe se aqueles braceletes da Viuva Motoqueira são removiveis?
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Filho de Asgard
Figura Regular

Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Mensagempor Powerocks em 11 Mai 2020, 20:37

RJMarvel escreveu:Essa senhora já esta morando aqui em casa

Imagem

Melhor viúva de todos os tempos!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor KurtWagner em 11 Mai 2020, 22:00

Brucutu escreveu:Eu quero saber é sobre o rei do crime na cartela retrô. Eu sei que ainda não foi lançado mas o dia em que aparecer lá (se aparecer) por favor me avisem. Espero que apareça e espero que esteja com um preço decente.

Segundo a pre-order da BBTS, a expectativa é que ele seja lançado em novembro.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Ereinor em 12 Mai 2020, 10:43

O Red Hulk voltou a baixar o preço.

https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel ... 914&sr=8-2
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Mai 2020, 11:08

Ereinor escreveu:O Red Hulk voltou a baixar o preço.

Ao meu ver, é o princípio de um processo de deflação. As pessoas estão com o poder aquisitivo decaindo e priorizando compras essenciais, então itens como brinquedos e colecionáveis começam a baixar de preço.
Se eu soubesse, não teria comprado o Red Hulk no mês passado. Agora está bem mais barato do que eu paguei. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor KurtWagner em 12 Mai 2020, 12:52

Chainsaw76 escreveu:Ao meu ver, é o princípio de um processo de deflação.

Na verdade, quando estava custando 300 reais, é porque uma loja terceira estava vendendo através da Amazon. Agora que é direto por ela, está o preço de 240 de volta.

Lojas diferentes tem margens de lucro e custos diferentes, seja de estrutura, pessoal, intermediários, volume de compra...
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 13 Mai 2020, 14:01

Powerocks escreveu:
RJMarvel escreveu:Essa senhora já esta morando aqui em casa

Melhor viúva de todos os tempos!

Concordo plenamente. Ainda bem que não comprei a Vintage.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 13 Mai 2020, 14:03

Chainsaw76 escreveu:
Ereinor escreveu:O Red Hulk voltou a baixar o preço.

Ao meu ver, é o princípio de um processo de deflação. As pessoas estão com o poder aquisitivo decaindo e priorizando compras essenciais, então itens como brinquedos e colecionáveis começam a baixar de preço.
Se eu soubesse, não teria comprado o Red Hulk no mês passado. Agora está bem mais barato do que eu paguei. !okay

Como Hulk pra mim só existe um eu passo essa bagaça. Odeio os vários Hulks como acho um MERDA a porra de um monte de homens Aranha e variantes do Venom. Se comprasse essa bagaça iria pintar de verde. Ou de cinza, pra virar minha versão Ultimate.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Mai 2020, 15:19

RJMarvel escreveu:Se comprasse essa bagaça iria pintar de verde. Ou de cinza, pra virar minha versão Ultimate.

Pior que anos atrás fiz o contrário: peguei um Hulk verde e pintei de vermelho. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 13 Mai 2020, 16:04

Chainsaw76 escreveu:
RJMarvel escreveu:Se comprasse essa bagaça iria pintar de verde. Ou de cinza, pra virar minha versão Ultimate.

Pior que anos atrás fiz o contrário: peguei um Hulk verde e pintei de vermelho. !coolface

Um monte de gente comprou um extra desse novo, que veio com o Wolverine, e pintou de vermelho. Ficou basicamente igual ao da Hasbro, só que com o problema de que a pintura pode descascar.

Agora que estão vendendo esses personagens maiores já inteiros, sem a necessidade de ser um BAF, tá vindo tudo rapidinho. Tem gente que é muito afobado.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 13 Mai 2020, 16:24

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Um monte de gente comprou um extra desse novo, que veio com o Wolverine, e pintou de vermelho. Ficou basicamente igual ao da Hasbro, só que com o problema de que a pintura pode descascar.

Agora que estão vendendo esses personagens maiores já inteiros, sem a necessidade de ser um BAF, tá vindo tudo rapidinho. Tem gente que é muito afobado.

Passe tinta vinílica que não descasca. O problema é não poder reverter o processo.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 13 Mai 2020, 16:28

Chainsaw76 escreveu:

UMA OPINIÃO DO GRUPO

A propósito quero uma opinião de vocês. Estou tentado montar a versão Ultimate dos Vingadores. Vocês cham que, em termos de escala e articulações, vale mais a pena comprar o próprio Hulk Ultimate da Select e colocar junto dos legends ou comprar o Hulk vermelho e pintar de cinza?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 13 Mai 2020, 16:59

RJMarvel escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

UMA OPINIÃO DO GRUPO

A propósito quero uma opinião de vocês. Estou tentado montar a versão Ultimate dos Vingadores. Vocês cham que, em termos de escala e articulações, vale mais a pena comprar o próprio Hulk Ultimate da Select e colocar junto dos legends ou comprar o Hulk vermelho e pintar de cinza?

Você se refere a esse último Hulk vermelho lançado né?

Bem, o Hulk Ultimate da Select é um boneco bem legal, bem grande, mas é pouco articulado. Eu tenho um e acho bem legal, mas sou suspeito !shit . Quanto ao preço, você encontra o Ultimate mais barato do que o Hulk Vermelho. Em relação ao tamanho, ele é mais ou menos do tamanho desse último Hulk lançado, porém o Ultimate está numa posição meio abaixada, então ele é mais alto, mas não dá para colocar ele numa posição mais reta. Acho que dá para colocar sim junto dos Legends e com certeza acho melhor do que comprar um outro e pintar de cinza, a não ser que você seja um cara muito bom na pintura, como o Lúcifer (não o demônio :twisted: , mas sim o nosso colega aqui do fórum, que é customizador :mrgreen: )

Você também pode tentar comprar o cinza né, na cartela retro, que vem com uma camisa rasgada na cor laranja.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor acsknox em 13 Mai 2020, 18:00

Aqui uma foto do Hulk Ultimate com dois legends
Imagem
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor RJMarvel em 13 Mai 2020, 19:54

acsknox escreveu:Aqui uma foto do Hulk Ultimate com dois legends
Imagem

Beleza. Obrigado.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 13 Mai 2020, 19:56

Você se refere a esse último Hulk vermelho lançado né?

Bem, o Hulk Ultimate da Select é um boneco bem legal, bem grande, mas é pouco articulado. Eu tenho um e acho bem legal, mas sou suspeito !shit . Quanto ao preço, você encontra o Ultimate mais barato do que o Hulk Vermelho. Em relação ao tamanho, ele é mais ou menos do tamanho desse último Hulk lançado, porém o Ultimate está numa posição meio abaixada, então ele é mais alto, mas não dá para colocar ele numa posição mais reta. Acho que dá para colocar sim junto dos Legends e com certeza acho melhor do que comprar um outro e pintar de cinza, a não ser que você seja um cara muito bom na pintura, como o Lúcifer (não o demônio :twisted: , mas sim o nosso colega aqui do fórum, que é customizador :mrgreen: )
Você também pode tentar comprar o cinza né, na cartela retro, que vem com uma camisa rasgada na cor laranja.[/quote]

Pensei nisso, mas as poucas vezes que vi esse cinza novo a venda estaca caro pra CAR.. [-X
Valeu.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 13 Mai 2020, 20:16

Sinceramente não acho uma boa ideia transformar um Hulk cinza retrô em um ultimate,a peça é cara e muito bem feita,melhor pegar esse Select mesmo ou customizar a partir de outro,talvez um Toy Biz,eles andam bem mais baratos ultimamente...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mai 2020, 09:11

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Acho zoado pintar o Hulk do pack com o Wolverine (assim como o novo Hulk cinza), já que é uma figura cobiçada desde o lançamento. No meu caso eu usei o antigo Hulk do pack da Valquíria, pois curto o visual cartunesco do McGuinness e o baf com o mesmo molde já era bem caro na década passada. Agora o baf já está baixando de preço por conta desse novo Red Hulk.
Aliás nunca terminei de pintar o meu por preguiça. !shit Mas eu cheguei a pintar várias partes de branco (tinta Tamiya) como base para depois cobrir com vermelho.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 14 Mai 2020, 11:22

No Aliexpress tinha (e ainda tem) o BAF Red Hulk por um preço razoável, faz muitos anos. Todo seu trabalho foi em vão. !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mai 2020, 11:57

KurtWagner escreveu:No Aliexpress tinha (e ainda tem) o BAF Red Hulk por um preço razoável, faz muitos anos. Todo seu trabalho foi em vão. !coolface

Joke's on you, eu já tive o Red Hulk de flango comprado pelo eBay. !coolface Depois passei pra frente.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 14 Mai 2020, 12:02

Chainsaw76 escreveu:
KurtWagner escreveu:No Aliexpress tinha (e ainda tem) o BAF Red Hulk por um preço razoável, faz muitos anos. Todo seu trabalho foi em vão. !coolface

Joke's on you, eu já tive o Red Hulk de flango comprado pelo eBay. !coolface Depois passei pra frente.

!okay

BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mai 2020, 12:30

!bwahaha

Essa musiquinha também serve pro meu Hulk verde pintado pela metade. !forevalon
-----------
EDIT: finalmente meu Red Hulk chegou hoje. Figura bem legal (exceto o quanto paguei nele !okay ).
Agora só me falta o Monster Venom que está no limbo desde o dia 20 de Abril.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 14 Mai 2020, 15:59

Nem peguei esse Monster Venom,no entanto meu baf tá encalhado faltando duas peças que está com aquele bucha do “Venom verde” a com a Tyfoid Mary que já tenho(peguei loose numa bobeada... #-o ),mas ainda tenho fé que completo esse bicho...! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Threepio em 15 Mai 2020, 07:53

No site da famigerada loja do solzinho já chegaram os novos Legends da Wave da Viúva Negra, com o preço "ajustado" de R$ 219,90.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

AnteriorPróximo