Chainsaw76 escreveu:Apesar de tudo, esse Snake Eyes ainda está fodão.
Chainsaw76 escreveu:Review do Snake Eyes exclusivo
Brucutu escreveu:Era o que eu previa em relação ao tamanho, são pequenos. O Batman parece um cara com mais de 2 metros de altura perto dele
Chainsaw76 escreveu:Arte promocional bonitona seguindo a estética da linha Classified.
Pelo menos a Baronesa e o Destro ficaram bacanas.
Chainsaw76 escreveu:Finalmente um comparativo decente de escalas entre o Snake Eyes e Marvel Legends.
Como era de se esperar, é um pouco mais baixo, mas pessoalmente não me incomodou tanto.
Brucutu escreveu:O Snake Eyes não é tão baixinho assim em relação aos Marvel Legends, mas quando a gente diz que não incomodou muito, significa que ainda está incomodando né
No caso do Destro, vai incomodar muito porque no desenho ele era um cara grandalhão, pelo menos um bocado mais alto que o Comandante Cobra e os saldados.
No final das contas a coleção não precisa obrigatoriamente ser compatível com os Marvel Legends mas é óbvio que os colecionadores irão misturar (ou pelo menos irão tentar), e já que é a mesma empresa que está fabricando acho muita burrice não fazer as coleções pelo menos numa escala parecida.
Carlostb escreveu:Esse Destro ficou muito bom...sempre achei que os Cobras tinham os personagens mais legais e os Joe's os veículos mais legais. Será que os veículos estão nos planos da empresa? Se estiverem serão os anos 80/90 revividos. Acho que a HASBRO vai ganhar muita grana com essa coleção.
Chainsaw76 escreveu:Pra ajudar a promover a franquia, a Hasbro disponibilizou hoje no Youtube 15 episódios do desenho clássico em alta resolução.
Pena estar só em inglês, mas ainda vale para matar a saudade.
http://www.youtube.com/playlist?list=PLNXV9Mb7egjH0ccOkdYG-SWdLNFuYpBmF
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes