
Hasbro de bosta!
Chainsaw76 escreveu:Apesar de tudo, esse Snake Eyes ainda está fodão.
Chainsaw76 escreveu:Review do Snake Eyes exclusivo
Brucutu escreveu:Era o que eu previa em relação ao tamanho, são pequenos. O Batman parece um cara com mais de 2 metros de altura perto dele
Chainsaw76 escreveu:Arte promocional bonitona seguindo a estética da linha Classified.
Pelo menos a Baronesa e o Destro ficaram bacanas.
Chainsaw76 escreveu:Finalmente um comparativo decente de escalas entre o Snake Eyes e Marvel Legends.
Como era de se esperar, é um pouco mais baixo, mas pessoalmente não me incomodou tanto.
Brucutu escreveu:O Snake Eyes não é tão baixinho assim em relação aos Marvel Legends, mas quando a gente diz que não incomodou muito, significa que ainda está incomodando né![]()
No caso do Destro, vai incomodar muito porque no desenho ele era um cara grandalhão, pelo menos um bocado mais alto que o Comandante Cobra e os saldados.
No final das contas a coleção não precisa obrigatoriamente ser compatível com os Marvel Legends mas é óbvio que os colecionadores irão misturar (ou pelo menos irão tentar), e já que é a mesma empresa que está fabricando acho muita burrice não fazer as coleções pelo menos numa escala parecida.
Carlostb escreveu:Esse Destro ficou muito bom...sempre achei que os Cobras tinham os personagens mais legais e os Joe's os veículos mais legais. Será que os veículos estão nos planos da empresa? Se estiverem serão os anos 80/90 revividos. Acho que a HASBRO vai ganhar muita grana com essa coleção.
Chainsaw76 escreveu:Pra ajudar a promover a franquia, a Hasbro disponibilizou hoje no Youtube 15 episódios do desenho clássico em alta resolução.![]()
Pena estar só em inglês, mas ainda vale para matar a saudade.![]()
http://www.youtube.com/playlist?list=PLNXV9Mb7egjH0ccOkdYG-SWdLNFuYpBmF
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante