RJMarvel escreveu:Chainsaw76 escreveu:RJMarvel escreveu:Se comprasse essa bagaça iria pintar de verde. Ou de cinza, pra virar minha versão Ultimate.
Pior que anos atrás fiz o contrário: peguei um Hulk verde e pintei de vermelho.

UMA OPINIÃO DO GRUPO
A propósito quero
uma opinião de vocês. Estou tentado montar a versão Ultimate dos Vingadores. Vocês cham que, em termos de escala e articulações, vale mais a pena comprar o próprio Hulk Ultimate da Select e colocar junto dos legends ou comprar o Hulk vermelho e pintar de cinza?
Você se refere a esse último Hulk vermelho lançado né?
Bem, o Hulk Ultimate da Select é um boneco bem legal, bem grande, mas é pouco articulado. Eu tenho um e acho bem legal, mas sou suspeito

. Quanto ao preço, você encontra o Ultimate mais barato do que o Hulk Vermelho. Em relação ao tamanho, ele é mais ou menos do tamanho desse último Hulk lançado, porém o Ultimate está numa posição meio abaixada, então ele é mais alto, mas não dá para colocar ele numa posição mais reta. Acho que dá para colocar sim junto dos Legends e com certeza acho melhor do que comprar um outro e pintar de cinza, a não ser que você seja um cara muito bom na pintura, como o Lúcifer (não o demônio

, mas sim o nosso colega aqui do fórum, que é customizador

)
Você também pode tentar comprar o cinza né, na cartela retro, que vem com uma camisa rasgada na cor laranja.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger